capitulo 34

2.1K 115 58
                                    

Já se passou uma semana que tenho evitado Dylan, ele está totalmente diferente, igualzinho a irmã dele. Só anda humilhando as pessoas, Lucas e Matheus só andam com ele agora.. o grupinho dos bad boys da escola. Eu tive uma briga com Alice no intervalo, falei tudo que estava entalado na minha garganta.
                                                 Ultimamente meus únicos amigos são Paulo, Juh e Caio, os que continuaram ao meu lado. Clara agora é amiguinha de Alice e é uma falsa igual ela. Descobri que ela que estava me  mandando aquelas mensagens  ameaçadoras. Sim ! Clara é apaixonada por Dylan, ela usou Lucas e eu para se aproximar dele, nunca conheci alguém tão falsa igual à ela. Eu e Paulo  estamos em uma amizade colorida, e foi minha escolha isso. Hoje é sábado (amém) e vai ter um churrasco na minha casa, minha mãe chamou a familia toda e eu chamei meus esquizofrênicos ❤ ( Paulo, Juh e Caio)

***

O churrasco já estava acontecendo, todo mundo estava lá em baixo enquanto eu e Juh nos produzimos. Depois de 5 minutos estavamos prontas, tiramos uma foto e postei no instagram:

@Caahh_ Melhor de todas ❤ te amo bitch 😍

❤505 likes  4 comentários @juuh_nobre te amo piranha❤@batata_flita bonito em! Nos esperando e vocês tirando foto aí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤505 likes  4 comentários
@juuh_nobre te amo piranha❤
@batata_flita bonito em! Nos esperando e vocês tirando foto aí.
@c_aio desçam logo! 
@Flá_diva nem puxou a beleza da mamãe aqui.

Júlia estava com um tênis branco, calça branca  e um cropped preto, já eu estava com um tênis preto, calça preta e cropped preto. Descemos e quando chegamos na sala, Caio e Paulo estavam nos esperando,nos não iríamos ficar para o churrasco, iríamos ir ao cinema assistir o lar das crianças peculiares ❤ ( TIM BURTON TEZUDO)

- finalmente madames - Paulo fala me dando um selinho.
- Queridos nos somos princesas e o dever de vocês é nos servir e não reclamar - Júlia fala depositando um beijo em Caio.
- tá vamos logo a sessão começa daqui a 20 minutos e ainda temos que comprar os ingressos e a pipoca - Caio falou.

Entramos no carro de Paulo, sentei no banco da frente e Caio e Juh sentaram atrás. Coloquei Let Me Love You do Justin e todos começaram a cantar igual doidos .

Don't you give up, nah-nah-nah

I won't give up, nah-nah-nah

Let me love youuuuu

Let me love youuuu

O caminho todo foi assim cheio de cantorias. Finalmente chegamos, a fila para comprar os ingressos estava enorme então fomos naquelas máquinas e pagamos com o cartão. Compramos 2  potes de pipocas grandes e 2 refrigerantes enormes. Quando entramos na sala já estavam terminando os trailers. Escolhemos os lugares do fundo, até porque é horrível sentar na frente. O filme foi maravilhoso, amei muito! Também né é do Tim Burton, todos os filmes dele são maravilhosos.

Depois que saímos do shopping fomos andar de skate em uma praça que tinha perto da casa de Paulo. Estávamos tentando ensinar Juh a andar de skate mas ela só caia fiquei rindo o tempo todo, e eu tive que tirar uma foto.

 Estávamos tentando ensinar Juh a andar de skate mas ela só caia fiquei rindo o tempo todo, e eu tive que tirar uma foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu confesso sou uma ótima fotografa.  

depois de um tempo fiquei cansada e me sentei na calçada, fiquei observando Julia e Caio.. como eles eram perfeitos juntos, um amor sincero e divertido.. Minha expectativa de vida KKK. 

fiquei nas nuvens observando o relacionamento deles e nem vi quando Paulo se sentou ao meu lado.

- Eles são perfeitos juntos né - ele falou me olhando.

- Sim.. minha expectativa de relacionamento- falei sorrindo.

- voce pode ter um relacionamento assim se quiser...

- Posso é? 

- Pode.. só fazer escolhas certas.

- qual seria minha escolha certa pra ter um relacionamento assim?

- Eu - ele falou me encarando.

- você?

- sim eu, se você me der uma oportunidade de te fazer feliz, todos os nossos dias juntos seriam assim.

-Paulo..

- não estou te forçando a nada...

- eu sei mas..

- mas oq

- eu só ia dizer que  daria certo.. - falei sorrindo.

- sério?

- sim - falei rindo.

- você me daria essa oportunidade de te fazer feliz? - Paulo fala se aproximando.

- Sim.. Claro ! - falei sorrindo, ele se aproximou e me deu um beijo apaixonado.

acho que eu estou fazendo a escolha certa, Paulo me faz muito bem, é com ele que quero passar os dias de minha vida, ele me entende.. ele sabe quando estou mal e sempre me faz rir nesses momentos.. eu acho que.. amo ele !

- não estou acreditando ainda nisso - ele falou sorrindo.

- porque ? você achava isso impossível de acontecer ?

- sinceramente.. eu achava, pensei que você nunca teria olhos pra mim como um namorado, apenas como amigo e isso me deixava aflito, você não saia da minha cabeça, desde quando te vi pensei '' essa é a mulher da minha vida'', eu sei que parece meio exagerado, mas foi isso que senti, mesmo não tendo se dado bem com você no primeiro dia haha... eu te amo Camila e prometo te fazer feliz. 

- eu também te amo - falei sorrindo - não tenho duvidas, sei que você vai me fazer feliz.

- agora vamos fazer um pedido descente kk - ele disse meio nervoso- Camila você quer namorar comigo?

- Simm!


-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Ei baes ! td bem?, Desculpem a demora meus amoresss, prometo que não demoro mais pra postar, é que eu tava ruim na escola e tals tive que ficar estudando, mas não mudou nada KKK.  o que deu na camila minha gente?  proximo cap sai amanha bjs <3










O irmão Da Minha InimigaOnde histórias criam vida. Descubra agora