Capítulo 11

573 66 10
                                    



Instantaneamente, um calafrio percorreu todo o meu corpo, e várias perguntas começaram a surgir em minha mente, mais a que se destacava era "O QUE EU ESTOU FAZENDO AQUI?".

- ANIMADAAA?-. Perguntou minha querida amiga, que teve a brilhante ideia de me arrastar para cá.

- Muito, que tal irmos embora?-. falei sussurrando.

- Agora que a brincadeira tá ficando boa? Mais nem pensar, só curta o momento.

Eu sinceramente não estava nem um pouco confiante de estar ali, certo que ninguém estava me obrigando, mais eu também não iria desistir do desafio silencioso que estavam fazendo, toda vez que me olhavam dando risinhos.

- Vamos começar?-. Ah loira oxigenada falou com aquela voz fina de bexiga HAHA.

- VAMOS-.todos falaram.

E lá vamos nós..

Mais uma vez a garrafa foi girada, é por sorte não apontou para mim nenhuma vez. O jogo está seguindo só com desafios e perguntas bestas como "Você é virgem?" Nossa, eu saber que uma pessoa é ou não é, vai mudar tudo em minha vida. Criatividade está a mil.

Perdidas em meus próprios pensamentos me assustei quando caiu em Nate (amigo de Luky) e Deyse.

- Desafio , olha lá em Nate mande um dos bons-. Eu já disse que a Deyse e doida?

- Eu desafio você e o Luky irem no lago atrás da casa e se pegarem lá dentro.

LAAAAGO? Meu subconsciente gritou, como a porra de uma casa tem um lago? Se bem que a casa dele e afastada, mais mesmo assim como eu não percebi um lago? Não pera, se pegarem lá dentro? Que droga de desafio foi esse.

- Não Deyse, está loca-. Falei alto demais eu acho.

- UUUU está tentando estragar a ficada da sua amiga-. Jason alfinetou.

- Cala a merda da boca-. Falei, como ele ousa fazer um desafio doido desses e ainda me acusar desse jeito.

- Calma Liza, nem sabemos se ele vai aceitar-. Minha amiga que eu acredito seriamente que está pensando na possibilidade de aceitar.

- É claro, que eu aceito-. Disse ele todo risonho, eu notei um olhar malicioso que ele trocou com Jason e Sara. E NAÃO foi impressão minha, só para deixa claro.

- Então vamos la-. Deyse levantou toda feliz, e sorridente.

Sabe aquele pressentimento? É uma droga ficar sentindo isso. Mais mesmo assim puxei Deyse de canto.

- Está loca? Você nem sabe nadar-. Sim, ainda tinha esse detalhe.

- Sei o suficiente Liza, agora me deixa-. Falou toda grossa.

Raiva já exalava de mim, segui todos até essa porcaria de lago, tirei meus saltos por causa da lama e todos riam, acho que só eu a "chata" não via graça nenhuma nisso tudo.

Chegando perto, já via o quanto o lago era fundo e assustador. Fiquei olhando de uma certa distância de uma passarela que levavam até um certo ponto do lago. Deyse estava feliz, talvez eu devesse ficar por ela, a anos ela sonhava com um mero toque de Luky e mesmo que isso é estranho, ela está feliz. Me aproximei tendo uma visão mais ampla de tudo, eles se olhavam como se tudo isso fosse uma pegadinha, mas talvez fosse impressão minha..

Luky pulou com tudo no lago, sem camisa, enquanto Deyse ia tirando suas roupas, ficando apenas com roupas íntimas, Sara (vadiazinha namoradinha do Luky) filmava tudo com um grande sorriso no rosto.

VENDIDAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora