23• Capítulo

4.3K 304 13
                                    


JJ narrando

Depois desse dia todo assim com a Isabella , ela não fala comigo , não me perdoa achei que seria mais fácil mais não é .

Fiquei com muita raiva quando aquele moleque bateu na bunda dela, meu sangue subiu, será que eles tão tendo algum caso , não quero nem imaginar.

Tava lá na praia de boa, e ela com as pernas em cima dele , ele apertando a bunda dela, nadando com ela , ERA PARA MIM FAZER ISSO NÃO ELE , EU SÓ O AMOR DELA.

Logo chegou uma loira gostosa , sentou no meu colo e claro , vou deixar ela ali, tirar meu atraso , beijei ela na frente da Isabella , fiz errado fiz , mas ela não me deu escolha.

Quando tavamos lá na casa , assistindo filme , todo mundo se pegando e claro que o chefe não ia fica de fora , me peguei com a loira , Isabella me encarou na cara de pau , e pra inrrita beijei mais , aquele frango do Lucas foi e beijou ela , e passou a mão no corpo que é meu que eu tenho que passa que filha da puta .

Logo Isabella dormiu, eu ia leva ela pro quarto e pedi desculpa , mas o Lucas foi mais rápido, levou ela, e não saiu mais daquele quarto, já vi que ele ia ficar por lá mesmo.

Peguei a loira e levei para meu quarto, deitei ela na cama e comecei a chupada todinha, mas não tinha o gosto da Isabella , mas continuei , logo virei ela de quatro e soquei sem do, socava com toda a força que eu tinha , a loira gemia e gritava de dor , dava tapas nela e na cara dela e chamava ela de cachorra , sabia que iria ficar com hematomas , mas única pessoa que eu conseguia transa sem machucar era Isabella.

Metia com força, com muita força , depois de tempos começou sair sangue e ela falava JJ tá doendo aí eu parei e pedi desculpa , ela foi se lavou e voltou querendo senta de novo , essa é piranha , machuco ela é ela Ainda que senta .

Então senta filha da puta, sentou muito e fiz me chupa todo , chupou meu pau, fez garganta profunda , chupou minhas bolas. Quando ela termino ela olhou com cara de safada

_ JJ já comeu um cu

Eu assenti sem falar nada

_ então come o meu ?

Sem pensar duas vezes penetrei na quer rabo grande dela , ela gritava de dor e gemia , e eu metia com força , saiu sangue , saiu tudo dali , eu sabia que tava doendo e ela pedia mais , isso é uma puta , meti muito . Quando cansei parei , e vi que não tinha gozado nenhuma vez .

Deitei do lado a loira do outro e dormimos.
-------

Acordei no meio da noite , lembrei que algum quarto tinha a chave do quarto da Isabella , fui tenta a minha e de primeira foi , abriu , quando a porta abriu , vi o que eu não queria vê

Isabella dormindo pelada com o frango do Lucas agarrados , com certeza eles devem ter transados.
Fechei a porta com calma, passei a chave de volta e voltei para meu quarto com a cabeça a milhão

Olhei aquela loira dormindo, e comecei a comer ela dormindo mesmo e ela acordo e começou a geme

_ Por mim acordava sempre assim JJ

_ cala boca piranha

Comecei comê-la de novo , mas não com tanta força igual a outra , chegou um ponto que fui gozar , tirei meu pau, tirei a camisinha , e gozei na cara dela que ela lambeu tudo é foi tomar banho .

Alma de pipa ( Alemão) Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang