Acabou Tudo... Ou não...

74 8 2
                                    

P.o.v Lisa

Eu me levantei e o Kook estava à dormir, ele dormia tão lindo, eu o fiquei obversando e comecei a acariciar seus cabelos negros.

Depois de um tempo ele acordou, ele logo se levantou e saiu de perto de mim, com um olhar de raiva.

Eu fiquei sem entender nada!

Eu: mas que porra ta acontecendo Jungkook??- eu disse brava.
Kook: você ainda pergunta o que?!?! Você não tem vergonha na cara não?!?!- ele fala bravo mais ainda.
Eu: não estou entendendo nada! Me explica!- eu disse sem entender.

Ele pega o meu celular e me vira na minha conversa com o Tae, eu na hora congelei, uma lágrima começou a escorrer pela minha face!

Kook: precisa de explicação pra você?? Porque eu preciso!- ele fala bufando.
Eu: eu vou explicar tudinho... Aquele dia que teve a noite dos amigos, eu acordei noutro dia e fui tomar um banho, mas eu esqueci de trancar a porta; então alguém a abriu, essa pessoa me abraçou, eu estava de costas, pensei ser você, mas quando eu me virei pra beijar a pessoa, que como disse era você, eu vi que era o Tae; eu o empurrei, mas ele é mais forte, então ele me agarrou; eu o empurrei, e sai correndo do banheiro pro meu quarto, estava a me trocar, mas ele abriu a porta de novo!
Kook: mas porque caralhos você não trancou a porta?!?- ele fala bravo.
Eu: eu nunca tranco a porta, não tenho custume, e eu me esqueci de novo!
Kook: eu não creio! Você estava esperando ele isso sim!- ele insunia
Eu: não fale isso! EU NÃO ESTAVA A ESPERA DE NINGUÉM!!- eu gritei com ele e me levantei.
Kook: continua...- ele diz.
Eu: ele subiu, então eu o expulsei, mas ele não quis sair, ele me jogou na cama e começou a abusar de mim praticamente!
Kook: filho da put#!- ele diz indignado.
Eu: eu tentei me soltar dele, mas ele era mais forte; eu tentei me esquivar de seus beijos, mas ele conseguia!- eu falo chorando.
Kook: eu vou matar esse cara!- ele diz bufando e fechando a mão em forma de soco.
Eu: mas eu não consigo dormir direito, porque eu me sinto muito culpada por isso tudo!
Kook: eu preciso de um tempo...
Eu: não! Pelo amor de Deus!!! Eu... Eu... Te amo...!- eu falo com medo e com incerteza.
Kook: então me prove... Enquanto não me provar, eu não posso continuar a namorar alguém que ama dois ao mesmo tempo, e não se decide quem ama mais! Tchau...- ele se aproxima pra me dar um beijo, mas ele da um sorriso e sai do meu quarto.

Eu queria morrer naquele momento! Então eu sai correndo atrás do Kook; ele estava abrindo a porta pra ir embora, e foi quando eu o peguei pelo braço e o puxei pra perto de mim.

Eu: eu irei te provar e você voltará a ser meu, e ninguém me tirar de você e ninguém vai tirar você de mim! Jamais!- eu disse de cabeça baixa encostada em seu peito.

Eu estava bem perto de sua boca, e não resisti e tentei beijar ele, mas ele se esquivou e se soltou de mim.

Eu desbei em chorar, subi para o meu quarto e comecei a me debater no chão! Eu joguei tudo no chão e chorava mais e mais...

Então eu abri a minha gaveta e encontrei o desenho que o Kook tinha me feito no dia em que estávamos a estudar na biblioteca junto a Sana.

Genteee, eu não achei imagem de um desenho, por isso não coloquei!! Sorry!

Eu chorei mais ainda e abracei o desenho, eu me sentei na minha cama abraçada no desenho e percebi que o Kook tinha ido embira de pijama, e esqueceu suas vestes em minha casa.

