Capitulo 2 - Trio

21 5 0
                                    

Senti uma leve brisa a tocar em meu rosto, e meu corpo dar sinal de nervosismo.

O frio constante na barriga, e os arrepios contínuos que me perseguiam de tal modo, me fez encolher e abraçar meus próprios braços, ato que me convém quando me sinto intimidada.

Talvez olhar pela rua em que a três dias atrás seria meu destino, me veio um certo fio de confiança, e medo ao mesmo tempo.

Me sinto livre dos atos infantis, como chegar na sala que cursei a sexta serie, que agora estava com a nova placa de "Primeiro colegial". Abraçar as minhas amigas e receber olhares de odio de quem não fazia questão da minha presença.

A vontade de dar meia volta e esperar que segunda chegue logo, para realmente ser o meu primeiro dia de aula me instigava de uma forma avassaladora.

A primeira coisa que fiz após chegar no portão, foi respirar fundo e atravessar o mesmo, talvez ainda fosse cedo demais, mas ao checar em meu celular, ja se passava das 6:45.

Me coloquei a observar o local, que na qual me prendeu facilmente. Era realmente o triplo de qualquer escola que eu me coloquei a imaginar.

Andando pelo corredor praticamente vazio, recebi olhares e sorrisos sinceros.

Ao entrar na sala indicada por uma plaquinha, dei de cara com um simples garoto. Eu poderia muito bem me sentar ao fundo e esperar que os demais cheguem, mas a curiosidade por explorar a escola me deu por vencida, girei meu corpo e me coloquei a andar para fora da sala, passando pelo garoto, que me olhou atento.

Virei a esquerda passando por algumas salas, na qual indicava ser diretoria e secretária.

Ok.

Ao abrir uma porta no meio do corredor que ja estava entreaberta, dei de cara com uma enorme quadra e diversas pessoas a andar por aquele lugar que a cercava.

Um barulho se vez. Indicando que as aulas iriam começar. Estava esperando uma correria e ate ser empurrada por pessoas sem educação.

Mas a unica coisa que aconteceu foi alunos a me redoarem se apresentando e chamando minha atenção.

-Aluna nova? Eu sou a Jady! - A menina sorridente se apresentou

-Sou o Luís - O garoto por sua vez sorriu

-E eu a Brenda - A outra moça se manifestou.

-Ola - Sorri timida - Me chamo Júlia

Sinceramente? Eu estava mais perdida que a menina do filme "Magico de Oz".

Tudo era muito novo, e ate que eu me acostumasse com a nova rotina e as amizades que diariamente seriam concluídas, levaria tempo.

Fui arrastada ate a sala de aula. No princípio achei esquisito darem moral para uma completa estranha, mas depois de um certo tempo vendo o quanto poderia me dar bem com aquelas novas pessoas, me senti mais do que feliz de ter começado a estudar em uma quinta feira.

Eu tentava de todas as formas arrumar assuntos para ter um diálogo com eles, mas quando eu parava para pensar, nunca vinha nada de intessante para ser retratado, porém espero conseguir ser mais sociável possivel

O dia se passou, e os unicos nomes que realmente ficaram concretamente salvos em minha memória, foram os dos três-novos-amigos.

Voltei para casa sorridente por ter tido uma experiência otima, em um dia nada normal para ter um recomeço, posso dizer "Um dificil recomeço". Mas que ate agora, foi o melhor que tive.

//

Meio dia e quinze, estava a por minha comida, junto a Roger, que passou a mão em minha cabeça e fez diversas perguntas sobre meu dia.

-Nao Roger, ninguém deu em cima de mim - Pela décima terceira vez concluí a meu irmão que ninguém nem se quer ligou para a "menina nova"

-É porque é seu primeiro dia, te garanto que segunda o colegio ira lotar so por causa da noticia de que uma garota bonita se localiza na escola - Revirou os olhos bruscamente

-Roger - Exclamei - Não é assim, ira demorar para que todos saibam da minha existência

-Quer apostar? Mas não quero garoto algum de gracinha com você, esta entendido?

-Esta ficando louco? Se fosse fácil para mim chamar a atenção de alguem, não estaria solteira.

-So esta sozinha porque quer!

-Por que ninguem me quer - O corrigi e o deixei rindo na sala.

Estou em meu quarto, a passear pela minha playlist de músicas enjoativas que estou a ouvir desde que cheguei.

Posso dizer que ao abrir minhas redes sociais me assustei ao receber inúmeras solicitações de amizades. Talvez todas aquelas pessoas que passaram por mim e falaram "oi" ficaram interessadas para saber mais sobre mim.

Mas as primeiras que aceitei foram as do meu novo trio. Eles são tão diferentes um dos outros, mas ao mesmo tempo tao iguais, que me fazem acreditar que sera possivel eu criar um vínculo com cada um. E espero que isso seja real.

Nao senti falta dos meus antigos amigos, e nem cogitei a possibilidade de estar junto a eles no intervalo.

Apenas aproveitei a sensação de estar com pessoas novas, que durante algumas horas ja estavam me fazendo um bem danado.

E espero que isso prossiga da mesma forma que foi hoje, ja que por algumas horas, ja consegui gostar tanto de pessoas, que estara diariamente nos meus dias.

Apenas 4 Meses [CONCLUÍDA]जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें