Inebriante

1K 31 25
                                    

Obs inicial: Pessoal, nem sempre eu narro os sorrisos, em várias ocasiões coloco apenas "rs" e entende-se que foi um sorriso ;). DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS.

Cabello's point of view
Assim que cheguei na premiação já sabia que Lauren já tinha passado pelo red carpet porque estava acompanhando tudo pelo Twitter antes de entrar. É sempre tenso reencontrar uma ex namorada, ainda mais quando o mundo inteiro também está esperando por isso e de olho em qualquer reação ou interação, e pra piorar ainda mais, da última vez que nos falamos foi uma discussão horrível lavando a roupa suja e misturando motivos pessoais com profissionais. Bom, a verdade é que depois que terminamos o relacionamento o clima pesou demais pro grupo todo, e quando Lauren começou a se envolver com Lucy ficou insustentável continuar na banda e ter isso na minha realidade todos os dias, porque a pesar de todas as brigas, claro que ainda havia sentimento. Mas isso também não vem ao caso, já é assunto encerrado, entretanto, volto a dizer: é SEMPRE tenso reencontrar uma ex namorada.
Entrei no local da premiação pelos bastidores, minha performance será a primeira da noite e obviamente eu estou nervosa, será mais um sonho, mais um passo e eu não quero decepcionar, quero impressionar, quero que as pessoas comentem, e quero que Lauren as ouçam dizer o quão bem eu estou. Pra todo artistas hits vêm e vão, e estou em um ótimo momento graças ao trabalho duro que tenho feito desde que decidi seguir carreira solo, e quero que essa performance seja uma concretização de tudo isso.
Meu momento tão esperado finalmente chegou, droga, eu só conseguia pensar que Lauren estaria na plateia me assistindo, ela está concorrendo com a banda indie que faz parte desde que H4RMONY se desfez, o que aconteceu tudo numa boa, bem diferente de quando eu sai, apenas chegou o momento, e fiquei feliz por toda nossa trajetória e pela trajetória delas no final das contas... Lauren está concorrendo na categoria revelações do ano, eles realmente têm feito um ótimo trabalho, são os favoritos para o prêmio. Eu estou concorrendo com o clipe do meu single e nos feautings pelo trabalho com daft punk, não estou tão otimista, mas tenho alguma chance...
Achei que uma "vitamina em pó" seria bom pra aliviar a tensão e me dar um gás por para a performance, e foi o que aconteceu.
Coloquei os pés no palco já sabendo onde Lauren estava sentada, meus sentidos me traíram e assim que  entrei bati os olhos nela, impecável. Rapidamente desviei o olhar, ela nem notou porque as luzes do palco ainda estavam apagadas. Minha apresentação foi melhor do que eu imaginava, as pessoas deliravam com a apresentação, um sentimento maravilhoso de dever cumprido me invadiu, e pude sentir toda a satisfação pelo trabalho que havia fazendo a tanto tempo pra estar aqui essa noite. Durante toda a performance ignorei Lauren, meus olhos correram por todo o local, mas em nenhum momento me dei ao luxo de olhá-la, o que foi melhor ainda.
Fui recebida nos bastidores com muita festa da minha equipe, comemoramos com algumas taças de champanhe, minha mãe também estava presente, de dois anos pra cá ela não me acompanha mais como antes, achei que era hora de caminhar sozinha, algumas pessoas da indústria dizem que foi minha perdição, mas a verdade é que eu sei, e sempre soube o que estava fazendo. Pro mundo ainda sou um exemplo de boa moça, mas por trás da indústria ninguém sabe o que realmente acontece, nem eu sei, são muitos jogos de interesse, nós artistas somos meros fantoches tendo o resto do mundo aos nossos pés, e eu simplesmente me adequei ao estilo de vida que levamos nesse lado da moeda, e gosto disso.
Depois das felicitações da minha equipe eu me troquei e fui para meu lugar reservado na plateia, relativamente longe do lugar de Lauren, mas hora ou outra eu me pegava olhando despretenciosa pro lugar dela. "Algumas coisas nunca mudam" foi o que me veio à mente quando me peguei reparando no jeito que ela conversa, a forma de arrumar o cabelo, e de sorrir descaradamente falsa pra ser sociável, não sei como ninguém percebe que esse sorriso é falso rs... ela podia ter sido minha... podia ter sido de Lucy... pareciam sempre tão bem, o que será que aconteceu? Será que rolou traição? Não houve nada oficial, mas já não postavam nada juntas há uns bons meses (sim, sou stalker) e houve boatos de que Lucy foi vista com um cara dia desses, anyway, não é da minha conta mesmo, e não há nada de errado em achar sua ex bonita né? Até porque não vou cuspir no prato que eu comi rsrs acho que Lauren Jauregui não consegue ficar feia nem se esforçando.
A premiação seguiu animada, tudo como planejado, a banda de Lauren ganhou um astronauta prateado, fiquei bem feliz por ela, era bonito de se ver ela se encontrando dessa forma na carreira. Eu estava super ansiosa pro anúncio da categoria featuring, segundos antes do anúncio me peguei olhando pra Lauren de novo, ela também estava me olhando, naquele momento tudo calou no meu mundo, tudo parou, só existia aquelas órbitas verdes na minha frente, ao fundo ouvi meu nome pelos auto falantes e fui despertada para a vida real outra vez, eu ganhei! Eu iria levar o prêmio pra casa, e pude ver que ela também ficou feliz por mim, recebi as felicitações das pessoas ao meu lado e busquei meu prêmio. Aquele foi nosso único contato durante a premiação. Não levei o astronauta pela categoria dos clipes mas eu já estava feliz o suficiente e nada estragaria aquela noite.
Ao encerramento da premiação, me despedi de Roger e da minha mãe que foram para o hotel, enquanto eu segui com Ash pra festa. Na limo mesmo tomamos alguns drinks, precisava aliviar toda aquela "tensão Jauregui" comentei com Ashlee a respeito, mas ela nunca me levava a sério, ela achava que história mal acabada nunca fica por isso mesmo, e o comentário me deu um certo frio na barriga.
-chega desse papo ruim, lets party girl!! - Disse animada
-bem melhor do que esse papo!
Brindamos com o champanhe que estava disposto ali. Ficamos em silêncio o resto do caminho, questão de poucos minutos.
Ao entrar na festa muitos amigos me parabenizaram, assim como eu parabenizei muitos ali também, a festa estava incrível, é cada ano mais privada, o que era ótimo pra todos ali. A festa era regada a muita bebida e drogas, muito comum no meio artístico, ali nos sentíamos a vontade pra falar as maiores besteiras sem nenhum intruso pra vazar informações.
-Mila, vou no banheiro rapidinho -Ashlee disse sugestiva, acompanhada por uma mulher mais velha que eu não pude identificar
-Preciso de outra bebida, vai lá enquanto eu vou ao bar, a gente se encontra aqui - Disse à Ash enquanto nos afastávamos da roda de amigos que estávamos até então.
Cheguei no bar e pedi um martini pro garçom, me encostei no balcão enquanto esperava. De repente, senti aquele cheiro familiar próximo demais e o calor do corpo dela ao meu lado se encostando no balcão também, soltei um sorriso involuntariamente e a encarei.
-oi Lauren
-oi Camila
Nos fitamos por alguns segundos até que o garçom quebrou o silêncio.
-Aqui esta seu martini Srta
-Muito obrigada -retribui com um sorriso gentil.
-parabéns pela performance, você foi ótima - o tom amigável com que ela falou me surpreendeu bastante, não esperava esse tipo de contato, depois de todo ódio despejado na minha saída da banda
-parabéns pelo prêmio - sorri sincera
Ficamos em silêncio por alguns segundos mais uma vez, desviei o olhar pro martini no balcão e dei um gole na bebida, não muito grande pra que não ficasse muito evidente meu nervosismo. E dessa  vez foi Lauren quem quebrou o silêncio, atraindo meus olhos outra vez pra ela.
