The Bad Side

187 16 38
                                    

Você sabe qual a melhor parte de ser considerado o garoto mais problemático do colégio? O medo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Você sabe qual a melhor parte de ser considerado o garoto mais problemático do colégio? O medo. As pessoas sentem medo de conversar comigo, de me pedir favor. Mas mesmo com todos os boatos sobre mim, o que as pessoas gostam mesmo é da discórdia.

Semana passada fiz Ellen trair seu namorado. Foi fácil: conversei com ela, joguei algumas indiretas e elogiei um pouco seu estilo, – mesmo que eu odeie a maneira como ela se veste e seu corte de cabelo. - depois a convenci a matar as duas últimas aulas e ir á praia comigo. Foi fácil conseguir o que eu queria daquela garota apenas atirando em seus pontos fracos. Ellen tem baixa autoestima então eu disse que ela estava linda naquele dia, disse que deveria sorrir mais por que seu sorriso era o que me chamava atenção nela (essa parte foi de longe a única verdade que eu disse naquela tarde). Conversa vai, conversa vem e ela me beijou.

Se eu tinha uma queda pela Ellen? Longe disso. A culpa que ela sentiu após ter feito aquilo, o conflito entre ela e seu namorado e o clima ruim que causei fez com que eu me sentisse bem. Eu me alimento do mal, da desgraça, da tristeza, do medo, da luxúria, da ganância; ou seja, me alimento de todo sentimento ruim das pessoas. E é assim que sou conhecido: Michael Clifford, o garoto problema.

Se eu dissesse que sou um anjo ninguém acreditaria, mas é verdade. Deixe-me ser mais claro: no mundo todo têm-se anjos bons e anjos ruins. Os anjos ruins se alimentam das fraquezas das pessoas, levando-as a cometer erros e, consequentemente, se arrependerem. E é daí que vem o prazer, esses anjos caídos se alimentam da dor. Caso contrário, morrem.

Mesmo que eu quisesse ser um anjo bom, e ajudar as pessoas ao invés de ferrá-las, eu não conseguiria, pois ficaria tão fraco ao ponto de perder a vida. Mas eu não quero. Que piada seria se eu quisesse ser como Luke Hemmings. Aquele idiota – um anjo bom – vive salvando as pessoas, ajudando e consolando todos que eu machuquei. E é disso que ele se alimenta: da bondade.

Tem papel mais engraçado do que o que Luke interpreta no mundo? Como se não fosse o suficiente ainda tenho que aguentar o " você tem que parar com isso Michael, sei que pode melhorar" e todas as outras frases motivações que sou obrigado a escutar das pessoas. Elas não podem ver minhas asas, não enxergam e nem imaginam que anjos as rodeiam diariamente. Nós somos julgados como "idiotas", "perdedores", "vagabundos" e vários outras palavras de baixo calão enquanto tudo que estamos fazendo é lutar pela nossa vida.

É claro que eu me divirto com toda a situação, eu tenho prazer de ver o caos á minha frente.

- Oi Mike – Ashton me tira dos meus pensamentos quando senta na mesma mesa que estou no refeitório do colégio. – O que você está pensando?

- Eu estou morrendo de fome, cara – Digo o observando sentar. As asas negras e belas de Ashton pareciam até mais saudáveis esta manhã, por isso já sabia que ele tinha aprontado alguma coisa.

- Eu acabei de espalhar um boato pela escola sobre o vencedor para líder do time de futebol. – Ashton sorri de canto. – Brandon e Calum estão furiosos, eu consigo sentir isso.

Brandon e Calum são apaixonados por futebol e vivem discutindo sobre. Ambos fizeram teste para liderar o time da escola esse ano e o resultado era a coisa que eles mais esperaram a semana toda. Calum entrou no refeitório já nervoso e, sem pensar duas vezes foi para cima de Brandon. A briga começou. Eu nem me incomodei em perguntar para Ash o que ele tinha espalhado, não queria atrapalhar aquele momento. Ele estava todo animado e satisfeito pela confusão que tinha causado, era o seu momento.

- Esse foi apenas o café da manhã – Ele decidiu falar depois que Luke já tinha separado os dois garotos e agora tentava acalmar a situação. – E você cara, o que vai fazer? Você parece até doente de tão faminto que está, dá pra sentir daqui.

- Não fica se achando só por que teve uma vitória Irwin, você nem imagina o que estou prestes a fazer. – Ashton ri.

Ashton é, sem dúvidas, meu melhor amigo. Ele também é um anjo caído e é a pessoa que mais me entende, sempre está presente quando eu preciso e me ajuda quando tenho meus deslizes. Anjos maus ajudam outros anjos maus e não são punidos, uma vantagem.

Passei a manhã pensando no que eu faria, eu precisava causar alguma merda na hora do almoço ou ficaria realmente doente. Eu não aguentava mais esse sentimento de cansaço e minhas asas pesadas sobre minhas costas.

Eu já tinha a ideia pronta, mas precisaria da ajuda do Ashton. Então fui atrás dele e o encontrei mexendo em algumas coisas no seu armário.

- Oi Ash, eu tenho um trabalho pra você.

- Imagino, por essa sua cara pálida, você precisa mesmo de uma ajuda – Dou um tapa nele, o que apenas o faz rir mais ainda da minha situação. – O que você quer Clifford?

- É bem simples, eu só preciso que você fique com a Nia. – Respondo sem enrolar, como se eu tivesse tempo para isso.

- A namorada do Calum? Jamais.

- Por que? Você por acaso tem alguma queda por ela e não quer machucá-la? – O provoco.

- Cala a boca, não é isso.

- Então é o Calum. – Ashton não responde, apenas abaixa a cabeça. – Qual é cara, esquece um pouco essa sua paixão idiota por esse humano escroto e me ajuda, eu estou morrendo.

- Tudo bem. – Ele se convence – Mas essa é a última vez que eu faço algo pra irritar o Calum, cansei de toda a atenção que o Luke fica dando pra ele depois.

- Todos nós estamos cansados do Luke, relaxa. – Concluo e saio alegre me preparando para me alimentar da tristeza e da raiva. Traições são minhas dores prediletas.

E como imaginei aconteceu. Ashton não precisou dizer muito para Nia cair na dele como uma tola. Como ele a convenceu tão rápido? Nós somos anjos e somos maus, seduzir as pessoas apenas pela voz e fazer com que elas façam o que queremos é um de nossos poderes. Podemos ter uma fama ruim, mas na nossa presença nenhum humano é capaz de dizer não ou fugir.

Tirei duas fotos do casal se beijando, seria mais do que necessário para causar o caos. As encaminhei para Calum e me sentei perto dos dois, apenas esperando o humano chegar para que eu pudesse almoçar. Quero só ver Luke Hemmings resolver esta.


*****

Então gente, esse é o primeiro cap da fic :) e vai funcionar assim, um cap é pov do Michael e outro do Luke. Os caps do Michael são escritos por mim @lukefuqboi e os caps do Luke pela carou @lukegoodgirl

Out Of Order - MukeWhere stories live. Discover now