Aniversário!

54 6 0
                                    

*um mês depois*

Eu me levantei de manhã cedo pronta pra mais um dia de aula; eu vi que o Kook ainda dormia, então eu fui pro banheiro tomar um banho e fazer minhas higienes matinais.

Eu sai do banheiro e me toquei que hoje era meu aniversário! Eu fiquei pensando que ninguém lembraria, nem mesmo o Kook, me desliguei desses pensamentos bobos e fui me trocar.

Hoje estava bem calor, então eu coloquei um shorts não muito curto, uma blusa fofa escrita "MEOWN" bem no centro da blusa, mas era de calor, não de frio; coloquei um allstar vermelho e desci as escadas da casa pra tomar meu café.

Eu tomei meu café e fui chamar o Kook pra se arrumar pra ir na escola.

Eu subi lá em cima no meu quarto e vejo que ele não estava mais dormindo.

Eu bato na porta do banheiro pra saber se tinha alguém lá dentro.

- Kook... Você está ai dentro?- eu dou uma batidinha na porta e pergunto.
- oi amor, estou sim!- ele responde.- já já saio pra irmos na escola! Bom dia!- ele diz lá de dentro.
- ah, tudo bem! Bom dia pra você também!- eu respondo e dou um sorriso.

Eu saio do quarto e me dirijo em direção a cama para arrumá-la; depois de organizar o quarto e minha bolsa da escola eu sinto alguém me abraçar pela cintura, eu me viro e o Kook estava somente de toalha.

Eu o abraço e dou um beijo nele, ele apenas retribui o beijo e o abraço; fomos interrompidos quando minha mãe abre a porta e nos vê nos amassos!

Mãe: a-aah... Está na hora de vocês irem pra aula crianças, e afinal... Lisa... Feliz aniversário meu amor!- ela diz e logo fecha a porta esquivando o olhar pra nós dois.

Eu e Kook soltamos uma leve risada e ele vai se trocar pra nós dois irmos pra escola.

Ele se troca enquanto eu o espero, quando ele sai do banheiro ele me olha de cima embaixo e arqueia uma sombrancelha e me olha estranho.

- você não acha que seu shorts está curto demais?- ele pergunta ainda me olhando.- eu não quero que os meninos te desejem, somente eu posso desejar você! E você é só minha!- ele se aproxima mais e nós encostamos nossas testas.
- não precisa ter ciúmes... Você sabe que eu sou somente sua! Eu não vou te trocar, você é o amor da minha vida!- eu coloco uma de minhas mãos na parte de trás do seu pescoço e ele segura minha cintura.- eu amo só você, mais ninguém!- eu dou um beijo nele e só paramos quando o ar nos fez falta.
- promete?- ele ergue um dedo mindinho.
-prometo!- eu laço nossos mindinhos e dou um beijo na ponta de seu nariz.

Nós nos demos conta da hora e fomos correndo pra aula. Chegamos lá e a escola estava bem lotada... Como sempre... E estava na frente da escola ninguém mais ninguém menos que a piranha da Rebecca.

Ela da uma piscadela pro Kook, mas ele ignora e ela faz uma cara de quem vai me matar! Eu simplesmente mostrei o meu lindo dedo do meio e minha língua pra ela, e entrei.

Eu não tinha amigos e nem amigas naquela escola... Afinal eu estava com muitas saudades da Sana; nós nos falavamos todos os dias pra contar os babados que aconteciam, ela estava planejando vim pro Brasil nas férias de verão. Eu estava bem feliz com esse pensamento dela.

Eu só era amiga e namorada do Kookie, eu e ele não conseguiamos nos enturmar, pois todos naquela escola pensam que nós somos japoneses! Nós sempre dizemos que somos coreanos, até falamos em coreano com eles, mas eles insistem em nos chamar de japas! Não é só por esse motivo, eles ficam nos zuando... Eu não achei uma pessoa de bom coração ainda... Mas espero achar e o Kookie também!

Nós estávamos deitados no gramado onde tinha uma árvore bem grande fazendo uma ótima sombra.

O Kook estava olhando pro céu azul quando ele começou a cantar uma música, (eu nunca o ouvi cantar em todo esse tempo de namoro!), eu desconhecia aquela música, mas eu estava fascinada na voz do Kook, era uma voz calma, doce... Perfeita!

- meu Deus Kook! Eu nunca te ouvi cantar!- eu me sento e fico olhando pra ele.- você canta muito amor!
- jura...?- ele pergunta meio inseguro.- eu tenho vergonha de cantar em público... Sou muito tímido, essa é a primeira vez que canto pra alguém além de mim mesmo!- ele diz olhando pra mim sorrindo.
- você canta muito bem! Perfeitamente bem! Devia mostrar sua voz pro mundo, e se tornar um cantor famoso, além de tudo... Você dança muito!- eu digo o incentivando.
- aigoo, nada à ver... Você esta falando isso pra me insentivar, não porque realmente acha isso...- ele diz olhando pra mim e com um tom triste.
- aish! Se eu estou dizendo é porque realmente acho isso sim!- eu fico brava.- eu sou muito sincera, se você não cantasse bem teria te mandado calar a boca!- eu dou uma risada e ele ri também.
- eu te amo Lisa!- ele diz se aproximando.
- eu também te amo Kookie!- eu respondo, quando estamos quase nos beijando o sinal pra entrar na aula toca e nós rimos.
-aigoo! Bem agora sinal???- eu digo com um biquinho, mas ele me da um selinho e nós fomos "voando" pra aula.

Chegamos lá e nos sentamos numa das últimas mesas; logo o professor entra e a chatice... Digo aula! Começa... Aff!

Depois que a aula acabou nós estavamos indo embora quando perebo que o Kook havia sumido de minhas vistas!

Eu fiquei o esperando no portão uns cinco minutos, quando ele surge e se ajoelha pra mim! Ele me mostra um buquê e diz:

- eu não sabia o que fazer pra te dar um feliz aniversário mais especial... Então eu comprei um colar e um buquê! Isso é pra expressar um pouco do meu amor, porque o tanto que eu te amo não tem presente que consiga expressar!- ele me mostra uma caixinha e abre, lá havia um lindo colar de ouro com o meu nome escrito com pedrinha de diamante dentro do nome fazendo um contorno.
- eu não sei o que dizer meu amor! Obrigada! Eu e amo muito, muito, muito, muito, muito mesmo! Eu adorei a surpresa!- eu o abraço e dou um beijo nele.
- feliz aniversário meu amor! Parabéns pelos seus dezesseis anos!- ele me da vários beijos, e de repente todos começam a aplaudir nós dois!

Eu e o Kook sorrimos, demos as mãos e fomos pra casa.

Continua...

Comentários e favoritos gente!👇⭐

Bjs da Juh💗

Dois Amores Um Só CoraçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora