XII. Liam gives advices.

15.4K 1.8K 4.3K
                                    

Louis.

Quando ele conseguiu reagir, apenas beijou a bochecha do mais alto e entrou em casa, tropeçando em quase tudo. Não disse nada.

No entanto, Harry não desmanchou seu sorriso, uma vez que ele havia visto o lindo rubor nas bochechas de Tomlinson.

•*•*•*•*•

- O que você está lendo? - Escutou uma voz perguntar. Louis levantou seu olhar apenas pra encontrar com seu irritante-e-não-muito-querido companheiro de química.

Liam.

Liam era seu companheiro em química. Louis ainda não sabia como consegue sobreviver com isso dia-a-dia.

- Isso te importa? - Respondeu, se é que podia chamar isso de resposta.

- Na verdade, sim, desde que você está lendo algo com Justin Bieber na capa. - Falou, enquanto sentava-se ao lado de Tomlinson.

Louis moveu sua cadeira alguns centímetros mais longe.

Suspirou, frustrado. - Minha irmã me disse pra ler isso, você sabe... pra ser um melhor namorado para Harry. - Admitiu. Realmente não sabia como ou por que estava contando aquilo para aquele cara que quase derrubou uma árvore, mas, sabia que tinha que falar sobre isso com alguém. Sabia que se dissesse pra Zayn o mesmo iria rir, ou roubaria a ideia pra fazer o mesmo com o garoto irlandês.

- Oh, certo, você namora o Styles. - Lembrou. - Me dê isso. - Disse antes de pegar a revista de Louis. "Dez dicas para fazer que seu garoto se sinta feliz". - Oh, meu Deus. isso é sério?

Louis deu de ombros.

- Minha irmã disse que funcionava. - Respondeu, simples.

- Há outra página que diz "Como sair com um romântico incurável se você não é", acho que você devia ler essa. - Opinou, olhando aquele artigo.

Louis bufou. - Eu sei o que faço.

Liam voltou a rir e começou a ler. - "Um: O dê atenção. A atenção física é importante para os garotos. Flerte com ele e você irá mostrar que está atraída por ele através de toques suaves e beijos." - Finalizou. - Não sei se sinto vergonha alheia ou simplesmente rio. Você vai fazer isso de verdade?

- Talvez. Não sei, provavelmente.

- Vai, eu te ajudo.

Louis franziu o cenho. - Por quê? Eu literalmente disse pra você morrer.

- Um, porque estranhamente você me agrada e, dois, porque preciso que você me ajude na prova do mês que vem. - Explicou.

- Do mês que vem? Falta muito! E se você morrer?

- ...

•*•*•*•*•

Era intervalo, Louis e Harry estavam sentados com Zayn e Niall, como todos os dias. Na realidade, tudo estava como de costume, exceto pra Harry. Notava algo estranho e sabia o que era.

Louis.

Louis havia estado por, aproximadamente, quinze minutos acariciando seu braço. O mesmo braço. Delineava as mesmas tatuagens e fazia o mesmo percurso. Por quinze minutos. E poderia ter durado mais se não fosse por Harry o fazendo parar, pegando em sua mão.

- Aconteceu algo? - Perguntou.

Louis o olhou e sorriu. Mas foi mais um sorriso incomodado ou nervoso. Harry sabia.

Bittersweet. (Portuguese Version)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora