Capítulo 42

2.1K 111 10
                                    


Gabriel narrando

Finalmente o dia chegou! vou salvar minha irmã e acabar com esses desgraçados que estão tentando acabar com a vida dela! Infelizmente não posso contar agora pra nenhum dos amigos dela e muito menos pra mãe e pro Dylan.. Eles não iriam entender..

Levantei as 6:00 horas e sai de fininho para não acordar ninguém, peguei as chaves do carro e fui direto para o balcão abandonado. 

- Iae chefe

- Iae, tudo em ordem?

- Sim! ja estamos prontos.

- Pegaram as armas?

- sim! todas recarregadas.. Mas chefe..

- oque foi?

- Parece que vamos enfrentar um exercito...

- Confia em mim! Não é apenas uma pessoa que esta infernizando a vida da minha irmã...

-então vamos!


Entrei dentro do carro as pressas e mandei todos me seguirem. Eu estava confiante, estava sentindo que nada daria errado hoje. Enquanto íamos ao encontro de minha irmã, lembrei-me de nossos momentos em família.. Eu praticamente fui o Pai que Camila não teve.. Ajudei minha mãe em todos os momentos e quando nosso orçamento começou a apertar, Sai e fui procurar um emprego, não podia ver minha família passando essa dificuldade... 

Eu estudava no período da manha e trabalhava a tarde, e quando minha mãe saia pra trabalhar a noite eu cuidava de Camila... Foi um período muito difícil de nossas vidas, mas o que não faltou foi amor..

Lembrando dessas coisas, deixei algumas lagrimas escaparem... Eu senti como se a culpa de tudo isso, dela ter sumido, fosse minha.... Eu não á protegi como deveria.. não fiquei ao seu lado todo tempo.. 

E uma culpa caio sobre meus ombros, O som de uma buzina me fez despertar daqueles pensamentos e quando vi já estava na pista da contramão indo em direção a frente de um caminhão. 

Virei o volante com tudo e o carro começou a derrapar em direção ao penhasco, Freei Bruscamente e por sorte consegui impedir uma tragedia.

- CHEFE VOCE ESTA BEM? 

- Estou..

- Buzinamos varias vezes pra tentar te avisar que estava indo em direção a morte, mas parecia que o senhor estava surdo!

- Foram só algumas lembranças... Vamos achar minha irmã cara, ela precisa de mim..

- Estamos logo atras do senhor - Falou ele e saiu correndo para seu carro.


girei a chave no contato e voltei para a pista certa. Estávamos quase chegando ao local.


Camila narrando 

Lá estava eu.. Sentada no canto do quarto ouvindo aquela musica repetitiva que me dava calafrios..Eu já não sabia mais o que era um raio de sol, só conhecia a escuridão.. 

Matheus já não me deixava solta na casa, e minha comida era servida por debaixo da porta, Eu estava me sentindo prepotente, sem vida, morta por dentro..  Só queria sair desse lugar infernal! 

Ontem escutei outras vozes la em baixo... Como se ouve-se uma reunião sobre como acabar com minha vida, E eu estou com um pressentimento ruim.. MUITO RUIM.

Eu estava em meio aos meus pensamentos e a porta se abriu, uma silhueta Magrela surgiu na porta.. era Matheus.

- Oi amorzinho!  Hoje tenho uma surpresa pra você, acho que irá gostar..

O irmão Da Minha InimigaWhere stories live. Discover now