Mocinho da História

121 8 4
                                    

- O que você acha desse aqui? - Rebeca falou passando a revista, apontando um vestido super decotado e curto. Eu não me aguentei e gargalhei, enquanto ela me olhava desentendida.

- Olha o tamanho disso, Beca. Não vou vestir um negócio desse tamainho com esse puta decote. Não se esqueça que o vestido é pro meu casamento e não pras festas que frequentamos.

- Frequentavamos, você que dizer, não é? - ela perguntou pegando a revista da minha mão, voltando a folhear. - Porque você só fica fodendo com o Justin agora, ou então, fica com os meninos resolvendo as coisas sobre o Calum. Estou com saudade das festas, vamos em uma hoje? - ela falou me fitando fazendo biquinho.

- Como o Zayn não se importa quando você sai? Meu noivo não é um Malik da vida, se eu falo pra ele que vou sair com o Luke pra ver o pôr-do-sol ele fica todo puto.

- Mas aí é diferente, Lauren. O Luke gosta de você, sem contar que o Hemmings e o Bieber tem uma certa richa.

- Nem me fale, os dois últimamente só sabem brigar. Isso me da nos nervos.

- Amiga, tudo vai se resolver quando você sair essa noite comigo. Por favor Jauregui, só hoje. Não vai cair seus braços e suas pernas. - ela falou com um sorriso desafiador no rosto e eu aspirei o ar forte.

- Tudo bem, nós vamos sair essa noite. - falei fitando Rebeca enquanto ela me lançava um sorriso de vitória.

- Vou chamar o Luke, igual como fazíamos quando você começou a trabalhar na empresa.

- Você quer chamar o Luke e estragar nossa saída feminina? Sem contar que você acabou de falar que Luke e eu seria estranho... - perguntei cruzando os braços.

- Bom, se levarmos em conta que o pau que ele têm é implante... Ele é mulher como a gente. Olha, uma coisa é vocês dois saírem sozinhos, outra bem diferente é saírem com a amiguinha de vocês. - Rebeca falou dando risada e joguei a cabeça pra trás rindo.

- Tudo bem, só por favor, não fala pro Justin que ele vai.

- Pode deixar, capitã! - ela falou colocando a mão na testa e depois retirou.

- Voltando ao assunto principal, nós marcamos a data do casamento. Justin quer tudo o mais rápido possível. Vai ser daqui a dois meses.

- Mais que pressa pra ter uma argola no dedo direito, gente. Eu tenho até medo de conversar sobre aliança de compromisso com o Zayn, quem dirá de aliança, aliança. - Rebeca falou me fitando e eu ri encostando minha cabeça em seu ombro.

- Mas você ama o Malik, não é?

- Olha, amar é algo um pouco forte. Por que não, gostar muito e foder? - eu novamente ri me desencostando da Beca.

- Vocês são muito chatos pra isso. Dês de que eu conheço o Zayn, ele só pega as meninas e tchau, tchau. Você é a única que ele ficou mais de uma semana.

- Ele me falou isso, mas eu também não sou diferente nesse ponto. O Zayn não é como a maioria dos caras, ele não fica no meu pé, me regulando pra onde eu posso ou não posso ir, com quem eu posso ou não sair, como certos rapazes. - ela falou se referindo ao Justin e eu revirei os olhos.

- O Justin não me regula. Ele fala que não quer que eu vá, mas se eu quero, minha amiga... Eu saio dessa casa nem que seja pelo rodapé da porta. - falei séria e Rebeca riu.

- Vamos parar um pouco com isso, - ela falou balançando a revista. - vou ir pra casa e me arrumar. Passo aqui as onze.

- Tudo bem. - falei enquanto me levantava para abraça-la.

Rebeca foi embora e eu fui até o quarto, onde Justin estava.

Do quarto, fui até o banheiro que havia no cômodo.

- Vai sair? - ele perguntou no lado de fora enquanto eu me despia.

- Sim, vou em uma balada com a Rebeca. - respondi já ligando o chuveiro, ele ficou quieto.

Eu realmente estava animada. Fazia tempo que nós, Rebeca, Luke e eu não saíamos.

Tomei meu banho, sequei o cabelo, escovei os dentes e logo, fui até o closet enrolada na toalha.

Assim que entrei, Justin estava se olhando no espelho arrumando a gola do blazer. Eu o fitei desentendida pelo espelho e o mesmo sorriu.

- Que foi? Não é só você que têm compromissos. - ele falou passando perfume.

- A onde você vai? - perguntei analisando algumas roupas.

- Sair com os meninos, vamos em uma casa de orgia.

- Vão a onde? - perguntei quase que gritando enquanto ele sorriu.

- É brincadeirinha, Lauren. Não vamos a uma casa de orgia. - Justin falou colocando seu relógio enquanto eu colocava meu vestido. Seu olhar caiu sobe meu corpo. Ele iria me beijar, mas eu me afastei.

- Não gostei da "brincadeirinha". - falei me abaixando pra escolher um sapato.

- É óbvio que é brincadeira, Lauren. Você sabe muito bem que hoje vamos ao jantar que seu pai quer fazer pra eu te pedir oficialmente em casamento. - eu fitei o chão lembrando do que meu pai havia falado na empresa. Mais que grande merda. - Decepcionei você por não poder mais sair com a Rebeca e seu segundo grande amor? - Justin perguntou de braços cruzados. Seus olhos estavam me fitando de uma forma diferente. Estavam cheio de maldade e raiva.

- Você só pode estar de brincadeira. - falei me levantando. Pude ouvir a raiva no meu tom de voz. - Ele não é meu segundo amor. Você tem que começar a agir de uma forma mais madura, ou isso vai fazer com que eu me afaste de você Justin. Apenas pare de tentar ser o mocinho da história, você nunca foi, não é agora que vai ser. É você quem eu amo, quem eu quero que durma ao meu lado, quem eu quero fazer sexo, quem eu quero dividir a minha vida e o mais importante, quem eu quero confiar. Eu só queria sair com os meus amigos, diante tudo o que está acontecendo eu acho que mereço um pouco de descanso. Deveria fazer o mesmo, porque eu vou ao jantar, mas depois... - eu ri cínica. - depois eu vou sair com eles. - finalizei calçando o salto e saindo do mesmo ambiente que ele.

Living in my Dreams | Segunda TemporadaWhere stories live. Discover now