1- Capítulo único

677 79 92
                                    


Do KyungSoo,um garoto quieto,que usava aparelho dentário desde os 14 anos,tímido baixinho,muito fofo e facilmente irritável,estava em seu segundo ano do ensino médio, e por incrível que pareça nunca tinha beijado alguém,seus únicos amigos,  Baekhyun e Luhan - que a propósito, eram um casal -, lotavam literalmente, o Do de mensagem perguntando quando e com quem ele perderia o famoso BV, porque sim, eles estavam apostando sobre isso.

Todo dia,antes,durante e depois da aula, Kyungsoo tinha que aguentar seus amigos tentando,em vão, roubar um beijo do pequeno Do, porque a aposta se consistia nisso, se um dos dois o beijasse o KyungSoo primeiro, o perdedor teria que pagar uma tarde inteira no salão de beleza para o outro, e se tratando de Baekhyun e Luhan, bem, as coisas ficariam um pouco - muito - caras.

Mas o que os amigos não sabiam era que KyungSoo não era BV por falta de opção, já que praticamente toda a escola tentará ter alguma coisa com o Do,desde meninas a meninos, e até alguns professores que tiveram uma quedinha pelo menino quieto e fofo do segundo ano A.
Kyungsoo fazia parte da turma "eu escolhi esperar", mas especificamente, esperar por Park Chanyeol.

Ah,   Chanyeol,  um garoto estupidamente alto, líder do time de basquete, um dos garotos mais populares da escola do terceiro ano e o melhor, ele também usava aparelho, e foi isso que cativou o pequeno garoto do segundo ano.

Um certo dia, KyungSoo chegou no colégio em que estudava e todos voltaram a olhar para sí,o fazendo se encolher um pouco pela atenção desnecessária,mas logo voltando ao normal e seguindo rumo ao sei armário. Assim que Do parou em frente a estrutura de metal, viu um pequeno bilhete pendurado com a ajuda de fita adesiva no qual vinha escrito.

                "Me encontre na quadra.

                            PCY "

E KyungSoo podia jurar que seu coração falhou na batida, Chanyeol o estava chamando? Queria mesmo o ver?
KyungSoo poderia cair mortinho da Silva em qualquer momento.

Respirou,inspirou,respirou,inspiro-u e começou a andar em passos cautelosos até a quadra até o local que Chanyeol indicará na carta.

No meio do caminho ele perderia encontrou BaekHyun que o encarava e ria fazendo o Do estranhar,ele se aproximou do amigo e segurou em seu pescoço,apertando alí.

- Está fazendo um jogo comigo garoto?  - Perguntou entre dentes,e o coitado do Byun, que já estava roxo por falta de ar, negou desesperadamente com a cabeça logo sendo solto pelo Do, que voltou a seguir seu rumo até a quadra.

Assim que o garoto chegou, o lugar estava completamente escuro, o fazendo estranhar e suspirar já sabendo o que seria.

- LuHan, eu já disse, você não vai me beijar, e se for mais uma de suas brincadeirinhas, eu te mato enforcado, te esquarteja e alimento os pombos com os seus pedaços. - KyungSoo gritou e logo as luzes se acenderam, Revelando Chanyeol, o time de basquete e alguns alunos do colégio boquiabertos.

- Boa escolha em Park - JongIn, o vice capitão do time riu baixinho dando leves batidinhas nas costas do amigo, que se encontrava um pouco surpreso pela agressividade do Do, que assim que escutou a frase corou de cima a baixo, ficando semelhante a um tomate.

- Nossa,quando me falaram que você era chamado por SatanSoo por seus amigos, eu não pensei que você fazia justiça pelo nome. - Chanyeol falou baixinho, rindo em seguida se aproximando do menor, que estava completamente envergonhado. – Mas enfim, não estamos aqui para falar sobre o quanto você pode ser medonho, não é? - Chanyeol riu sem graça. – a questão é... Eu gosto muito de você,gosto de você desde o oitavo ano, posso arriscar que até te amo, eu aguentei por muito tempo, e assim que descobri que você também gostava de mim, eu não aguentei, eu não posso mais perder tempo. - o Park se ajoelhou em frente a KyungSoo  e pegou uma caixinha com duas alianças pretas. – Do KyungSoo, você aceita namorar comigo? 

– E-eu... Ahn.. É... - KyungSoo estava estático ele realmente não conseguia falar, então apenas concordou com a cabeça freneticamente. O Park sorriu e se levantou indo até Do e o beijando, um beijo desentupidor de pia,sugador de almas, like a um Dementador, fazendo com que toda a escola se agitasse, menos dois garotos. LuHan e BaekHyun que se lamentavam por não terem seu dia de beleza.

– Bonito,bonito hein,que cena mais linda será que eu estou atrapalhando o casalzinho aí? - Luhan brotou em meio ao casal que estavam se beijando e se separaram rapidamente. - Você me trocou Kyung, você nos trocou, seu traidor. - e começou a chorar,fazendo os três  - já que BaekHyun colocou a mão não sei aonde - o encararem interrogativos.

– LuHan,chega de drama. - BaekHyun se pronunciou indo para perto do namorado. – e vocês dois – Apontou para KyungSoo e Chanyeol – Me respondam uma coisa, os dois usam aparelho certo? -os questionados acentiram. –  Então, quando vocês dois se beijam..solta faísca?


FaíscaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora