Imprudentes

685 50 16
                                    

Olá meu nome é Tiago tenho 18 anos e sou fascinado por filmes de terror, e se acha que eu sobrevivi nessa história só porque estou narrando, então você esta bem enganado.
Bom, mas para que vocês entendam vamos para o início de tudo.
Inverno do ano passado, estávamos indo para uma festa, éramos sete: Bruno que estava dirigindo (atleta e bem de vida), ao seu lado seu melhor amigo Marcos (que também era atleta). No banco de trás o casal: Rafaela (a líder de torcida) e Felipe (nerd da computação) e ao lado de Rafaela estava Beatriz (a jornalista da escola e namorada de Bruno). Atrás do carro estava eu e Mia (a garota geek) de moto.
Marcos era o único que não tinha namorada, ele dizia que namorar só prende as pessoas e ele gostava de ser livre.
Chegando próximo a festa passamos por uma estrada abandonada, todos no carro estavam embriagados e a névoa estava muito forte e então aconteceu o inevitável... Bruno atropelou algo que estava no meio da estrada, logo atrás parei a moto e fomos todos ver oque tinha acontecido. Vimos que não era um animal e sim um garoto que aparentava ter uns 20 anos,
porém ainda sentíamos pulso mas não que isso fosse bom para Bruno, ele falou para gente que se o garoto continuasse vivo seria o fim dos nossos planos e futuros pois iríamos para a prisão pelo atropelamento e claro, por estarmos todos embriagados.
Mas Mia e eu não concordamos com ele pois nós não estavamos no carro e muito menos embriagados, porém Bruno não concordou com nosso ponto de vista e disse a todos que se entramos juntos nisso sairíamos juntos .Ele pegou a arma no porta luvas do carro e uma almofada para abafar o som e atirou no garoto. Nós enterramos o corpo na floresta e limpamos o sangue no parachoque do carro, e se perguntassem sobre o amassado falaríamos que um louco bateu no carro e teria fugido.
Então fizemos um pacto, nós nunca falaríamos sobre esse dia.
Mas será que todos ali presentes seriam confiáveis ?

Quem é o próximo?Where stories live. Discover now