Ep 14 - Agora é guerra pelo coração da Gabi ~Ethan

1.1K 76 9
                                    

Quando olhei para cima vi que era ele, Tyler que estava com a mão no meu ombro, imediatamente empurrei a mão dele e disse:

- Tira sua mão de mim!
- Calma, eu vim aqui explicar oque aconteceu.
- Não precisa explicar nada ! Eu vi muito bem você beijando a Gabi, você não tem vergonha não ? Parabéns pra você, você conseguiu em 2 dias estragar um relacionamento de 3 anos, cara, eu te odeio ! Você acabou com a minha vida, tantas meninas na escola, no bairro, na cidade, e você querendo ficar com a minha namorada ?

Eu estava possuído de tanto ódio que a minha vontade era de estrangular ele, logo depois do meu "desabafo" ele me olhou seriamente e disse bem alto:

- já terminou ? Agora senta nessa cadeira e me escuta!

Eu sentei e abaixei minha cabeça sobre a mesa, então ele puxou uma cadeira, colocou ao lado da minha e começou a falar:

- Ethan, eu sei que fui errado em querer a Gabi para mim, mesmo sabendo que ela já namorava, mas sempre que eu olho para ela eu não vejo apenas uma menina linda, eu vejo a mulher dos meus sonhos, eu não sei explicar essa sensação! se eu pudesse desenhar e encomendar uma menina, seria exatamente igual a ela, eu não consigo controlar meus sentimentos, não foi eu que escolhi isso, se eu pudesse escolher a garota que eu iria me apaixonar eu com certeza não escolheria ela, porque ela já é sua, por favor tenta me entender, eu sei que você sente a mesma coisa que eu, e isso é o que dificulta as coisas, porque nós dois somos completamente apaixonados pela mesma garota, eu não sei oque fazer mano, mas eu não vou conseguir desistir dela, me desculpe, mas como eu já disse, não sou eu quem escolhe a garota que vou me apaixonar.

Eu escutei aquelas palavras e parecia que era o meu outro "eu" falando, ele era muito bom com as palavras, mas infelizmente ele estava certo, não somos nós quem escolhermos por quem vamos nos apaixonar, a primeira vez que olhei pra Gabi eu senti a mesma coisa, eu não via uma menina qualquer, eu via a mulher dos meu sonhos, eu sentia muito por não ter dado a atenção que ela merecia, mas eu sempre dei o meu melhor no nosso namoro, isso ninguém pode negar, já deixei de fazer tantas coisas para agradar a ela, já tive que acordas muitas vezes de madrugada para ir até a casa dela porque ela estava com alguma dor ou simplesmente só queria a minha companhia, eu a amava de mais para abrir mão dela, então eu disse firmemente:

- eu sei que você também gosta dela, mas não é só porque ela terminou comigo que eu vou abrir mão dela, eu vou reconquistada de novo !

Então ele disse ironicamente
- Boa sorte

Se levantou e foi andando até a saída da sala, antes dele chegar na porta, ele parou, colocou a mão no bolso e disse:

- Antes que eu me esqueça, acho que isso aqui é seu

E em seguida jogou na minha mão o colar que Gabi tinha me dado, e logo depois ele disse:

- se você jogar ele no chão de novo e eu pagar, eu não vou devolver mais em hahaha

E foi embora.

A Namorada Do Meu Inimigo (em manutenção)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora