Hazel - Lado a Lado

14 3 0
                                    


- Acho que não haveria uma maneira melhor! – Respondi, aliviado – Mas tem uma condição.

Nossos olhares se cruzaram. Havia algo estranho em sua expressão que eu não conseguia identificar.

- Qual é?

- ...Você vai ter que me segurar, isso aqui pesa o dobro do restante do meu corpo – Gesticulei para a enorme cauda azulada que me substituía as pernas.

Ele deu uma risada fraca, arrastando-se em minha direção. Com sua ajuda, consegui finalmente tirar meu rosto do chão e virar o meu corpo para cima. Zack então lançou um de seus braços ao redor da minha cintura e outro sobre meus ombros, puxando-me para perto dele. O toque de sua pele era reconfortante.

Estiquei meu pescoço e posicionei minha cabeça ao lado da dele. O seu cheiro de hortelã agora se misturava ao do cloro da água. Eu podia sentir o calor da sua respiração em meu ombro.

- Você cheira bem – Sussurrei. O corpo dele estremeceu com uma risada nervosa e seu aperto ao meu redor se intensificou. Logo, mais palavras começaram a escapar pela minha boca – Eu também gosto de te ter por perto por que você é o melhor modelo para desenhos que eu já tive... Você fica muito tempo imóvel. E eu não sei por quê, mas você é uma das poucas pessoas que eu não me incomodo que seja melhor do que eu em algo.

- Eu não sou melhor do que você em nada – Escutei sua voz murmurar, fraca, ao meu lado.

- Está brincando? – O repreendi – As pessoas entendem o que você diz e te levam a sério. Você já viu alguém aceitar uma ideia minha sem primeiro rir ou pedir por uma explicação? Além disso, você é o mais ágil.

- Fora d'água.

- É, tem razão. Mas você também é melhor em lutas com lâminas, em aguentar gente lerda e é muito mais bonito.

- Os jurados do concurso discordam dessa última parte... e eu também.

Senti meu rosto esquentar e agradeci o fato de não podermos ver as caras um do outro.

- É por isso que você gosta tanto de me lembrar desse título idiota?

Um período de silêncio se seguiu, durante o qual eu revisei minhas palavras atrás de algo que pudesse lhe ter causado algum desconforto. Zack estava imprevisível, ultimamente.

- ...Também – Ele murmurou, por fim.

Bronze ÚmidoWhere stories live. Discover now