Eu as peguei e abracei também, eu sentia o cheiro de seu perfume, e chorava muito; de tanto chorar minha cabeça começou a doer, então eu acabei que adormeci de novo, eu acordei com meu telefone tocando, eu vi quem era, e era minha mãe, eu atendi.

Eu: alô, olá mãe, que dia voltam?- eu pergunto enxugando minhas lágrimas.
Mãe: oi filha eu e seu pai vamos ficar mais tempo fora, mais ou menos umas duas ou três semanas fora, pois seu pai esta cheio de coisas pra resolver, ele está cheio de trabalho aqui em Busan! Então nós não sabemos ai certo se voltamos por essas ssmanas mesmo, se cuide!- ela desliga.

Eu gostava de ficar só em casa, não sei porque...

Eu entrei no whats, e fui mandar uma mensagem pro Kook, mas ele havia me bloqueado, as todas as redes sociais!

Eu falei umas poucas e boas pro Taehyung.

"Tá feliz agora?? Você conseguiu acabar com o meu namoro com o Kook, eu o amava, mas você abusou de mim, e ainda ficava me mandando mensagens sobre isso! Eu não queria ter feito aquilo! Eu amo você e ele, mas eu não vou JAMAIS namorar você, você me fez sofrer, então sofra agora! Eu vou fazer você pagar na mesma moeda, você devia estar feliz com a SUA namorada, e podia me deixar em paz, e me deixar te esquecer pra SEMPRE! O Kook me ama de verdade, eu vou ser só mais uma que você vai pegar e depois descartar! Então me ESQUECE!!! E ME DEIXA EM PAZ!!! VOCÊ SÓ DIZ QUE ME AMA PRA ME ILUDIR, E TER MAIS UMA TROXA, BABA OVO ATRÁS DE VOCÊ!! MAS EU NÃO VOU SER MAIS UMA!! EU TE ODEIO!"

Depois de ter mandado aquilo, eu fui me arrumar pra aula, estava meio atrasada!

Vesti a primeira roupa que vi na minha frente fui pra aula "voando".

O portão estava quase fechando quando eu entrei, eu subi correndo pra sala, e o Kook estava lá; a pessoa mais linda do mundo! Aaah como eu o amava!

Eu me sentei atrás dele, a professora começou a entregar as provas de ciências.

Quando eu acabei o Kook já havia acabado também, eu tentei puxar papo:

- Kook, me desculpa!! Por favor!! Eu te amo!! Eu não quero nada com o Tae! É com você que eu quero passar o resto da minha vida!- eu disse meio que em um sussurro.
- eu não consigo acreditar em uma palavra que você diz! Eu amo tanto você, mas você preferiu pisar e jogar nosso amor no lixo!- ele se vira pra falar comigo.
- eu já te expliquei tudo! Você que não quer acreditar!!- eu falo brava.
- tá tá tá... Você não provou de verdade!- ele diz revirando os seus olhos e se virando de costas pra mim.

Na hora do intervalo eu peguei o microfone que tinha no palco da escola e comecei a falar:

"Jeon Jungkook, eu me arrependo de tudo que te fiz passar, eu não tinha tanta certeza dos meus sentimentos, mas cada momento que passo ao teu lado, eu sinto borboletas na minha barriga, quando sinto seus lábios tocarem os meus, eu vou pra outro mundo, e quando você me toca, me sinto protegida...!"

Todos do intervalo se reuniram na frente do parque pra ouvir meu discurso, o Kook ficou na frente de todos.

"Quando não estou ao seu lado, me sinto insegura, e com medo; você é o amor da minha vida! E eu quero passar o resto da minha vida contigo ao meu lado! Você ainda quer ser o meu namorado e viver sua vida comigo?!"

O Kook sobe as escadas do palco e pega o microfone da minha mão e diz:

Continua...

Deixem o favorito e o seu comentário!!👇⭐

Dois Amores Um Só CoraçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora