5:CONTRATO ASSINADO.

9.6K 822 442
                                    

ZENON

Estava jogado no sofá da sala tentando digerir tudo o que Geórgios disse ontem. Sei que a qualquer momento ele vai aparecer com a tal namorada. Não sei se é certo mentir para meus pais, mas não tem jeito, não vou me casar sem conhecer, sem amar... Às vezes penso que irei morrer sozinho. Nunca sofri por amor, nunca tive uma decepção e espero que nunca aconteça e creio que nunca irá acontecer. Tenho quase 40 anos e nunca me apaixonei, nunca senti nada que fizesse meu coração dispara. Ao pensar nisso lembrei de uma vez que isso aconteceu...

Não, não.

Balanço a cabeça em reprovação. Ela era só uma criança. Isso é ridículo. O que eu estou pensando? Devo estar louco.

Sou despertado com a voz de Geórgios.

— Γεια σας, hottie!¹ — ele disse animado relembrando a notícia que vi ontem. Meu Deus, aquilo deve ter o infectado. — Trouxe o contrato! — disse Geórgios entrando no meu escritório, em minha casa, junto com uma moça morena.

Vaguei meus olhos pela morena, muito bonita por sinal. Seu corpo era cheio de curvas e seus lábios não eram carnudos, mas dava para o gasto. Talvez possa tirar algum proveito desse contrato, afinal... a mulher é uma gata.

Meu pau até se animou assim que coloquei meus olhos em seus seios, que eram bem fartos. Dei um sorriso de canto, imaginando as safadezas que poderia fazer com ela. Afastei meus pensamentos pecaminosos, e voltei a atenção ao contrato.

Assinamos o contrato, que a princípio era para durar um ano e achei um absurdo ficar mentindo por tanto tempo. Até porque eu com certeza iria levar ela para cama e logo, logo iria enjoar. Então não queria prolongar a mentira e pedi para alterar o contrato para seis meses. Era mais do que o suficiente para essa farsa toda.

Caso houvesse a quebra de contrato de ambas as partes haveria uma multa, porém esse valor era muito alto para ambos. Era duas vezes mais do que eu iria pagar no final do contrato.

Conversamos sobre o término do contrato. Ela receberia uma boa quantia que iria poder viver sem trabalhar a vida toda. Combinamos também, como seria nossa primeira aparição em público, discutimos sobre nossos gostos caso alguém fizesse alguma pergunta.

Seu nome era Amélia, tinha 35 anos e é modelo. Isso explica seu lindo corpo. Ela estava querendo se aposentar por isso aceitou o contrato. Era uma mulher experiente, vivida e sabia muito bem o que queria. Uma mulher com postura, sabia como se portar perante as pessoas e com certeza meus pais acreditariam nessa mentira, menos minha mãe, é claro. Essa tenho certeza que não será fácil enrolar.

Batemos um papo por horas. Ela ficou bem ciente de que não quero compromisso. Disse que também não quer, e que espera receber o que combinamos para poder aproveitar viajando pelo mundo.

Achei Amélia uma mulher muito interessante, tem a idade certa para mim e incrível. Seria perfeita para formar uma família. Mas "nós" não temos o principal para manter um relacionamento, que é o amor e sentimento, que nunca conhecerei. Infelizmente ela não mexe comigo, apenas com meu amigo de baixo.

Sorri com o pensamento. Depois de muito conversar a cerca de onde iríamos final de semana para aparecermos juntos, ela foi embora junto com Geórgios.

Assim que foram embora, fiquei perdido em meus pensamentos. Meus pais chegariam daqui a sete dias e eu estava uma pilha de nervos. E pra me ajudar porque raios hoje minha mente resolveu trazer à tona a memória daquela menina. Eu jamais iria vê-la novamente, ela odiou a Grécia, sei que sou culpado por isso, e foi melhor assim. Faria tudo de novo para mantê-la longe de mim. Não sei por que hoje a lembrança dela tomou conta de minha mente.

UM GREGO EM MINHA VIDA.(Passando Por Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora