Bônus

2.5K 251 21
                                    

Oi amores.... Consegui postar!! Aeeeeee.
Minha internet ainda não voltou, mas eu estou aqui sentada na janela do quarto para pegar um pouco do Wi-Fi do vizinho kkkk Oque eu não faço por vocês, né?! Mas eu disse que daria um jeitinho rsrsrsrs.
Vamos ao capítulo....

P.S Não revisei ( de novo kk )

Quando amo
Eu devoro
Todo o meu coração
Eu odeio
Eu adoro
Numa mesma oração

- Chico Buarque

Mais de vinte anos haviam se passado e seu plano está  saindo cada vez melhor, quer dizer, estava. Carrick e Ray se odiavam profundamente, ela sabia disso, sempre fez questão de observar tudo de perto, mas como dizem, o futuro não perde a oportunidade de ser irônico.
Anastasia e Christian se conheceram melhor graças a viagem para Nova York e aquilo não era nada bom. Tinha sim uma grande chance de que eles apenas alimentassem mais ódio um pelo outro, mas ela não podia arriscar. Pelo menos não quando ela tinha conhecimento da doçura de Anastasia e do jeito apaixonante de Christian. Ela não estava disposta a esperar eles se apaixonarem um pelo outro e então estragar seus planos. Carrick e Raymond estavam felizes, mas não completos. Eles sentiam falta da amizade que tinham e saber disso, fazia com que ela se sentisse em um estado demasiado de alegria. Que a julguem, a desprezem e até mesmo a odeiem, mas para ela, aquela vingança era sim justa e necessária. Porque talvez, daquela forma os dois homens que ela mais amou sentissem, nem que fosse a metade da dor que ela sentiu. E por incrível que pareça, ainda doía. Doía porque quase todos os dias ela via Ray e Carrick felizes com outras mulheres e se permitia imaginar no lugar delas. Porém toda vida que fazia isso, no instante depois vinha a realidade, ela nunca, jamais em hipótese alguma poderia ocupar o lugar de Grace e Carla, eles jamais a escolheriam e a machucava saber disso. Por trás de toda aquela máscara de mulher forte, determinada e vingativa vivia uma menina ainda com seus 21 anos que teve a maior desilusão de sua vida, perdeu dois amores no mesmo dia. Até hoje ela ainda chora por eles, no fundo, ela ainda os ama. Mas do que adianta amar e não ser amada? Nada, é a resposta. Exatamente por isso, ela preferia odiar, até porque o ódio não precisa ser recíproco e pode ser sentido de maneira tão intensa quanto o amor.

E agora, ela estava sentindo mais do que nunca. O pensamento de que um Grey e um Steele pudessem ter uma relação amigável por menor que fosse a dilacerava por completo e era exatamente por isso que ela já estava agindo o mais rápido possível. Já fazia alguns dias que ela havia entrado em contato com Leila, um ex caso de Christian. Como ela sabia da existência da menina? Simples, era seu dever saber de tudo dos seus amores e seus filhos também. Ela sabia que Leila ainda era louca por Christian e sabia também que a garota era uma idiota apaixonada, ou seja, faria qualquer coisa para ter o Grey só para ela, inclusive, obedecer suas ordens.

Fazia alguns dias que Leila estava em Seattle e hoje, seguindo suas ordens, ela iria visitar Christian. Era mais do que óbvio que Leila não iria reconquista-lo, ela sabia disso, mas esse não era seu plano. Leila apenas precisava afasta-lo de Anastasia e ela esperava que essa garota tivesse pelo menos um pouco de competência para fazer isso.

Mas também se deve contar com imprevistos, e era por esse motivo que ela tinha um plano b com nome e sobrenome , Jack Hyde. Sim, o ex namorado de Ana era seu mais novo aliado. Ela não planejava traze-lo ao plano, mas parecia que o destino estava em seu favor. Noite passada ela havia o encontrado em um restaurante e como já sabia de seu envolvimento com Ana, foi a seu encontro. Ela foi direta, não fez teatrinho nem tentou por sua máscara de boa moça, apenas contou seu plano, não todo, ela não era idiota para fazer isso, mas contou tudo oque achava necessário que Jack soubesse. Ele, estava interessadissimo no assunto, quem sabe ele não poderia ter Ana novamente? Seria seu sonho. No entanto, ele estava indo com muita sede ao pote e sua mais nova aliada disse isso a ele. No momento, ele não poderia demostrar seus sentimentos, ele deveria fazer de tudo para que Anastasia acreditasse que ele não queria mais nada com ela. Assim, ele poderia se aproximar e mostrar suas garras.

Entre o Ódio e o AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora