capitulo 7

55 14 0
                                    

A ordem do rei foi que todos os guardas do castelo fossem procura - lá , a camponesa os levou até o local que ela encontrou o corpo, mas não havia nada lá, nem sinal de Naia.

Já havia escurecido e eu estava no quarto de minha irmã, sinto tanta falta dela. Tentei resistir mas as lagrimas rolavam como pedras, incontroláveis. Ouso duas batidas na porta, me levanto da cama, e abro a porta.

- Princesa.

- Precisa de alguma coisa alteza.

- Só vim ver se a senhorita esta bem.

Me sinto envergonhada por estar com o rosto vermelho, e a maquiagem toda borrada.

- Princesa, a senhorita se incomodaria de ir comigo ao jardim.

Mas o que ele esta pensando, minha irmã é sua noiva, e esta desaparecida e ele vem com regalias pra cima de mim.

- Alteza não posso aceitar.

- Princesa, você ficou nesse quarto o dia todo, beleza que é a sua irmã, mas eu só tou te fazendo um simples convite, pra te tirar da merda desse quarto, e a senhorita, não pode aceitar. Por que? Acha mesmo que eu daria em cima de você numa hora dessas - ele gospe as palavra quase gritando.

- Desculpe alteza, é que é tanta coisa, que eu nem to pensando direito.

Saio do quarto, e vou com ele até o jardim, me sentei em um divã e ele se sentou ao meu lado, mesmo fora do quarto, não conseguia parar de chorar, por mais que eu tente.

- Ela, vai ficar bem.

Olho pra ele, suas palavras me chamaram a atenção.

- Logo ela estará, de volta, os guardas a encotraram. Eu prometo.

- Promete?

- Prometo, nem que para isso eu tenha que ir procura - la, acredite, eu farei de tudo para treze - la de volta.

- Mas, com uma condição.

- Tava demorando, pra voltar a ser o Cristian de sempre.

- Que a senhorita pare chorar.

Olho fixamente para seus olhos, por que isso, por que Cristian o libertino me pediria isso, parar de chorar, isso é impossível. Ela é minha irmã, e pode estar morta.

- Não me peça isso.

- Por favor princesa, não quero vela chorar de novo, isso me corta o coração, me da uma angustia inexplicável.

- Desculpe alteza, mas já é tarde e eu preciso ir pros meus aposentos.

- Sim senhorita, se eu souber de algo eu irei lhe contar.

Já no meu quarto, penso bastante sobre a guerra, mesmo eu ter participado de muitas guerras. Essa em especial me aterroriza, vou tomar um banho, e me deito, tento dormir, mas a cena de Skyla chorando, não sai da minha mente, eu fiz uma promessa o que é raro, mas eu a cumprirei, o que é mais raro ainda. Rapidamente adormeço.

Desso as escadas rapidamente, já estava mais que atrasado, e todos já estavam a mesa. Depois do café, os reis foram a uma sala reservada, e ninguém sabe porque.

Resolvo procurar por Skyla, já que ela sumiu depois do café. A encontro no jardim, abaixada olhando uma tulipa vermelha.

- Gosta de flores?

Sou respondido com um grito, acho que assustei ela, mas não só pelo grito, mas também porque ela se encontra sentada ao chão, e parece estar chorando.

- Está chorando? - digo me aproximando dela.

- Não.

- Não adianta negar, essa sua voz manhosa já disse tudo.

Me abaixo e olho em seus olho, há algo me impulsionando em abraça - la, e eu fiz, eu a abraçei, e pela primeira vez na vida, eu me senti humano, senti seu calor, senti seu coração, senti sua dor, e suas lágrimas escorrerem pelo seu rosto, até chegarem em meu peito, senti seu medo, mas não reagi nem eu, nem ela, apenas a deixei chorar, e lhe perguntei o porque.

- Princesa, por que choras?

- Porque, porque, horas, porque, minha irmã esta desaparecida, e pode estar morta e acredite ou não, é tudo culpa minha, e agora eu to com dor na bunda.

- Não é culpa sua.

- É sim, a noite ela foi me chamar pra ir com ela lá pra fora, e eu não quis ir, e ela saiu brava de meu quarto.

- Mesmo assim, não é culpa sua, você fez certo em não ir, se não agora seria as duas, a estarem desaparecidas, e eu estaria sem você.

Volto pra sala de reuniões, é lá que eu passo a maior parte do tempo. Encontro meu pai e o rei Lender, no caminho, eles falavam sobre o acordo do casamento, mas já não havia mais acordo, não sem a princesa, não sem a noiva.

- Com licença senhores, me desculpe por interrompe - los, mas como fica o acordo agora, que não sabemos nada da princesa.

- Ainda está de pé.

Disse meu pai, os reis se entreolharam, e voltaram a atenção para mim.

- Mas sua noiva será a Skyla, e quem lhe dará a noticia será você.

Volto pro quarto de minha irmã, e me deito sobre o vestido que ela usou antes de se trocar pra sair, sinto falta dela, da, implicância dela, do jeito metido e orgulhoso, ta legal, ela pode não ser uma boa pessoa, mas ela era, ela é minha irmã, ouço duas batidas na porta e me levanto secando as lagrimas, já sabia quem erá.

- Princesa, tenho algo pra te contar, só acho que você não vai gostar muito.

- Pode falar.

- Eu não vou mais me casar com a sua irmã.

- E o que há de mal nisso?

- Eu vou ne casar com você.

Um Príncipe Devasso (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora