V. Princes.

16.7K 2.1K 2.6K
                                    

Harry.

Louis dormiu no meio do filme e Harry tirou uma foto. Ele não o disse, poderia chantageá-lo mais tarde. Ou simplesmente ter a imagem lá.

As duas opções soavam tentadoras.

Algumas semanas haviam passado desde aquilo. Louis o disse que teve que enviar quinze mensagens a Zayn para que ele o perdoasse pelo acontecimento no restaurante, e obviamente iria pagar o que devia (Harry pagou o de Louis no dia seguinte).

Já era segunda-feira e Louis não havia ido à escola.

A metade das aulas acabaram e foram mais chatas que o normal pra Harry. Havia se acostumado a ter os comentários sarcásticos de Louis em várias delas e agora que estava sozinho, a única distração que teve com outro estudante foi uma pequena conversa onde o menino lhe perguntou: "você fez a tarefa?" e ele apenas negou. Não falava se não era necessário.

Durante o intervalo estava com Zayn e Niall, no qual foi menos incômodo do que pensou. Niall estava distraído demais para perceber a maneira como olhava para Malik.

- Oh, Zayn, Greg disse que você poderia ir hoje para jantar. - Comentou o loiro, antes de dar uma mordida no seu sanduíche.

- Ótimo! - Respondeu com um sorriso, que depois desmanchou. - Oh, sinto muito, não posso. Louis não veio para aula e tenho que levar os trabalhos e tarefas, pelo menos das aulas que faço com ele.

- Então deixa pra outro dia. - Disse, sem se importar muito.

E Harry teve a ideia de fazer o ato bom do dia.

- Eu poderia ir. - Disse, terminando de beber seu suco.

- Pra casa do Niall?

- Sim... Espera, não. - Corrigiu. - Pra casa de Louis, para entregar as atividades. Eu tenho mais aulas com ele e assim você poderia ir na casa do Nialler. Todos felizes, não?

- Soa bem. - Comentou Niall.

Zayn sorriu. - Está bem.

Louis.

Raramente e ao contrário do que muitas pessoas, Louis gosta de segundas-feiras. Sua agenda não era tão pesada e à noite tinha a casa somente para si, porque Lottie levava as gêmeas para sua aula de balé e Felicite ia para a de canto.

Louis gostava de segundas-feiras. Mas não de ficar doente.

Sabia que por ter brincado com um cachorro na rua na chuva a caminho de casa não ia dar bons resultados.

E aqui está ele, na cama com febre e nariz entupido. Além disso, ele tinha passado pra Felicite.

- Perfeito. - Dizia sua mãe, enquanto retirava a mão de sua testa. - Sua febre está baixando. Eu tenho que ir, lembre-se que Felicite vai ficar com você. Lottie levará as meninas para escola, ok?

Louis assentiu.

- Também lembre que Felicite-...

- É menor e por isso requer mais cuidados, sim mamãe, eu sei, você já me disse isso. - Completou, interrompendo sua mãe que acabou rindo.

- Ela agora está dormindo, não faça muito barulho. Vou tentar voltar mais cedo do trabalho, tome cuidado! - A doce mulher alertou, antes de deixar a casa.

Louis suspirou assim que ouviu o carro partir.

Ele estava prestes a seguir o exemplo de sua irmã e dormir um pouco, mas uma batida suave na porta, seguido por uma cabeça espreitando pela brecha da porta o impediu.

Bittersweet. (Portuguese Version)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora