Lady - Cap.4

5.4K 415 99
                                    

Adrien -on-

E como um passe de mágica a cauda vermelha com pintinhas pretas apareceu, rapidamente, olhei para a sereia

-Olha só! A Lady voltou.

-LADY?!- Com rosto da espanto ela exclamou

-Apelido para Ladybug, sua cauda lembra uma joaninha-Disse isso rindo e ela ficou vermelha

 Adrien -off-

Marinette -on-

Como ele pode me chamar assim, somente Tikki me chamava de Ladybug, o que me fez ficar vermelha... Porque eu estava vermelha?

Aquele homem me deixava confusa, ora ele quase me sufoca, ora ele está rindo de mim, ora era sincero, ora irônico.

-Bem vamos voltar.-O pirata quebrou o silencio saio de mar e me puxou, voltamos para o quarto, Plagg ainda estava na cama dormindo.

Eu observei a estante de livros o que me fez ter uma ideia para tirar proveito da minha péssima situação.

-Esse gato inútil, trago ele para a minha caravela, para caçar ratos e ele só sabe dormir, e pegar os peixes que pescamos!- Plagg ouviu o que ele disse.

-Não gosto de ratos!- Mas é claro só eu entendi, e o felino pulou da cama

Isso me fez ter um pequeno momento de felicidade, esboçando um sorriso, e o capitão pirata percebeu. 

-Que bom que seu humor voltou Lady, talvez possa...-Eu o interrompi

-Posso te ajudar você a encontrar sua felicidade e curar seu coração, desde que - Apontei para a estante- Me ensine a ler

Ele olhou para mim com um pouco de espanto, olhou para a estante e sorriu

-Muito bem, acordo feito.

Me desamarrou e colocou na cama, não demorou muito para minhas pernas aparecerem, ele ficou espantado, balançou a cabeça,voltando a si.

-Hum, você vai precisar de roupas, quando aportarmos vamos conseguir algumas, e ai podemos dar início ao acordo.

Já estava amanhecendo quando ele saio, fui até a janela, nunca tinha visto o Sol nascer, era lindo.

QUE MERDA! Agora meu coração estava divido, estava com saudades da minha família, mas ao mesmo tempo queria saber o que tem nesta superfície, e eu estava sedenta de curiosidade. Bom acho que posso me aproveitar (por pior que seja) da minha situação de escrava e conhecer lugares.

Ouço, gritos, alguns passos, mais gritos, e algo ser lançado no mar.

Marinette -off-

-Quebra de tempo-

Tikki -on-

Estava voando pelo vilarejo, vendo se haviam algumas roupas nos varais das casas. Eis que vejo Marinette, andando devagar e com dificuldade, que parecia estar com um lençol amarrado em seu corpo sendo escoltada por dois homens.

O que estava na frente de cabelos loiros selvagens, olhos verdes e com calça, botas e sobretudo pretos com detalhes em dourado, uma túnica branca que ficava embaixo da calça e tinha um brinco dourado em uma das orelhas. O outro atrás de Marinette era moreno, com olhos âmbar, com roupas menos chamativas, uma túnica azul escura que também ficava debaixo da calça preta e botas da mesma cor. 

Eles se dirigiam para uma estalagem chamada Cesaire, batem na porta, e uma moça atende, animada, ela tinha cabelos castanhos que ficavam vermelhos nas pontas e olhos castanhos esverdeados, usava um vestido simples amarelo queimado e um avental branco, eles conversam algumas coisas e ela puxou Ladybug para dentro , os dois homens seguiram.

Segui também, fiquei procurando pelas janelas para descobrir onde Lady estava, até finalmente acha-la.

Tikki -off-

Marinette -on-

O capitão e outro homem chamado Nino me levaram até uma estalagem, bateram na porta e uma moça linda atendeu

-Olá para vocês! Como foi a viagem? - Ela olhou para mim- GENTE! Eu nunca tinha visto uma menina tão fofa, Adrien dessa vez você se superou- A moça falou sorrindo e piscando, acho que ela não percebeu que eu estava sem roupa, me pareceu que na superfície as pessoas ficam bem incomodadas quando alguém está sem roupa, vide a reação no moreno mais cedo.

-Alya, n...não é isso que está pensando- O loiro diz coçando a nuca. Ai o moreno deu um passo a frente

-Alya, veja bem, ela será a nossa nova companheira de viagens, e pensamos que talvez você tenha algumas roupas de sobra para dar a ela- Enquanto ele falava a moça, Alya, parecia estar hipnotizada e vermelha com ele se aproximando.

-Claro- Alya falou de forma suave e boba, ainda olhando para o moreno, de uma forma que eu só tinha visto mamãe falar com papai.

-AH! GURIA DO CÉU! (sou do sul gente) COMO É QUE VOCÊ FOI FICAR ASSIM? Adrien!- Olhar da desconfiança- Estou de olho em você pia.

Alya me segurou e puxou para dentro.

Lá fomos para outro quarto, dessa vez, maior, com mais coisas e bem mais colorido que o da embarcação.

-Este é o meu quarto, pode ficar a vontade, vou pegar algumas roupas. Enquanto ela se dirigia ao armário começamos a converçar

-Então...Qual o seu nome?

-Marinette, e você Alya certo?

-Certo! Como conheceu Nino, Adrien e a tripulação?De onde veio?  Como foi ficar sem roupas?- Perguntou trazendo alguns vestido.

-Bem, na verdade só conheci o Adrien e o Nino (ah então era esse o nome do moreno). Acho que não vai acreditar se eu disser, então posso dizer que foi "pescada" pelo Capitão Pirata- Falei com um sorriso envergonhado e meio encolhida.

-HAHAHAHA Sei "pescada" por um Capitão Pirata, não minta pra mim, você se encantou com aqueles olhos verdes?!

Fiquei furiosa

-ELE É UM POSSESSIVO, SÁDICO, APROVEITADOR, AGRESSIVO, GRRRRR.

-OK, OK entendi, é ele pode ser assim mesmo, mas acredite todos tem um lado bom, bem a maioria- Ela ria enquanto escolia um vestido até que pegou um vermelho, parecido com o dela- Acho que esse vai servir.

-Mas e você, parece que mudou de atitude, conversando com (qual era o nome?) Nino! -Quando falei o nome Alya ficou vermelha.

-É...eu gosto dele desde criança, mas até hoje não tive coragem de falar, e agora com as viagens, vejo ele poucas vezes

-Hum... Bom, não sei muito sobre assuntos como amor, a única história que conheço é a dos meus pais, mas acho que se isso tiver apertando seu coração, é melhor falar, o máximo que ira receber é um não, sei que pelo tempo que gostou dele, vai doer, e muito...- Ouço um barulho na janela, quando olho É TIKKI! Abro rapidamente

-TIKKI! Que bom te ver!- Ela pousa em minha mão e começamos a trocar carinho com cabeça -Ah! Essa é Alya, Alya essa é Tikki!

A moça me olha meio confusa, e com um sorriso de canto de boca dá um thauzinho

-Olá Tikki!- E Tikki responde.

-Ela disse "Oi"- Decido traduzir

-Ok...Vamos descer os rapazes devem estar te esperando.

Faço que sim com a cabeça.

Continua...


A sereia e o pirataWhere stories live. Discover now