Lies

19 7 5
                                    

Chanyeol ON

~

– Chanyeol vem aqui. – Sehun me chamou de dentro da sala de musica.

– O que foi? – Falei ao entrar e fechar a porta.

– Você não esta mesmo apaixonado pelo Baekhyun né? Você sabe o que o Heechul acha sobre isso. – Sehun falou e eu senti meu coração apertar.

– Sim Sehun, eu sei disso, e assumi a responsabilidade, eu não vou fazer igual você fez com o Luhan. – Falei.

– Você não pode proteger nem a si mesmo Chanyeol, como pretende fazer isso?- Sehun perguntou. – E, por favor, não fale do Luhan.

– Eu não sei como vou fazer isso, eu realmente não sei. – Respondi.

– Hm. – Sehun olhou para a porta de repente. – Ele está ai, você pode decidir em acabar tudo isso aqui ou não. – Sehun cochichou em meu ouvido.  – Ah você é muito inteligente Chanyeol. – Sehun falou mais alto e eu entendi o que ele estava fazendo.

– Você não achou mesmo que eu fosse realmente gostar do Baekhyun né? – Eu falei e vi Sehun sorrir, senti meu coração doer.

– Com essa carinha você sabe iludir qualquer um, mas se bem que o Baekhyun é trouxa. – Sehun falou e de repente a porta abriu com tudo e pude ver um Baekhyun assustado o que me fez arrepender de cada palavra que eu falei.

– Acho que acabei atrapalhando, com licença. – Ele falou e saiu rapidamente.

– Eu não posso fazer isso. – Falei pro Sehun e sai correndo atrás do Baekhyun.

~

– Qual é mãe eu não quero ir pra casa do Baekhyun! – Protestei.

– Ele é seu amigo Chan, e a mãe dele nos convidou. – Ela falou me puxando para fora de casa. – Até parece que você está o evitando. – Se bem que isso é verdade.

– Eu só não estou a fim. – Falei.

– Você vai e ponto. – Ela disse firme.

~

Bem e aqui estava eu com cara de pato olhando pra TV que passava um filme que eu nem sabia o nome em um silencio constrangedor que havia se instalado no quarto do Baekhyun.

Eu queria conversar com ele, mas não conseguia emitir nenhuma palavra, minhas mãos estavam suando frio, eu não podia contá-lo o motivo de eu ter agido daquela maneira, mas mesmo assim eu não aguentava mais ficar tão distante dele.

– Está com fome? – Ele perguntou quebrando o silencio.

– Hm – Me lembrei que não havia jantado. – Um pouco.

– Aqui. – Ele falou se levantando e pegando um pacote de batatas fritas dentro da gaveta. – Coma. – Falou jogando para mim.

– Obrigado. – Falei e o silencio voltou a reinar, só que dessa vez com o barulho das batatas sendo mastigadas por mim.

– Baekhyun... Você quer conversar. – Falei.

– Tanto faz. – Ele respondeu sem interesse.

– Me desculpa, eu fiz aquilo somente por influencia do Sehun, mas me arrependi completamente quando te vi entrar na sala. – Falei jogando o saco vazio de batatas no lixo que havia no canto do quarto. – Tudo o que eu havia de dito antes era verdade, você é muito especial pra mim Baek, eu não quero te perder. – Falei sendo sincero.

playtime ☆ chanbaekTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon