Capítulo 45

1.6K 138 224
                                    


"Você me traiu!"



Anahí

Depois de passar o restante da tarde de molho na cama, porque Alfonso me proibiu de sair do quarto, eu aproveitei que ele estava conversando com Santiago para ir até a área das piscinas. A noite estava gostosa e eu queria aproveitar o clima lá fora. Como não tinha intenção de entrar na água, tomei banho e coloquei um vestidinho básico e minha rasteirinha.

- Rachel! - sorri surpresa quando abri a porta e dei de cara com ela no corredor.

- Estava vindo dar uma olhada em você à pedido do Alfonso.

- Bem que eu estranhei ele ter saído e me deixado aqui. - sorri.

- Você tava de saída também né? - Rachel sorriu.

- Eu ia até a área das piscinas, to entediada aqui, não quer vir comigo?

- Tudo bem.

Chegamos na área da piscina, acabei rindo ao me lembrar da noite passada quando atravessei todo aquele espaço aberto correndo de Alfonso e de como ele me carregou de volta pro hotel.

Rachel sentou em uma espreguiçadeira e fechou os olhos. Fiz o mesmo que ela.

- Que delícia né?

- Sim! - sorri. - Vocês foram pra mais algum lugar depois que Alfonso me trouxe pro hotel?

- A gente parou em uma loja e só. Lauren já estava cansada, então voltamos mais por causa dela.

- Eu queria passear mais, pena que passei mal, o que foi uma droga. Não sei o que me deu pra ficar enjoada assim. - suspirei, sentando na cadeira.

Rachel fez o mesmo e virou de frente pra mim, deixando as pernas pra fora da espreguiçadeira. O jeito sério com que me olhou me deixou em alerta.

- Quero perguntar uma coisa, mas não se assuste.

- O que foi Rachel?

- Você e Alfonso andam se cuidando? Seu ciclo menstrual está normal?

- Por que ta me perguntando isso?

- É que você enjoo o dia inteiro hoje, pode ser por causa da comida, mas... Normalmente quando uma mulher enjoa assim, é porque está grávida, Any!

As palavras dela me fizeram arregalar os olhos, mas meu sangue gelou mesmo quando olhei atrás dela e vi Alfonso de pé. O jeito como ele me olhou antes de dar a volta e ir embora, me provou que ele tinha ouvido tudo.

- Merda! - coloquei as mãos no rosto e entrei em pânico.

Rachel segurou minhas mãos e chamou minha atenção pra ela.

- É só uma hipótese Any, tudo bem que Alfonso não precisava ter ouvido o que eu disse, mas...

- Preciso falar com ele Rachel. - soltei minhas mãos das dela e sai correndo atrás dele.

Chamei por Alfonso, mas ele não me deu ouvidos, entrou na recepção do hotel e foi direto pros elevadores. Antes que eu o alcançasse as portas se fecharam e tive que esperar outro elevador. Meu coração parecia uma britadeira dentro do peito, pensei que enfartaria antes que o elevador chegasse.

Quando as portas se abriram, quase atropelei o casal que saia, pedi desculpas às pressas e subi. Dentro do elevador retorci as mãos, pensando no que faria se eu estivesse grávida. Por mais que quisesse ser mãe, eu não podia estar grávida, era cedo, eu não estava pronta, Alfonso menos ainda e um filho agora só serviria pra uma coisa: arruinar meu namoro com ele. Era horrível pensar assim, mas se eu estivesse esperando um bebê, teria que escolher entre ele e Alfonso e por mais que me doesse, sabia o que ia acabar escolhendo.

Segredos ✔Where stories live. Discover now