Cap 24

19K 1.4K 56
                                    

Lina

Ainda não consegui para de chorar , meu peito chia e eu sinto uma ardência forte . Luke me olha com aquele olhar preocupado e anda de um lado para o outro do quarto enquanto eu uso o inalador que ele me deu.
Quando ele me resgatou da piscina,  ele me entregou um que estava em seu bolso. Quase não acreditei , ele estaria usando algo que fosse por mim.
Mas parece que toda vez que eu fico feliz , me lembro dele com aquela mulher no hotel. Fui desperta de meus pensamentos quando ele me chama sentado à cama :

- Lina , vamos para o hospital. Sei que não quer falar comigo, mas vamos lá . Você pode ter engolido água demais e ..

-Já disse que não quero Luke. Você me salvou, te agradeci por isso e é só. Se não se importar, quero ficar sozinha.

Ele suspirou cansado, caminhou até a porta e virou para mim

-Vou fazer você mudar de ideia Lina, eu prometo

Então partiu, na verdade eu o queria aqui. Para me aconchegar em seu peito e o ouvir dizer que tudo ficaria bem.
Aos prantos eu dormi, tudo poderia ter sido tão fácil se ele não fosse tão traidor. Deixei meu cansaço me vencer e dormi.

****

Acordo com alguém abrindo a porta e acendendo a luz , em viro e dou de cara com ele em pé com uma bandeja na mão. O olhei espantada e ele apenas levantou uma sobrancelha

- Algum problema Lina ?

- Não , não . Só não esperava que fosse você a vir aqui e ..-olhei para o relógio e marcava 20H- ainda mais essa hora

- Você dormiu demais, liguei para seu médico do Brasil e ele disse que deve ser por conta do cansaço e para eu te trazer comidas saudades .. e .. então eu .. eu mesmo fiz para você .. eu espero que goste ..

- Já entendi Luke, você fez . Já deixou, pode ir.

- Nossa Lina , parece que nunca vai ser o suficiente para você. Não importa o que eu faça. Casa , quartos separador, jantar .. nada muda a sua opinião . Nada do que eu fizer será o suficiente para você me perdoar

Disse com um olhar raivoso e ao mesmo tempo doloroso. Ele partiu e bateu feio a porta , então eu chorei. Eu poderia ser menos grossa .
Nem agradeci . Estou me sentindo uma idiota . Sou arrancada dos meus pensamentos quando ouço uma moto sair cantando pneu. Era ele , percebi pela roupa que usava, ele saiu voando daqui. Oh céus , se algo acontecer com ele , não vou me perdoar.
Pego meu celular e ligo para ele , não atende. Ligue várias vezes e nada dele atender. Ele realmente não quer falar comigo. Oh céus, protela ele

Entregue ao Capo Onde histórias criam vida. Descubra agora