Capítulo 6

3.1K 283 24
                                    

POV ANA:

Lábios macios  em contato com minha boca, uma língua exigente e provocante duelando contra a minha e um corpo extremamente másculo e quente próximo ao meu. 

Essas são as únicas coisas que consigo pensar desde que Christian me beijou. Mesmo não querendo admitir, é impossível negar o quanto Grey mexeu comigo. É como se eu perdesse todo o meu controle quando está perto, eu simplesmente esqueço de tudo e permito-me ser invadida por uma onda de excitação enorme que domina-me por completo. Penso em como me deixei me levar tão facilmente pelo momento. Em um segundo eu estava disposta a xingar Christian até a morte e no outro, estava permitindo que ele me prensasse contra a parede do elevador, sem nem ao menos pensar nas consequências e Céus... Eu adorei. E tenho me odiado por isso desde que saí do elevador. Não posso deixar que isso aconteça novamente de forma alguma, devo me manter forte em relação ao Grey. 

Eu sei que essa atração que sinto por ele é totalmente inaceitável, principalmente se levar em conta o ódio que nossas famílias sentem umas pelas outras, mas eu também sei que não sou de ferro e o melhor a se fazer para não cair na tentação é evitar a fonte do pecado. 

Já fazem três dias que estou evitando Christian o máximo possível e  arrisco a dizer que estou me saindo bem, já que consegui a proeza de vê-lo apenas nas reuniões. E até mesmo nesses breves momentos eu esquivo-me o quanto posso dos olhares que Grey lança-me. Em todos os nossos encontros eu posso perceber a maneira intensa que ele me olha, ao contrário de mim, ele faz o possível para se aproximar. Ele não faz o mínimo esforço para esconder o desejo em seus olhos e isso definitivamente me incomoda. Caramba, eu sei que ele leva a briga entre nossas famílias tão a sério quanto eu, não é possível que ele esteja disposto a se aproximar de mim mesmo sabendo da confusão que isso pode causar. 

Balanço minha cabeça, forçando-me a tirar esses pensamentos da minha cabeça. Não posso pensar nisso, não agora.

Levanto-me do sofá, deixando meu macbook de lado e vou até a escrivaninha no meu quarto, onde deixei alguns papéis que devo apresentar hoje ao Sr.Will. Ele gostou muito da minha idéia de lançar aparelhos tecnológicos que usem uma fonte de energia mais sustentável, no entanto, Will acha que eu devo aprimorar um pouco mais meu projeto e é extremamente nisso que estou trabalhando.

Mesmo com meus pensamentos turbulentos, tenho de certa forma conseguido me manter um pouco mais tranquila. Tudo porque eu consegui sobreviver mais uma semana na disputa da sociedade com Will. Na última reunião, ele disse que alguns de nós seriam infelizmente eliminados.  As pessoas que sairiam da competição receberiam um e-mail ontem à noite e logo em seguida deveriam ir à um jantar com Will, para irem embora hoje pela manhã. Como minha caixa de e-mail não contem nenhuma mensagem, só posso deduzir que eu continuo na luta pela sociedade de Will. Mas uma coisa que está me deixando curiosa é saber quem ficou, ou melhor, será que Christian ficou?

Não que eu me importe nem nada do tipo, mas ele é um grande adversário. O qual eu terei o prazer de derrubar.

Saio do quarto e vou até o elevador, já me preparando psicologicamente para encontrá-lo.
Confiro mais uma vez todo o material que trago comigo e assim que as portas do elevador se abrem, eu assumo minha postura confiante, andando a paços firmes até a sala de reunião.

Entro na sala e vejo que Sr.Will ainda não chegou, porém algumas pessoas já estão presentes, quatro, para ser mais exata. Desses, três são homens e apenas uma mulher. Pela expressão de alívio deles, percebo que realmente todos presentes já passaram para próxima fase.

   — Bom dia!     —  Cumprimento todos e sento-me em uma das cadeiras. Todos me respondem e logo em seguida voltam a atenção para seus respectivos projetos. Faço a mesma coisa, leio e releio tudo superficialmente. Apesar de estar empenhada em fazer uma boa apresentação, não consigo me concentrar.

Entre o Ódio e o AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora