Epílogo

4.6K 259 248
                                    

Capítulo não revisado

Georgios.

Hoje ela não me escapa, será tudo ou nada. Desde a Bienal, há dois meses atrás, Alice vem me enrolando para aceitar meu pedido de casamento. Fiquei louco ao vê-la naquele vestido de noiva, desde aquele desfile, imagino todos os dias ela vindo em minha direção na igreja, para enfim sermos um só perante Deus. Ela estava tão linda que tudo que eu conseguia pensar era eu tirando aquele vestido dela, mas ver aquela fenda em suas pernas quase me fez subir na passarela e tampá-las, porém, me contive, afinal, eu não era nem um homem das cavernas, mas quase virei um ao ver todos de pé admirando "minha brasileira" e, no final do desfile, fiz questão de mostrar para ela, no meu quarto, em minha cama, que ela era só minha.

Sei que o que sinto é muito forte para desistir por um simples não da parte dela, mas me entendam, ela diz que me ama, porém, não quer casar-se comigo e isso é, no mínimo, suspeito. O que me faz acreditar que talvez os seus sentimentos não possuam a mesma intensidade que os meus, aumentando meu medo, então, preciso ter certeza que ela também queira ter uma vida ao meu lado, pois eu a amo tanto que não penso em mais nada além de me casar com ela. Aquele maldito vestido de noiva só piorou a situação, mas tenho esperança de que o pedido de hoje seja aceito, pois, talvez, se for como imagino, essa negativa dela deve ser pelo mesmo motivo que sempre nos afastou, desde que nos conhecemos, tanto por minha parte quanto pela sua, "o medo e a insegurança", esses dois sentimentos que sempre nos impediram de ficarmos juntos, não pode mais prevalecer. Sei que pode parecer bobo, mas eu tenho certeza de que ela é minha alma gêmea e também sei que muitos não conseguem encontrar a sua. Eu encontrei a minha e não estou disposto a perdê-la para esse conflitos sentimentais que sempre tentam nos separar. Só desistiria dela se ela me dissesse que não me ama. Enquanto isso não acontece, e espero, de verdade, que não aconteça, irei fazer de tudo para que essa nossa conexão de almas seja estabelecida, para que então se completem.

Me olho no espelho, conferindo se minha roupa está perfeita para o momento, pois além de pedir Alice em casamento na frente de todos, hoje também será o batizado de Esmeralda, do qual seremos padrinhos da pequena. Um sorriso bobo aparece em meus lábios ao lembrar do dia em que a levei ao jantar em minha casa, que meus pais inventaram para que eu voltasse com Marcela. Todos naquele dia ficaram muito surpresos quando me viram chegar com a Alice. Minha mãe simpatizou com ela desde o primeiro momento que colocou lhe os olhos, já meu pai, foi grosso, mas minha morena não deixou por menos e respondia Seu Ulisses à altura. Ele, a princípio, não gostou nem um pouco desse lado dela, mas o que me deixou cheio de orgulho dela foi quando Marcela tentou me diminuir na mesa de jantar e insinuou que iríamos ficar juntos, tentando humilhar Alice, a mesma me defendeu como uma leoa e colocou Marcela no seu lugar. O que fez ela ganhar um ponto com meu pai, que não gostou nem um pouco das coisas que Marcela falou, e como já era esperado, no final do jantar meu pai já estava caindo de amores por ela. Afinal, quem consegue não cair nos encantos de Alice? Ninguém! Balanço a cabeça, me concentrando em terminar de me arrumar.

Passo o perfume preferido de Alice e desço para encontrar meus pais. Seguimos juntos para o batizado, irei encontra-la lá. Tio Mauro e Grazi saíram mais cedo, Tio Mauro vai nos encontrar na igreja, ele antes buscaria minha futura sogra, que resolveu ficar na Grécia com Alice, comprou uma casa perto da dos pais de Saphira e as duas estão morando lá. Seu Frederick ficou triste no começo, mas depois que Alice prometeu que iria visitá-lo todos os dias, ele acabou se conformando. Já Grazi, pegou uma carona com seu namorado.

Faz dois dias que não a vejo, o que me deixa mais nervoso, pois esses dois dias sem se ver foram opção dela que, segundo suas palavras, estava de TPM e precisava ficar um pouco sozinha, mas algo me dizia que não era isso. Tinha certeza que havia alguma coisa de errado. Talvez seja porque esteja se aproximando o dia da extradição de Breno para o Brasil, isso só me deixa mais inseguro, no entanto, eu não consigo ficar mais assim e de hoje não passa, ela terá que ser sincera comigo e dizer o que está acontecendo, mesmo que me diga que não me quer ou que não me ama o suficiente para casar comigo, eu preciso saber como ela se sente para poder seguir minha vida pois essa insegurança está me matando. Eu nunca fui assim.

UM GREGO EM MINHA VIDA.(Passando Por Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora