Capítulo 17

2.7K 110 26
                                    

Obs: Leiam as notas finais

********************************

Viro mais uma vez na cama, não conseguindo dormir. As cenas de horas antes não saem da minha mente.

A algumas horas atrás depois do acontecido no quarto de Justin, eu acabei vindo para o meu quarto, onde tentei inutilmente pegar no sono.

Não consigui voltar para a festa, pois mal conseguiria olhar para a cara de Justin novamente depois daquele beijo.

Estou confusa com tudo isso, até alguns dias atrás Justin me tratava feito lixo e agora ele me beija e ainda diz que eu sou uma garota incrível.

Não sei o que pensar, acho que o melhor agora é eu tentar dormir.

Dou um suspiro me levantando devagar da cama macia onde eu estava deitada a pouco.

Vou caminhando devagar até a parede, ligo a luz e ando calmamente até a cômoda do quarto. Abro uma das gavetas e pego uma cartela de remédio para dormir.

Sinto o comprimido passar por minha garganta, ao mesmo tempo que pego a jarra e coloco água em um copo que eu deixo aqui toda noite. Bebo a água e vou em direção a cama novamente.

Me deito na cama e viro para o lado ficando em uma posição confortável. Fecho os olhos e espero o sono chegar. Vou sentindo meu corpo amolecer e por fim acabo pegando no sono.

*****

Me levanto calmamente da cama, contra a minha vontade. Gostaria de poder dormir mais um pouco e continuar sonhando com Justin, mas tenho que fazer meus afazeres.

Ando lentamente até o banheiro, e tomo um banho relaxante, me enrolo na toalha branca e vou até meu guarda-roupa, abro duas portas e olho com animação e expectativa para minhas roupas.

Escolho meu melhor vestido e me troco, vou até o espelho do banheiro e faço uma maquiagem leve, aproveito e faço uma trança embutida.

Termino de me arrumar e saio do meu quarto, indo rapidamente para a área de serviço, pego as coisas de que vou precisar e corro rapidamente para a sala, esperando poder ver Justin.

Não o encontro na sala, e acho até estranho, pois normalmente a essa hora ele já está acordado. Mas ele deve estar dormindo ainda, já que deve ter ficado até tarde na festa.

Continuo meus afazeres e finalmente termino de limpar toda a casa, vou em direção a area de serviço para guarda os materiais de limpeza, e quando estou quase acabando, vejo Ryan se aproximando.

Dou um sorriso para ele e coloco o balde que está em minha mão em cima de uma estante velha que tem aqui.

- Oi Ryan. - eu digo parando na frente dele.

- Oi, Lily, Justin me pediu para te chamar, ele disse que é para você ir até a área da piscina que ele quer conversar com você. - ele disse e foi embora sem nem esperar minha resposta.

Suspiro e termino de arrumar as coisas, vou indo em direção a área da piscina e a cada passo que dou, vou ficando mais nervosa.

Me lembro do beijo que Justin me deu ontem e talvez esse seja o motivo da conversa que Justin quer ter comigo.

Chego a área da piscina e não acredito no que vejo, Justin está no maior amasso com uma garota loira em cima de uma das cadeiras de banho.

Como não sou obrigada a ver tal cena, bufo e dou meia volta, saindo do local rapidamente.

Quando já estou do lado de dentro sinto uma mão puxando o meu braço, meu corpo fica alerta e eu me viro para encarar a tal pessoa.

Não acredito que Justin teve a cara de pau de vir atrás de mim, o encaro fazendo cara de tédio, e espero que ele fale algo.

Um Sequestro Que Virou AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora