Cap 21

19.1K 1.5K 54
                                    

Luke

Não sei o que deu em mim , não poderia ter feito isso . Agi por impulso , errei . Lina nunca irá me perdoar , nem eu vou me perdoar sobre o que aconteceu .
Estávamos indo bem , eu devia ter conversado com ela sobre minha história com a Katy. Ela me manipulava sempre com esses joguinhos de sedução , eu pensei que já estava imune . Não poderia ter chego perto dela sem Lina .
Já fiz loucuras por Katy , mas perder minha mulher não vai esta inclusa nessa lista . Estou aqui sentado , na sala de espera enquanto eles estão ajudando ela , não me deixaram entrar . Isso está me agoniando ! Levanto para perguntar a recepcionista pela milésima vez sobre p estado de Lina , elas não sabem informar .
Me sento , aguardo mais cinco minutos e quando já penso em voltar para recepção vejo o médico que atendeu Lina . Ele para na minha frente e diz

- Sua esposa não quer vê-lo e mandou ir embora . Ela não pode se aborrecer , então se quer o melhor para ela , vá embora

Agora sim estava perdido , ela não me quer mais . Mas eu tenho que vê-la , ter certeza que está bem . Preciso dela , preciso muito dela .

- Eu só quero saber como ela está , somente isso . Não vai haver inferno nenhum que irá me impedir de ver minha mulher - tento ser o mais firme possível .

Com seu receio ao meu olhar , ele olha para os lados e vê meus seguranças ao meu lado . Nem sabia que eles estavam aqui , devem ter me rastreado . Só sei que isso foi o suficiente para amedrontar o médico que no mesmo estante começou a andar e fez sinal para que eu fizesse o mesmo. Fiz um sinal para que meus seguranças se espalhassem e segui o médico de Lina.

- Ela está dormindo , isso é por sua conta e risco ! Se ela piorar , não será responsabilidade do hospital .

Me poupei em responder esse médico metido a besta . Ando com ele de elevador que parece que está demorando uma eternidade. Ao chegar no 505 ele aponta para mim e sai .
Abro a porta bem devagar , escutando os aparelhos e fico imóvel ao olhar para ela .
Lina está pálida , com um soro na veia e um inalador quase cobrindo toda a sua face. Aquilo me parte o coração , como pude ser tão imbecil . Trocar minha mulher por um joguinho de sedução . Não poderia ter caído nessa , fui fraco . Não gosto de me sentir fraco assim . Estou com nojo de mim , por ter feito Lina chegar nessa situação .

Chego perto do seu ouvido e sussurro para ela :

- Me perdoe Lina. Não sairei do seu lado .. só preciso de você comigo minha Lina ! Minha doce e amada Lina !

Puxei a cadeira que tinha ali para bem perto da cama de Lina ,quero saber quando acordar . Nunca me senti tão dependente de uma pessoa , como me sinto com Lina .

- Não saberia viver sem você Lina . Com você tudo fica melhor . Precisa me perdoar .

Cap pequeno , mas é que eu estou escrevendo pelo celular !
Me desculpem a demora , acho que hoje sai mais um capítulo .
Se estiver gostado , dá uma curtida+um comentário rs
Beijos , até mais tarde ❤️❤️

Entregue ao Capo Donde viven las historias. Descúbrelo ahora