Avião maldito e Família nova

308 40 35
                                    


Esse avião não vai cair no meio do mar, esse avião não vai cair numa ilha de canibais, esse avião é abençoado por todos os deuses possíveis e não vai cair e então eu vou sair daqui seis horinhas ilesa e pronta para mais uma - Repito para mim mesma pela milésima vez, tentando conter meu nervosismo.

E essa sou eu, Jessica Mohn, tendo uma crise de pânico escondida, causada por uma viagem de 6 FUCKING HORAS num avião, indo em direção à Nova Iorque, morar com o meu pai e a nova família dele, que alias eu não conheço.

O porquê disso? Simples: minha querida mamãe, Laura Mohn não tem estrutura o suficiente para aguentar A mulher de 16 anos, forte e independente que eu sou como filha, isso e mais mil coisas que envolvem minha mãozinha fechada na cara do namorado dela de 26 anos (enquanto ela está quase nos 50), me fizeram estar aqui hoje. É claro, se ela tivesse sido uma boa mãe, eu com certeza teria sido uma boa filha... 

Se a mulher do meu pai for cretina como o namorado da minha mãe, ela com certeza vai surtar no primeiro mês, eu não suporto gente mimada, ou interesseira. Então vou implicar com ela até ser mandada de volta para minha mãe, em Oregon.

......

Ponto de vista: Cameron Dallas

Eu sou o que todos de chamam de playboy.
E não nego, eu gosto de dinheiro, de esbanjar, gosto de mulheres e da minha popularidade na elite de nova Iorque, as pessoas me veneram, as garotas me amam e imploram pela minha atenção, e os garotos ou me odeiam muito, ou querem ser iguais á mim. Meu nome é Cameron Dallas e esse sou eu.

Foi o que eu disse ao espelho, enquanto penteava meu cabelo, estava ensaiando para quando eu tiver meu próprio reality show, keep up with the Cameron Dallas.
Eu iria buscar a filha do meu padrasto em 15 minutos, depois da minha mãe encher o meu saco com isso, decidi que seria bom sair um pouco de casa, destruir alguns corações, mas em primeiro lugar: a aparência.

- CAMERONN EU VOU TE BUSCAR PELOS CABELOS - gritou minha mãe. Ela que iria buscar a tal de Jessica, já que meu padrasto tem que trabalhar um sábado sim e um não.

- EU JÁ TO INDO - gritei de volta, sorrindo para minha imagem no espelho. Puta merda, eu sou muito gato.

Peguei meu celular, meu  fone e desci, mamãe sorriu gentilmente como sempre faz e me abraçou de lado, fazendo com que nós andássemos juntos até o elevador.

- estou com medo do que pode rolar nesses tempos - ela desabafa- eu só vi a Jess por fotos, para ela eu sou a mulher que separou os seus pais. Isso vai ser muito ruim.

- calma mãe, vai dar tudo certo! - encorajo-a, embora eu não acredite muito nessas palavras. Se fosse comigo eu aprontaria até ser mandado de volta para casa.

Ponto de vista: Jessica (Jess)

Saio do avião e me dou conta de que são 15h30 da tarde . Tudo o que eu vejo na área de embarque e desembarque são cores muito vivas que irritam meus olhos, o aeroporto de nova iorque é irritantemente arrumado e harmonioso, a musica de fundo parecia aquelas que ouvimos em elevadores de clinicas médicas. seis horas dentro de um avião com certeza mexe com a cabeça de qualquer adolescente, e eu estava com muita vontade de estrangular alguém sorridente e esnobe da classe executiva. 

- Jess! - ouço alguém de longe me chamar, logo quando estava prestes a estrangular um carinha da minha idade que fez fiu-fiu para mim, e quando foquei meus olhos para onde veio a voz, vejo a mulher que destruiu o casamento nada harmonioso e perfeito dos meus pais acenando para mim com um maravilhoso sorriso  colgate"sou-perfeitinha-e-todos-devem-me-amar". 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 23, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

INCREDIBLE - EspinosaOnde histórias criam vida. Descubra agora