Capítulo 4

1.2K 101 4
                                    

Mais era só o que me faltava, uma ex noiva para atazanar a minha vida . Ainda por cima a Sara a grande vaca do ensino médio. Sabe eu juro que não entendo o porque das pessoas falarem que o ensino médio e a melhor época da sua vida. Porque sinceramente eu quero é esquecer aqueles três anos banais, que só serviram para eu conseguir pegar meu diploma pra ingressa numa faculdade, porque sério, foi uma merda, mais agora voltando pra vaca que está aqui a minha frente .

- Luky, eu não vou dar vexame aqui na frente de todos, mais eu acho bom você abrir essa merda de boca, e começar a se explicar AGORA! -. falei tentando ficar o mais calma possível, porque por mais que eu esteja nisso forçada, e por um contrato, eu odeio essa garota,poderia ser qualquer uma aqui que eu realmente não daria a mínima, mais justo ela , ah só pode ser o universo tirando uma com a minha cara novamente.

- Nossa Luky, não sabia que você saia com esses tipinhos de garota sem sal, eu sei que sente a minha falta, mais só era ter me ligado amorzinho-. Disse debochada enrolando uma mecha do cabelo com a mão, estilo essas putas que sempre tem nas escola, que justamente as garotas como eu (no caso decente ) odeia.

- Olha aqui sua loira azeda, eu acho bom você fala direito comigo ou eu vou meter a mão nessa sua cara-. eu sou muito calma, mais depois de superar aquele primeiro ano, não admito que ninguém me ofenda mais.

- Eliza-. o imbecil do Luky resolveu abrir a boca, ainda por cima falou meu nome com um sorrisinho-. Não precisa falar desse jeito com a Sara-. continou .

O olhei incrédula ainda não raciocinando o que ele tinha acabado de falar, eu não acredito que ele teve a coragem de defender essa daí, com a merda de um sorriso no rosto. Mais claro que já era previsto isso acontecer,afinal não posso esperar outra coisa dele.

- Obrigado baby, agora pode despachar essa daí, que agente precisa colocar a saudade em dia-. disse a vaca dando uma beijinho na bochecha dele, ta isso foi demais .

- Não Luky, quer saber não precisa falar nada, eu vou embora por vontade própria, porque não vou ficar aqui vendo essa ceninha de vocês dois, e aproveita que ela está aqui e faz a proposta do casamento pra ela, porque eu to fora dessa merda toda, no fundo quando eu entrei nisso tudo porque eu realmente achava que você tinha amadurecido, mais eu me enganei novamente "BABY"-. terminei falando do mesmo jeito que a vaca tinha fala. Nessas horas é claro que já estava todo mundo do restaurante olhando para nós, parecedo uma novela.

Peguei minha bolsa o mais rápido possível, sai de lá rezando para que encontrasse um táxi, mais como o destinho não estava ao meu favor ultimamente, é claro que não achei, não estranhei nem um pouco que o babaca não tenha vindo atrás de mim , assim que saí, escutei a Sara perguntando com aquela voz irritante dela "Que proposta de casamento é essa Luky?".

Comecei a andar pelas ruas vazias e escuras atrás de um ônibus ou de um táxi, mesmo que não seja muito aconselhável , sai a essa hora da noite sozinha, com um vestido curto . Não que eu esteja com medo, porque com a raiva que estou agora, nem estou ligando pra nada, comecei a pensar se eu não peguei pesado demais, porque por mais que eu queira sair desse contrato , eu não posso de jeito nenhum, eu até cogitei a possibilidade de fugir, é serio OK, eu não queria me casar a essa altura da vida com um babaca desses nem que seja só por um ano .

Fiquei divagando pelos meus pensamentos,a procura de alguma saída para essa solução por uns longos 30 minutos e já nem fazia ideia de onde eu estava, quando fui despertada por um barulho muito alto, que vinha de uma boate bem na minha frente.

Uaal a quanto tempo eu não ia numa boate, acho que desda a época em que tive problemas com bebidas, é isso mesmo, assim que aconteceu o incidente no primeiro ano, eu comecei a beber, mais beber muito, ficava locona, e me dava uma sensação maravilhosa, não que eu me orgulhe disso agora, mais naquela época era o que estava servido pra me fazer esquecer minha vida de bosta.

É já que eu não estava com vontade nenhuma de ir para casa, é eu já tinha ouvido falar daquela boate, e pelo jeito ficava longe de casa, então resolvi entrar, eu precisava daquilo, uma gota de álcool não faz mal, eu precisava esquecer esses últimos dias. Dane-se todo mundo, desliguei meu celular e entrei na fila, pude observar o tanto de homens bonitos que tinha,é era exatamente isso que eu precisava, porque mesmo não sendo de beijar muitos garotos, eu sentia que precisava me divertir pelo o menos uma vez nada vida, e se ele pode aproveitar com a Sara , eu também posso!

------------------------------------------------------------------------------------------------------

OBRIGAAADO POR LEREM! É minha primeira história,então me desculpe algum erro :) mais comenteeem suas opiniões sera muito bem vinda! votem se gostarem, é muito importante.

VENDIDAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora