Ep 23. Os sentimentos de Tyler. ~Ethan

473 28 14
                                    

~~
Meu deus do céu, a loja do Desse Sr Cícero é longe demais. Eu só não dei meia volta e voltei porque eu queria muito namorar "registrado" com a Bianca, ela com certeza é a mulher da minha vida, e eu á amo demais para desistir das alianças tão fácil assim.

18:00hrs, essa é a hora em que a gente finalmente chegou na loja do Sr Cícero.
- até que fim Né Tyler.
Falei isso enquanto dava aquela suspiro de "graças a Deus".
Assim que chegamos o Tyler foi até a moça que estava na recepção, eu fiquei esperando na sala de espera.
Finalmente quando o Tyler chegou ele me disse que o Sr Cícero não estava. Vou confessar que nessa hora eu sai do sério, minha vontade era de quebrar tudo naquela loja !. Mas o Tyler disse para eu me acalmar e ler uma revista, como se uma revista fosse me relaxar !.
Depois de esperar alguns minutos eu resolvi ir atras de algum mercado para comprar alguma coisa para beber. Na verdade eu nem estava com sede, eu só queria sair um pouco daquele lugar. Então o Tyler me deu a chave do carro e eu fui.
Não demorou muito até eu achar um mercado próximo, então entrei lá e comprei uma Coca-Cola para mim e um guaraná antártica para o Tyler.
Assim que eu liguei o carro para ir embora eu senti uma sensação estranha, como se alguma coisa muito inacreditável iria acontecer. Eu resolvi não ligar, pois sempre que eu sentia essas "sensações estranhas" nunca acontecia nada. Então liguei o carro e voltei pra loja.
Quando fui me aproximando da loja vi que tinha um carro na porta da loja que não estava lá na hora que eu sai.
- Esse carro deve ser do Sr Cícero ou então algum ricão acabou de chegar.

Aquele carro era muito lindo, era uma Santa Fé.

Assim que entrei na loja o Tyler estava de costas para mim conversando com um senhor (devia ser o Sr Cícero) e tinha uma menina com eles também, não deu para ver muito bem o rosto dela, mas só de olhar rapidamente eu tive a sensação de conhecê-la de algum lugar, só não sabia de onde.
Fui andando até o Tyler para entregar á ele o guaraná que eu tinha comprado, más antes que eu chegasse até ele, ele me olhou, veio em minha direção, pegou no meu braço e foi me arrastando até lá fora.
- já volto Sr Cícero.
Foi o quê ele disse antes de sair da loja.
Assim que nós passamos da porta ele me disse tremendo e assustado:
- ETHAN VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR !
- O que aconteceu Tyler ?
- MANO ELA TÁ AQUI !
- Ela quem ?
- ELA ETHAN ! ELA !!
- quem ? a Raissa ?
- Quem me dera se fosse a Raissa !
- Fala logo de quem você está falando Tyler !

Antes mesmo do Tyler me dizer quem era, a tal "menina misteriosa" apareceu na porta. E disse.
- Oi Ethan, quanto tempo hein.

MEU DEUS DO CÉU, como assim ? Gabi estava ali ? Eu não tinha certeza de que era ela mesmo. Até Porque a Gabi tinha o cabelo grande, e aquela menina tinha o cabelo curto. Mas fazia muito tempo que eu não via a Gabi, então ela poderia muito bem ter mudado o visual.
Eu me virei para o Tyler para perguntar se era a Gabi mesmo, mas antes que eu perguntasse ele só me olhou e balançou a cabeça confirmando que era ela mesmo.

- nossa Ethan ! Não vai mais falar comigo não ?
- O o oi ga ga bi, quanto tempo hein

Aquela situação ficou muito constrangedora. Por sorte o Sr Cícero sai lá fora e chamou todos nós para entrar.
Então nós entramos e ficamos esperando em sua sala, ele pediu um minuto para ajeitar uns documentos de outros clientes antes de atender a gente. A Gabi estava conosco na sala do Sr Cícero, vou confessar que ficou a maior tensão naquela sala, ninguém dizia uma palavra. Ficou naquele clima estranho por 2 minutos, até que Gabi se levantou e disse:

- sério que vai ser assim meninos ? Querendo ou não nós temos uma história juntos, Ethan você foi meu primeiro namorado.,você marcou muito a minha vida, eu não tenho palavras para descrever a felicidade que eu sentia ao te ver antes de entrar na escola. Eu amava quando você segurava minha mão e me beijava em público. A gente era um casal tão "queridinho", até os professores mais chatos gostava de ver a gente juntos, naquela época eu acreditava realmente que nós fomos feitos um para o outro. Começou a escorrer lágrimas dos olhos da Gabi, então ela enxugou e continuou falando.
- eu me sentia tão segura ao seu lado, lembra daquela música ?( Gabrielle aplin - Home) foi a música que tocou quando nós se beijamos pela primeira vez, e dês daquele dia a gente falava que era a nossa música. Eu lembrou até hoje a primeira vez que você foi dormi lá em casa e meu pai não deixou você dormir junto comigo, ele colocou um colchão na sala e mandou você dormir lá. Mas quando meus pais dormiram você sumiu até meu quanto e nós dormimos abraçados. Eu tenho tantas lembranças de nós dois Ethan. Se eu for parar pra falar de todas as coisas eu vou ficar aqui o dia inteiro, o que eu mais quero nesse mundo é te ver feliz Ethan, você lembra de todos aquele sonhos e planos que nós prometemos um para o outro ?, infelizmente eu não vou poder fazer parte da maioria, mas eu fico feliz de saber que você está namorando, e vai poder realizar eles com sua nova namorada, eu desejo realmente de todo meu coração toda felicidade do mundo para você e ela. Desculpa estar falando essas coisas mais eu só não queria que as coisas acabasse assim entre nós dois, eu quero que você saiba que por um momento da minha vida você já me fez ser a menina mais feliz do mundo. E eu sou muito grata por isso Ethan.

Vou confessar que nessa hora eu fiquei muito emocionado, sim, eu chorei com as palavras de Gabi, elas conseguiram me tocar de um jeito que nem com todas as palavras do mundo eu vou conseguir descrever.
Assim que ela terminou de falar eu levantei e dei um abraço nela, foi o abraço mais forte, mais sincero e mais longo que eu já dei, antes de "desabraçar", ela falou no meu ouvido:
- obrigado por tudo Ethan
- Eu é que agradeço Gabi

Apesar da Gabi ter aparecido do nada eu não tinha Dúvidas do quando amava a Bianca. sim, a Gabi já foi minha namorada e nós temos uma história juntos, mas meu sentimentos Pela Bianca são incompatível, eu amo demais aquela menina, ela é sem duvidas a Mulher com quem eu quero casar, ter filhos e viver para sempre ao seu lado. Eu já não posso dizer o mesmo do Tyler, ele parecia estar muito abalado com tudo isso, quando a Gabi foi embora ele foi aquele que mais sofre, a Raissa foi a única capaz de fechar aquela ferida, mas parece que com a volta de Gabi aquela ferida abriu novamente.
Enquanto eu pensava em tudo isso, Gabi enxugou novamente as lágrimas e continuo falando:
- agora é a vez do meu Querido Tyler né .

Eu dei risada para tentar descontrair, eu tinha certeza de que as palavras que Gabi diria iam abrir um portal para o passado, e o Tyler iria ter aquela nostalgia da época em que ele era apaixonado por ela, eu sou a prova viva de que o Tyler ama muito a Raissa, mas isso talvez poderia fazê-lo Duvidar de seus sentimentos por ela, e se isso acontecer VAI DA UMA MERDA GRANDE, porque a Raissa vai se magoar, e com a Raissa magoada a Bianca certamente vai ter ódio do Tyler por ter feito isso com sua amiga, e quem vai ficar no meio desse fogo cruzado ? EU MESMO !.
Antes que a Gabi começasse a falar, eu me virei para o Tyler e disse:
- Irmão, independente daquilo que a Gabi vai falar, segue seu coração, eu sempre vou estar do seu lado independente da sua escolha.
Depois de ter falando isso eu sai da sala. O Tyler fechou os olhos, deitou a cabeça na mesa, e Gabi começou a falar:.

A Namorada Do Meu Inimigo (em manutenção)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora