34:Carta de Pedro.

3.8K 402 126
                                    

Capitulo não revisado.

Shaphira.


Para:Saphira Stolk.

Preciosa, Não há palavras que possam descrever o que sinto...

O amor não correspondido dói,machuca, mas com o tempo você pode encontrar um novo amor, que te ajudará apagar as marcas das cicatrizes deixadas. Você me correspondeu, me aceitou e eu desperdicei minha chance, e aprendi que pior é quando o amor é correspondido e você acaba o destruindo por orgulho, vergonha e egoísmo. A sua vida simplesmente acaba. Foi o que aconteceu comigo,quando me deixei levar pelas palavras de Breno e Eduardo. Eu te perdi sendo egoísta, te querendo de uma forma forçada, minha punição foi ficar esses anos todos sem você, apenas te olhando de longe, mas no fundo tinha esperança de ter de volta, que pudesse me perdoar, descobri que isso era impossível, quando te vi com o Grego, você olha para ele como nunca me olhou, talvez pudesse ter sido diferente se eu não fosse tão idiota, mas eu destruí minhas possibilidades.

Eu queria poder te disser que iria encontrar um amor que apagaria as cicatrizes que essa história me causou, mas eu continuo um fraco,fraco por você, eu não sei mais viver nesse mundo com a culpa do que te causei e que te perdi, mesmo sabendo que já me perdoou, não existe mais ninguém para mim e eu não sei mais viver sem você.

Sei que se estiver lendo essa carta, é porque já não estou mais aqui e nesse momento deve estar pensando que sou um idiota por tirar minha própria vida e, conhecendo como te conheço, deve estar chorando e pedir que você pare de chorar por mim é o mesmo que pedir para um cachorro falar, é simplesmente impossível, pois sei do enorme coração que tem e jamais desejaria isso a mim,mesmo eu tedo feito tanto mal a você. Isso é uma das coisas que mais amo em você: seu enorme coração.

Por saber disso, deixei essa carta,para te dizer, chore, coloque para fora toda a raiva que deve estar sentido de mim, grite, quebre algo, depois levante sua cabeça quando estiveres mais leve, continue seguindo sua vida.

Não se sinta culpada por minha morte, não deixe que minhas escolhas te afetem, pois não é essa minha intenção. Passar esses dias ao seu lado, foi bom de mais, mesmo que tenha sido a força, então não se sinta culpada, amor,pois eu fiz minhas próprias escolhas.

Quero que saiba que os momentos mais felizes que tive nessa vida, foram ao seu lado. Os oito meses mais incríveis de todos. Me perdoe por ter deixado influenciar-me por Breno e Eduardo, por favor.

Obrigada, pelos melhores momentos da minha vida, obrigada por deixar fazer parte de sua vida por esse pequeno período de tempo.

Peço que aproveite o máximo sua vida, quando se lembrar de mim,lembre-se das coisas boas que vivemos juntos e saiba que eu parti feliz em saber que um dia te conheci.

Com amor: Pedro Fernandes.

-Ei, Saphira, está tudo bem? - Alice bate na porta, preocupada.

Faz um mês que voltamos para Grécia, nesse meio tempo eu aceitei o pedido de casamento de Zenon, depois de um pedido formal na frente de meus pais e os dele. O anel de noivado que me deu, é digno de conto fadas. Ele ficou tão eufórico com meu "Sim" e se apressou em marcar o casamento para o mês seguinte, alegando que eu estava grávida. Já tinha feito mais dois exames e todos dois deram negativos, mas ele continuava dizendo que tinha certeza que eu estava grávida. Eu não o impedi, pois eu percebi que minha vida não iria fazer sentido se eu conquistasse meus sonhos e acabasse perdendo ele, que faz de tudo para me fazer feliz, então eu faria de tudo para fazê-lo também, mesmo achando que não estou grávida.

UM GREGO EM MINHA VIDA.(Passando Por Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora