Bitter, bitter all the time.

10.2K 969 1K
                                    

( n/t els ) tenho a impressão de que não avisei que esse capítulo seria o último...

•*•*•*•*•

-Harry, lembra quando na universalidade... - Louis não pode continuar, porque o cacheado havia soltava a caixa que carregava entre os braços apenas para tampar a boca do moreno.

-Não. - respondeu. - Não lembro de nada da universidade e nunca o farei.

Louis riu. - Eu ia dizer se você se recorda de quando me pediu em casamento e eu te disse que não, e então você quase chorou.

O mais alto corou com a lembrança. - Bem, não é minha culpa que você pensou que era uma piada...

-É que, por Deus Harry - disse entre risadas. - Quem tem a ideia de propor casamento assim?

-Eu...

Quando Harry lhe deu a carta, a pergunta era " tudo pode voltar a ser como antes? " e Louis havia respondido que sim. Mas na verdade, quando voltaram, Jay renegou Harry, Anne renegou Harry, Lottie renegou Harry, Gemma renegou Harry. Muitas pessoas renegaram Harry até as coisas voltarem a ser como antes. E essas férias mais os anos da universidade, fizeram Harry se der conta de que não podia ficar sem Louis.

E Louis se deu conta de que o único que podia aguenta-lo era Harry.

O cacheado pensou que era uma ótima ideia lhe propor matrimônio.

Então o fez.

Um dia antes da gradução ( porque sim, Harry tinha que fazer tudo de última hora ), chegou em Louis, se posicionou atras dele e sussurrou com sua voz grave " espero que tenha aproveitado seus últimos dias de solteiro... " e então o virou e continuo como um garotinho pequeno, entre risadas " Porque penso em passar o resto da minha vida contigo! " havia pegado um pequeno anel, e tudo o que o castanho havia feito era rir e pergunta-lo se estava tudo bem.

Isso quase fez Harry chorar, até que Louis analisou bem as palavras ditas pelo cacheado e se deu conta.

Oh.

E foi assim que terminaram em um pequeno apartamento em Londres, no qual Louis havia percebido que haviam quartos a mais apenas no dia que oficialmente se mudaram.

-Harry, esses dois quartos estão sobrando, por quê?

-Oh, - exclamou - É para as crianças que vamos adotar.

O que?

-Você... quer ter filhos?

-Claro que sim!

-...

Oh deus.

•*•*•*•*•*•

FIM!!!!!!!!

n/t ellen: gente! uau, eu adorei! essa foi minha primeira tradução e eu peguei apenas uma partes da estória, mas eu amei cada segundo! espero que vocês também tenham gostado... não vamos traduzir o segundo livro porque a autora não o atualiza a muito tempo, mas se vocês quiserem dar uma olhada por lá, o user da dona é 0NoName0 . Quero agradecer a Lua por me deixar continuar essa maravilha! Obrigada bebê. se vocês quiserem falar comigo, meu user e sweetlarents , tenho algumas obras postadas e já finalizadas e em breve postarei uma short fic, em que o Harry é casado com o Louis e o faz passar vergonha em algumas situações, então aparece uma mulher contratada na estória e da a maior confusão ( resumi a fanfic toda nessas poucas palavras ) jkjkjk e não, não vai ter traição. Enfim, lá vocês podem me mandar mensagens e tirar dúvidas. xx.

n/t lua : eu sei que tem tempo que eu não falo com vocês ou traduzo algo por aqui, aliás, que sdd!!! não vou prolongar muito, só queria deixar meu muito obrigada a todos que fizeram questão de votar e comentar, isso ajudou tanto no andamento da fic... e eu gostaria de agradecer principalmente a Ellen que se ofereceu pra participar da tradução e foi meu braço direito, com certeza mais pra frente virão fics com a parceria dela. enfim, bittersweet é maravilhosa, eu espero que vocês tenham gostado dela tanto quanto nós gostamos. amo vocês, obrigada por participar dessa fase tão especial da minha vida. todo amor, lua 💕

Mandem sugestões de fanfics para tradução ( em espanhol ) no imbox, já que existe chance de voltarmos com algo novo :))

Bittersweet. (Portuguese Version)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora