Capítulo 2

2.1K 168 84
                                    


Cap. 02: Aulas de Violão

Assim que o intervalo terminou, nós todos fomos para as nossas salas e por obra talvez do destino Gabriel era da mesma turma, eu não tinha o visto nos primeiros tempos, acho que a principal causa deve ter sido o meu sono que impossibilitou de ver aquela imagem, e com certeza eu nunca me esqueceria daquele rosto, seus cabelos loiros, com aquele casaco de time de futebol, e daquele sorriso perfeito. Gabriel ao invés de sentar conosco preferiu ficar com os garotos do fundão, que estavam jogando Uno esperando a professora chegar.

- Liga não Hillary, ele é sempre assim. - Tiffany disse me fazendo virar para trás. - Gabriel pode ser até um menino bonito, mas não presta, ele tem esse rostinho de bom moço mas no fundo ele é como os filmes da saga Crepúsculo que ficam esperando para ser atacado e NHAC- ela diz me fazendo levar um susto. - Captura as suas presas e expõe como míseras obras de artes.

- Não eu não estou afim dele, bem como você disse ele é realmente bonito e tals, mas pode ter certeza que ele seria o último garoto da face da terra que eu me apaixonaria. - eu disse cheia de nervosismo por dentro, mesmo eu sabendo muito bem mentir poderia ganhar o Óscar pela indicação de melhor mentirosa do ano.

Me desculpe Emma Stone, mas eu estou me saindo muito bem com essa carreira e fazeria o possível e o impossível para roubar o seu óscar. Mentira!.

- Não parece, mas como eu disse é melhor você se afastar, pois pessoas como ele não se apaixonam por ninguém, a não ser pelas garotas do time de líder de torcida.

- Tiffany ele tem os motivos dele para não querer se apaixonar novamente.- Kimberlly se virou revirando os olhos para ela. - E antes que você Hillary me pergunte que motivos são esses, eu juro que não posso contar nada, fiz aquela promessa com os dedinhos que por acaso é sim meio infantil.

Três meninas apareceram na minha sala unidas, elas usavam uma saia diferente da nossa, e também a blusa seus pompons azul e amarelo faziam eu perceber que elas eram as líderes de torcida que a Tiffany se referia a alguns segundos atrás e realmente elas eram muito bonitas, até mesmo se eu fosse um garoto sonharia em ter uma chance com elas, pois o corpo de todas as três juntas é uma junção perfeita de Gracyanne Barbosa.

- É só falar dos demônios que elas aparecem. - Aquela de cabelo loiro oxigenado é a Beatriz. - eu logo olhei para ela que estava sentada em cima da mesa e mexia nos cabelos de Gabriel e ele estava sorrindo como tinha feito quando estávamos no intervalo. Eu realmente não gostei dela. - A outra que está no seu lado de cabelo preto com cara de paisagem é a Vitória, ela é como um fantoche sempre é dominada pelas suas coleguinhas e a outra loira de olhos verdes é a Naiara um poço de arrogância em pessoa, elas três são as mais ricas da escola e em segundo lugar fica nós duas é claro. - ela fez um toque ridículo com a Kimberly que eu só entendi a parte do Yes Girl Power.

- Elas são insuportáveis e a pior de todas é a Beatriz que também está matriculada nas aulas de violão, mas uma das coisas que você não pode fazer de jeito nenhum quando estiver próxima delas é : Não revire os olhos, não respire e muito menos diga algo que a irrite como falar mal de alguma marca que está famosa por exemplo: as bolsas do louis vuitton. - Tiffany continuou dizendo mas agora ela tinha colocado um lápis na boca.

Balancei a cabeça concordando com aquelas regras que não iria cumprir, como uma garota pode fazer alguém ter tanto medo assim? E outra pergunta cadê a professora?

- Ei pessoas. -Vitória se aproximou com o seu celular nas mãos lendo uma mensagem e fazendo cara de nojo enquanto olhava para nós. - A professora de Química de vocês está de licença, talvez ela tenha tido uma ótima noite ontem e não conseguiu ficar inteira no dia seguinte. -ela pausou. - Não entenderam a refêrencia? Ela não iria ficar inteira pois teve uma noite muito boa, sabe. - ela começou a rir sozinha. - Então quem tiver atividades extras tem que permanecer na escola, e os outros, See you next class .

Preciso informar que só consegui traduzir a palavra class que é aula mas enfim eu teria que continuar naquele colégio, e sim sem companhia, afinal as aulas de teatro de Kimberly e Tiffany eram as quintas feiras e como o meu azar voltou três vezes pior somente nesse momento, hoje ainda era segunda feira para o meu desespero.

Comecei a andar para um lado e para o outro até uma menina que estava correndo a 100 quilômetros por hora aparecer caindo por ter tropeçado nos seus próprios pés como uma banana podre no chão.

Ela se levantou como um foguete se limpando e olhando para os lados, como se estivesse observando se outra pessoa tivesse olhado para a sua queda.

- Oi meu nome é Luisa e você? - Ela disse fazendo uma dança louca andando para o lado e para o outro.

- Me chamo Hillary.

- Hillay Duff?- Ela gargalhava sozinha. - Desculpe não pude perder a piada, mas e então você está matriculada em alguma atividade extra? Porque se estiver estamos atrasadas, afinal todos já foram dispensados e só sobraram na escola nós que temos atividades extras é claro.

- Sim eu tenho e é de violão.

- Sério? Então vem pois estamos dois segundos e trinta centésimos atrasadas. - ela disse me puxando até uma porta de madeira e abrindo em seguida.

- Atrasada mais uma vez Luisa e quem é essa aí? - a professora que estava sentada em uma cadeira levantou os seus óculos fazendo uma cara não muito boa.

- O nome dela é Hillary e a senhora deveria dar um desconto para nós duas afinal pelo menos para ela é a sua primeira aula. - ela andou até pegar dois violões e se sentar em uma das cadeiras vazias e eu me sentei ao seu lado.

A minha primeira aula está sendo um fiasco afinal eu pensava que só teriam alunos que fossem como eu e que não soubesse nada de violão, mas para o meu desespero eles parecem uma máquina que não dá nenhum defeito, ao contrário do que eu pensei eles sim sabiam tocar e muito bem por sinal. Enquanto eu nem sabia onde ficava as notas e muito menos segurar o violão.

E foi assim que Beatriz cochichou algo para a professora que me olhou com a mesma cara de quando eu havia entrado junto com a Luísa, e por esse motivo as três meninas acabaram de entrar na minha lista de inimigas.

E foi assim que Beatriz cochichou algo para a professora que me olhou com a mesma cara de quando eu havia entrado junto com a Luísa, e por esse motivo as três meninas acabaram de entrar na minha lista de inimigas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Gostaram do capítulo de hoje?

E ai o que será que essa Beatriz anda aprontando?

Por que será que as meninas tem tanto medo dela?

Beijo da Lu. 💛

Não Sou Suas ColeguinhasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora