Capitulo 1

258 19 2
                                    

Meu nome é Skyla Amarino, no momento estou me arrumando para conhecer o reino vizinho, meu pai Lender Amarino e minha mãe Marjorie Amarino, são rei e rainha de Simelion, eles vão muito ao reino vizinho a negócios mas eu nunca fui, o reino vizinho é o reino Finmarc, um reino muito poderoso.

Visto um vestido roxo, tomara que caia, com detalhes dourados, coloco também um colar que ganhei de minha falecida avó, ainda criança, esta na família a séculos, erá para ser de minha irmã mais velha, Naia pois ela será rainha e apenas as rainhas de sangue da família usou aquele colar, mas minha avó achava que ela não merecia.

Eu e minha irmã Naia dormimos no mesmo quarto desde pequenas, e ela sempre dá palpites em minhas vestimentas, como a viajem de hoje não é certamente a negócios, mas sim sobre o casamento de minha irmã com o filho do meio de Kilyan Petrovic e khiar...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Eu e minha irmã Naia dormimos no mesmo quarto desde pequenas, e ela sempre dá palpites em minhas vestimentas, como a viajem de hoje não é certamente a negócios, mas sim sobre o casamento de minha irmã com o filho do meio de Kilyan Petrovic e khiara Petrovic, se casará com minha irmã, seu nome é Cristian Petrovic, minha irmã está muito ansiosa com seu primeiro encontro com o príncipe, eles nunca se viram, e minha irmã me pressionava pra que troque se roupa mas nada me faria mudar de roupa.

                           ⬇

Não estava muito ansioso para conhecer minha noiva, não quero me casar, sou um libertino, meu lugar não é num altar, meu lugar e em algum bordel, sendo paparicado por mulheres e tomando uma boa dose de whisky e felicidade, meu nome é Cristian Petrovic, não diria que sou humano, pois meu coração não bate a muito tempo, já nasci assim, minha mãe foi transformada pelo meu pai, sim eu sou um vampiro, meu irmãos, Sebastian Petrovic, o mais velho, Estevão Petrovic, o do meio, depois de mim é claro, e o Derek Petrovic o mais novo também são vampiros, minha familia toda é, mas ninguém sabe disso, aliás, não cairia bem saber que o rei e a rainha são vampiros, já que a muito tempo atrás, houve uma guerra entre vampiros e humanos, poucos humanos sobreviveram, e quando estavam prestes a entrar em extinção, treinaram grandes guerreiros humanos, para exterminar todos da minha espécie, ensinaram a eles o melhor modo de nos matar, cortando os nossos pescoços, são chamados de caçadores, pois caçavam vampiros e os decapitavam, assim a guerra terminou, sobreviveram apenas os vampiros de grandes e fortes linhagens, mas os mesmos se esconderam, e ainda planejam uma grande guerra, se descobrem que a familia real são vampiros, logo nos matariam

Nunca tinha visto antes a minha noiva, mas eu vou fazer da vida dela um inferno, não quero e não vou me casar.

                            ⬇

Minha irmã já está me deixando louca, o vestido dela esta horrível, e eu vou conhecer meu noivo, eu e minha família temos que passar uma boa impressão, eu estou usando um vestido vermelho em detalhes em prata.

Entramos na carruagem e fomos em direção ao reino vizinho, não demorou muito e chegamos, minha irmã foi o caminho inteiro me enchendo o saco por que ela vai se casar e ser rainha e eu não, assim que chegamos fomos recebidos pela família real, que ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Entramos na carruagem e fomos em direção ao reino vizinho, não demorou muito e chegamos, minha irmã foi o caminho inteiro me enchendo o saco por que ela vai se casar e ser rainha e eu não, assim que chegamos fomos recebidos pela família real, que nos guiou pelo castelo até o jardim, lá tem uma mesa com tudo preparado para um chá, o único da família real que faltava era o Cristian Petrovic, sua mãe, a rainha Khiara Petrovic foi chama - lo, logo vimos um homem muito bonito descendo as escadas, ele vestia sua farda de príncipe, cumprimentou a todos com um aperto de mão e reverências, mas assim que chegou em minha irmã.

- Como se chama senhorita? - disse beijado a mão da mesma e se reverenciando.

- Naia Amarino, e o senhor, como se chama. - disse também se reverenciando.

Ela sabia o nome dele mas mesmo assim perguntou.

- Cristian Petrovic.

Em seguida ele se reverenciou e beijou minha mão, me fazendo a mesma pergunta.

- E a senhorita, como se chama, alteza?

- Me chamo Skyla Amarino - disse respondendo a sua reverência com outra.

Ele ainda ficou me olhando, ele tinha cabelos loiros, e era alto, e fisicamente forte, logo seu pai lhe chamou a atenção.

- Filho, o que achou de sua noiva?

- E_ela é linda! - disse ainda me olhando, mas logo soltou de minha mão e seguiu seu olhar para minha irmã.

                          ⬇

Ainda no meu quarto, me deitei na cama, não queria me casar, meu trabalho é levar as mulheres para cama, e não para um altar, tava louco para ir a uma taverna tomar umas doses de whisky, e levar alguém pra um quarto qualquer, sou dispersado de meus pensamentos com batidas em minha porta, levanto pra atender e vejo minha mãe na porta com uma cara nada agradável.

- Por que você não esta lá embaixo, sua noiva já chegou e você não estava lá para recebe - la.

- Mãe você sabe que eu não quero ...

- Não quero saber, você vai decer e vai comprimento - los e conhecer sua futura esposa. - ela disse me interrompendo, e já muito alterada.

Não tinha mas nada a fazer, então desso as escadas, dando de cara com as duas famílias reais, uma senhora muito bonita, com um vestido azul escuro, logo imagino que essa seja a rainha Marjorie Amarino, o homem ao seu lado com vestes de rei deve ser o rei Lender Amarino, uma mulher de vermelho, interessante, mas a mulher do seu lado me chamou a atenção, ela veste um vestido roxo, que valoriza bem o seu corpo, e um colar muito bonito, logo dei uma de libertino, e avaliei seu corpo, seios favoráveis, uma cintura fina, e quadris largos, mas seu sorriso foi o que mais me chamou a atenção.

Comprimento os reis com uma reverência.

- Sr. e sra. Amarino, peço perdão pelo meu atraso, altezas.

- Esta tudo bem. - disse a rainha, com um sorriso amigável.

Em seguida comprimento sua filha, minha noiva.

- Como se chama senhorita? - disse beijado sua mão e me reverenciando.

- Naia Amarino, e o senhor como se chama? - disse ela também se reverenciando.

- Cristian Petrovic.

Logo olho para mulher ao seu lado, seu cheiro me atraía, podia sentir seu coração batendo forte, quando a encarei para cumprimento - la.

- E a senhorita, como se chama alteza?- disse beijando a mão dela e me reverenciando de modo muito educado.

- Skyla Amarino - disse a dama respondendo a minha reverência com outra.

Continuei a observa - la, sua beleza é estática, me puxa pra ela, não queria parar de admira - la, mas todos na sala estranharam minha reação, e meu pai me chama a atenção.

- O que achou de sua noiva filho?

- E_ ela é linda! - meio que engasgo ao falar isso.

Ainda olhava para ela, mas sabia que erá errado então rapidamente olho para sua irmã, algo estava errado, nunca me senti tão atraido por uma mulher antes, ainda não queria me casar,até mesmo porque a irmã chamou mais atenção do que minha noiva, ela é bela, mas sua irmã é bem mais.


Um Príncipe Devasso (Em Revisão)Where stories live. Discover now