-Eu sei que tivemos algumas desavenças, mas espero que depois de tanto tempo possamos deixar isso pra trás e você sabe... sermos harmoniosas uma com a outra -ela sorriu sem graça
-Me parece ótimo, você sabe, eu nunca quis que as coisas acontecessem daquela forma
-Mas também não cooperou pra que não fosse - ela sorriu ironica- whatever, não vem ao caso... um brinde à bandeira branca - ela disse levantando a taça de champanhe que estava em suas mãos.
-um brinde - fiz o mesmo movimento e dei mais um gole na minha bebida.
Nossa conversa foi embalada por assuntos profissionais, e sinceramente, eu sentia que estava atuando enquanto conversava daquela forma tão profissional e superficial com ela... quando o silêncio pairou mais uma vez entre nós duas, e eu já me sentia um pouco bêbada, me veio uma lembrança a mente que resolvi compartilhar
-Nos duas bebendo juntas outra vez... me fez lembrar de quando minha mãe mãe nos pegou bebendo no ônibus a primeira vez que saímos em turnê - sorri com a memória.
-Sua mãe nunca gostou de mim, desde que você resolveu contar sobre seu primeiro beijo -Lauren virou os olhos como se lembrasse de tal acontecimento como uma ideia idiota- o porre no ônibus só piorou as coisas... -sorriu sem nenhum arrependimento. Essa era a Lauren de verdade, pudemos finalmente quebrar o gelo.
-Foi o melhor porre da minha vida rs... me sentia tão livre, viva e... apaixonada...
Nesse momento em que as palavras fluíram sem que eu pudesse controla-las, nossos olhares se conectaram mais uma vez, o que eu temia aconteceu, se instaurou aquela aurea sexual  entre eu e Lauren, aquela aurea em que nossos olhares escancaravam estar queimando de desejo, que entregava a necessidade que uma tinha pelo corpo da outra. Não pude evitar que meus olhos se arrastassem até os lábios da mulher à minha frente, pude sentir seu hálito me penetrar, cheiro de cigarro misturado com bala de menta, álcool e aquele perfume marcante, senti o calor subir pelo meu corpo, já passei por isso inúmeras vezes e parece que o efeito dela sobre mim nunca iria amenizar.
-Acho que a noite de hoje merece uma comemoração especial -ela disse enquanto encarava as pontas dos dedos que ela arrastava do meu ombro até minha mão, a acariciando pela parte de dentro ao final. Eu só consegui observá-la e morder meu lábio inferior instintivamente. Mais uma vez nós estávamos nos embriagando de desejo, e eu sabia que dali pra frente era inútil resistir a qualquer impulso da libido que estava me dominando, tudo aconteceria por puro instinto.
-Sem duvidas merece -respondi simples tentando parecer o mais casual possível.
-Benjamin vai fazer um After na minha suíte, que tal se a gente fosse pra lá?
-Me parece ótimo
-Por mais que eu queira te convidar pra ir no carro comigo, tenho consciência de que isso está fora de cogitação rs... mas vou indo na frente e te passo o endereço por mensagem, ok?
-estou no aguardo Jauregui -sorri provocativa.
-até mais -recebi uma piscadela em troca.
Vi Lauren se afastar e fui a procura de Ashlee, ela disse que iria pra casa da mulher com quem a vi mais cedo, então me despedi e acionei meu motorista. Segui para o endereço passado por Lauren. Normalmente eu não iria sem um amigo pra uma festa assim, mas nesse caso foi diferente porque na verdade acho que nem gostaria que meus amigos soubessem do que estava rolando.
Chegando no hotel, subi até a cobertura onde Lauren havia indicado. Haviam poucas pessoas ali, era uma confraternização realmente reservada. Ao entrar no local Lauren percebeu minha chegada e foi até a porta me receber.
-Hey! Ashlee não quis vir?
-Ela já tem planos pra hoje rs
-Entendo... o que você quer beber?
-O que vc tá bebendo?
-Vodka
-Vamos de vodka então
Depois de pegar nossas bebidas fomos para a parte do deck, Lauren acendeu um cigarro, Marlboro vermelho, o de sempre rs.
