20

2.8K 440 42
                                    

Namjoon acordou com a mais bela imagem do outro garoto deitado do seu lado. Sorriu sentindo-se sortudo por ter ele pra si. A pouca claridade do cômodo, iluminava o rosto bem desanhado e fino de Seokjin.

Não sabe dizer quanto tempo passou ali apenas encarando e pensando no quanto as coisas tinham mudado desde que esse garoto de cabelos castanhos tinha entrado em sua vida.
Percebeu o outro se mexer e abrir os olhos com certa dificuldade por conta da claridade.

Seokjin acordou e abriu os olhos de forma lenta e então percebeu que seu namorado o encarava com um sorriso no rosto. Não conseguiu evitar e sorriu de volta, seu coração se enchia de alegria toda vez que via aquele sorriso. Era lindo. O sorriso mais lindo de todos.

Se lembrou da noite anterior e seu coração deu uma leve acelerada, sentiu seu rosto corar e escondeu o rosto no travesseiro. Tinha sido uma noite especial pra ele e pro outro também.

Namjoon riu e afastou o travesseiro do rosto de seu hyung, depositando um beijo em sua bochecha e sussurrando um "bom dia".



❀‬ ❀‬ ❀‬ ❀

Oi amores, como vocês estão?
Bom, eu espero que vocês ainda estejam acompanhando a fic e gostando, não desistam dela!! Aliás está chegando ao fim, então logo acaba..
Beijos, até o próximo

our season; namjin  ✩⋆。˚Onde as histórias ganham vida. Descobre agora