11

3.8K 584 155
                                    

Namjoon caminhava em direção ao parque, sentia um frio na barriga e nem sabia direito o motivo. Estava nervoso. Até parece que não encontrava com Seokjin todas as tardes.

De longe avistou o garoto de cabelos castanhos sentado em um banco.
Se aproximou devagar, suas mãos suavam e tremiam de leve, claro que ele podia usar a desculpa do frio mas sabia que estava tremendo por outro motivo. E esse motivo estava bem ali na sua frente.

Seokjin estava sentado no banco do parque esperando pelo amigo. Seu coração insistia em bater mais rápido. Droga. O que era isso agora? Ia ter um infarto? Era muito novo pra isso.

Ouviu passos e se virou encontrando Namjoon com as mãos no bolso e sorrindo radiante. Aquele sorriso.
Os garotos passaram algum tempo conversando mas ambos pareciam meio tensos.

Eles caminharam para debaixo de uma árvore e foi ali que Namjoon confessou o que vinha sentindo. Não sabia da onde tinha vindo aquela coragem mas ele contou pro outro os sentimentos estranho que estava tendo. Se sentia ainda mais nervoso enquanto esperava alguma reação do outro.

Seokjin ficou assustado e sem saber o que devia responder. Pensou em dizer que também sentia coisas estranhas quando estavam juntos mas não o fez.







         ❀‬            ❀‬            ❀‬           ❀

Postei e corri.
Mentira dkskd to aqui ainda.
Primeiramente não me matem por ter acabado o capítulo bem nessa parte, mas eu adoro deixar as pessoas curiosas e com gostinho de quero mais hahahah
Agora vamos falar de coisa boa..
A fic chegou em 300 votos!!!!
Eu to tão feliz AAAAAAAAAA
Sério gente, muito obrigada por cada voto e cada comentário!
Isso é muito importante e gratificante pra mim.
Bom, chega de enrolação né haha
Até o próximo capítulo

our season; namjin  ✩⋆。˚Onde as histórias ganham vida. Descobre agora