-Então, me conta sobre você, o que tem feito? Você sabe... além do que as revistas falam e todo mundo já sabe...
-Nada demais na verdade... você sabe, me trancando o quarto, produzindo música, comendo porcaria, ensaios entrevistas, o de sempre...
-Por falar em produzir música, seu álbum está sensacional, é incrível o quanto você evoluiu -Tenho certeza que corei nesse momento, soltei um sorriso tímido, ela continuou- Seria muita prepotência minha achar que você se inspirou na gente pra escrever alguns daqueles versos?- sorri irônica pra aquela pergunta óbvia, e que ela sabia que era óbvia.
-Você só quer que eu admita em voz alta né?
-Sim, eu quero -Ela sorriu rendida.
-Você sabe exatamente cada um que foi pensando em você, não faça a desentendida.
-Ok ok... mas é sempre bom ter certeza- tragou o cigarro mais uma vez enquanto a observava, soltou a fumaça e chegou perto do meu ouvido- realmente faz seu corpo pegar fogo quando te falo ao pé do ouvido assim como diz a música? -ela disse mais rouca que o normal raspando vez ou outra os lábios na minha orelha.
Virei o rosto ficando de frente pra ela, nossos lábios tao perto que com pequenos movimentos se tocavam despretensiosamente.
-Meça você mesma a temperatura -segurei a mão dela e arrastei pela minha coxa, passando por baixo do vestido e respousei em cima da minha calcinha, eu estava realmente quente ali, ela fechou os olhos ao sentir o contato, colou nossos lábios e iniciamos um beijo quente, explorando cada canto da boca uma da outra, a boca dela se encaixava perfeitamente na minha, nossas línguas se conectavam com voracidade, nem lembro a ultima vez que foi tão gostoso beijar alguém. Ela fez uma pressão maior com a mão sobre meu sexo que me fez morder seu lábio inferior.
-Vamos pro meu quarto -Ao terminar de falar ela me puxou pela mão me guiando até o seu quarto, na parte de baixo da cobertura, afastado de onde as pessoas estavam.
Chegando lá ela trancou a porta e me encarou, aquela troca de olhares penetrantes me fez perder um pouco da força nas pernas. Em um movimento brusco nos aproximamos, começamos a nos despir e rapidamente estávamos nuas em atos desesperados pelo contato de nossas peles, por alguns segundos apenas nos abraçamos enquanto Lauren deixava beijos molhados e fortes no meu pescoço, eu gemia baixo em seu ouvido e arranhava suas costas em resposta do que aquela sensação me causava. A prendi contra a parede deixando um sorriso safado escapar assim que a olhei dos pés à cabeça ali toda nua e entregue a mim, o grelo dela já tava bem inchado, ficando exposto pra fora dos grandes lábios, que delicia, que vontade de cair de boca naquela boceta, mas me controlei pra deixá-la ainda mais excitada. A beijei mais uma vez enquanto fiz pressão com a coxa na boceta dela, que melou minha perna assim que encostei. Desci os beijos até os seios dela, aquela pele branquinha em contraste com o mamilo rosadinho me deixa louca, comecei a mamar no esquerdo enquanto massageava o direito, ela relava devagar a boceta na minha perna enquanto eu mamava forte abocanhando o maximo do peito que eu conseguia, Lauren gemia com os olhos fechados, passei pro outro peito e depois de alguns beijos por ali dei uma mordiscada no mamilo, ela me olhou e sorrio safada, passei a língua por toda a aréola, comecei a lamber devagar o mamilo, passar a língua em círculos por ali, o contato visual entre nós duas exalava tesão, passei o rosto por todo seio dela, fechei os olhos sentindo aquela pele deliciosa, aquele peito durinho pra mim, minha boceta já estava encharcada e meu grelo latejava pedindo pra ser aliviado, senti que ela começou a esfregar mais forte com a boceta que deslizava na minha perna com muita facilidade, abri os olhos e a encontrei me encarando ainda com toda luxuria do mundo.

Inebriante Onde as histórias ganham vida. Descobre agora