Calum Hood

80 2 5
                                    

Ashton me mostrou o que precisava saber. A estrada em que Jeremy entrou, era a mesma que havia me causado arrepios quando Justin e eu fomos buscar as drogas. Agora tudo o que deveria fazer era me preparar.

- Vai á algum lugar que eu deva saber? - Bieber perguntou se encostando na patente da porta, enquanto eu destrancava uma gaveta.

Eu estava vestida como se fosse correr. Cabelo amarrado em um rabo de cavalo alto, uma blusa com moletom por cima, legging e meu All Star.

- Eu acho que nós dois sabemos a resposta disso. - falei pegando uma arma e colocando-a na minha cintura.

- Não. Não mesmo, Lauren. Não vou deixar você passar por essa porta. - Justin falou se desencostando e ficando na frente da porta, impedindo a passagem, enquanto eu trancava a gaveta e colocava a chave na cômoda.

- Achava que você diria algo como, "eu vou com você minha querida noiva". - falei cruzando meus braços e fitando aqueles olhos que transmitiam receio.

- Fazemos isso nós quatro, ou não fazemos ninguém! - Justin falou cruzando os braços.

- Então eu vou ter que fazer isso sozinha. - falei recuando lentamente para trás, enquanto Bieber protestava.

- Lauren, você não pode fazer isso. O cara que eu deveria chamar de pai está sempre pronto pra meter bala em qualquer um que tente estragar seus planos, pelo o que parece.

- Acontece que você diz isso por não ter coragem, Justin. - falei quase que gritando de uma forma fria. Ele me fitou indignado. - Só me desculpe. - falei antes de pular da janela.

Quando cheguei ao solo, dei uma rápida olhada para cima e Justin já estava me olhando inconformado.

- Eu vou matar você, Jauregui. - ele gritou enquanto eu corria em direção ao carro.

Estava nervosa, a chave custou a entrar por conta da minha mão trêmula.

Dei partida e enquanto cantava pneu, Justin estava parado no meio da rua gritando feito um louco.

Eu ri insegura pelo meu ato, afinal foi apenas um dos desafios que eu seria colocada nessa longa noite.

Os pensamentos me atormentavam. Praticamente um dia antes do meu casamento e o que eu estava fazendo? Indo salvar Calum Hood.

Eu ri pensando sobre isso, afinal a maioria das mulheres nessa época costumam estar num spa relaxando seu corpo para o grande dia, mas eu não.

Eu sentia como se a vida de Hood estivesse em minhas mãos e que se por algum acaso nós falhassemos, o culpado seria eu. Apenas eu.

Acelerei ainda mais o carro quando entrei nas ruas vazias, era uma questão de tempo até chegar a tal estrada.

Podia ouvir e sentir meu coração palpitar como nunca. Parecia o coração de um beija-flor.

Estava próxima do local. Meus olhos estavam focados apenas no lado esquerdo na estrada, procurando o caminho que me levaria até Calum.

Meus olhos foram tomados novamente por aquele caminho escuro e sombrio, convidativo para a morte, mas havia alguém ali.

Assim que estacionei o carro, peguei a arma e a destravei. Segurei firme em minha mão e saí do veículo.

- Mas que demora, você podia ser mais rápida.

- Ashton? - falei o fitando surpresa e desentendida. - O que faz aqui? Como sabia que eu viria pra cá?

- Você acha que eu sou burro, Lauren? Você não me perguntaria sobre a estrada por nada. E então, vamos ficar aqui ou vamos a caça de Calum Hood, o cara que irá sobreviver e virar uma lenda? - eu revirei os olhos com um sorrisinho no rosto e o puxei pela camiseta, seguindo a estrada.

- Você acha que ele colocou homens pra vigiar essa área? - falei olhando para meu lado esquerdo e observando a mata alta repleta de árvores.

- Depende. - Irwin falou em sussurro e andando com cautela.

- Do quê? - perguntei arqueando uma sobrancelha.

- Se estivermos perto do cativeiro, a resposta é sim. Mas se estivermos afastados, ele pode ter colocado um cara no início da estrada pra avisa-lo que têm alguém a caminho.

- Acho que Jeremy não faria isso, ele faz o tipo que gosta de se surpreender. Ele não colocaria um de seus homens no início da estrada, mas com toda certeza, colocaria muitos envolta e dentro de onde mantém Hood. - falei olhando de um lado para outro, segurando uma de minhas mãos que mantinha a arma firme entre meus dedos.

Nós apenas continuamos andando e o caminho era extenso. Não se dava para ver absolutamente nada, quanto mais se andava, menos se via.

Eu olhava para trás e não tinha mais a visão da estrada com meu carro mal estacionado. Olhava para frente e não via nada, além de escuridão e névoa.

Parecia que quanto mais andávamos, mais estávamos nos colocando na armadilha do lobo mal.

Meu coração palpitava rápido e ficava ainda mais intenso quando escutava algum barulho vindo do mato.

- Eu não acho que Jeremy faria algo tão óbvio assim, teremos que colocar nossas mãos mais próximas do fogo. - falei olhando Ashton séria e depois voltando a olhar para o matagal. Irwin respirou fundo e assentiu.

- Pelo Calum. - ele falou enquanto se enfiava naquela grama alta e as árvores sombrias, graças a baixa iluminação. 

Nós andávamos e era complicado não fazer barulho. Nossos movimentos faziam com que o mato balançasse e cobrisse os pequenos e finos galhos que se quebravam.

- Estamos andando a quase quarenta minutos, Ashton. Nós não sabemos para onde estamos indo e nem o que nos aguarda. - falei em sussurro enquanto andavamos.

- Não se esqueça, gatinha, foi você quem quis vir para cá bancar a heroína. O mínimo que podemos fazer, é levar Calum para casa. - Irwin falou me fitando, eu revirei os olhos em resposta e continuei andando.

Meus passos eram precisos, meu olhar fitava todo o perímetro com muita atenção, meu ouvido estava disposto a ouvir o mais pequeno dos barulhos e meus dedos estavam prontos pra apertar o gatilho de quem me impedisse de levar Calum Hood para casa.

Meus lábios estavam secos, minha garganta não estava diferente.

Nós andamos e começamos a ouvir passos, pareciam nos seguir.

Ashton e eu nos olhamos e fomos em direção as árvores, nos escoramos cada um em uma nos abaixamos para que ficasse ainda mais complicado a visibilidade e esperamos.

A arma estava destravada e eu estava pronta pra qualquer situação.

- Tem alguém aí? - a pessoa gritava. Sua voz estava falha, parecia estar cansada.

- Calum... - Ashton falou em sussurro e se levantou devagar olhando para trás da árvore. Ele me olhou e assentiu com um sorriso.

- Hood. - falei indo até ele o abraçando forte.

- Nós vamos te tirar daqui, Calum. - Irwin falou com um sorriso no rosto, desatando o nó que envolvia as mãos de Hood.

- Isso é uma armadilha, - ele falou fraco. - vocês tem que sair daqui. O pai Bieber ta indo atrás dele. Ele sabia que você viria pra cá, Lauren. Você tem que ajudar o Justin, não eu.

Um milhão de coisas passaram pela minha cabeça e uma escorregou de meus olhos. As lágrimas desciam enquanto pensava no Justin, fazendo quase que una novela em minha mente.
Justin e eu não chegamos até aqui para termos que nos separar, muito menos agora que estamos mais do que envolvidos um na vida do outro.
Não deixaria Jeremy tocar em um fio de cabelo do meu homem. Pra chegar em Justin Drew Bieber, terá que passar por Lauren Jauregui Bieber!

Living in my Dreams | Segunda TemporadaWhere stories live. Discover now