17• Capítulo

4.7K 344 6
                                    


JJ Narrando

Estava chegando em casa , quando ouvi gritos , era Isabella que estava gritando , entrei na casa igual louco, não via o que tava na frente só passava por cima para chega até ela o mais rápido possível.

Ela estava no banheiro, quando eu entro no quarto , ali estava ele o desgraçado na porta do banheiro, dizendo a ela que iria termina o trabalho! Meu sangue subiu, minha raiva estralo, só pulei em cima dele e comecei da socos, e bários socos, peguei a cabeça dele e taquei no vaso, e a cabeça dele estourou, e vi que ele estava morto.

Meu ódio tinha me deixado assim , matei ele com as próprias mãos, enquanto Isabella via e gritava.

_ Vem meu amor - eu disse e ela veio, de vagar mais veio e eu pude colocar ela entre meus braços coisas que eu não fazia a dias - acabo minha princesa, acabou

Dito isso , ela respirava fundo, e chorava. Levei ela para o outro quarto e coloquei ela deitada na cama e fiz ela dormi, ela estava muito nervosa.

Mandei um toque pros moleques, eles veio tiro o corpo e pedi pra que lavassem tudo!
Tomei um banho, pequei Isabella dormindo mesmo, levei no banheiro e dei um banho e ela acordo quando liguei a água nela.
Lavei ela toda, ensaboei , coloquei um pijama e coloquei ela na cama e deitei com ela dormi com ela ali na cama , falando que iria cuidar dela!
--------

Acordei no outro dia cedo, ela estava dormindo, então me arrumei para ir pra boca, quando estava saindo do quarto ela acordou

_ Não vai amor, fica comigo - disse com voz baixa

Escutar aquilo , daquele jeito não me deu forças para ir, peguei tirei o sapato e voltei para a cama com ela

_ Claro meu amor

Fiquei fazendo cafuné nela ali, e beijando sua cabeça, pra mim tava bom de mais para quem não queria nem que eu respirasse perto , por medo.

_ Amor ? - falo

_ Oie - ela diz bem baixo

_ Eu não aguento mais, preciso me satisfazer , sou homem , tenho necessidade

_ Achei que você estava com outras ! Mas eu não estou pronta amor, tenho medo, nojo de fazer isso, vai sujar você amor do modo que estou suja

_ Amor você não está suja, você tá mais limpa do que antes , você é minha bebe e não vou fazer nada de mau a você - digo isso é pulo a parte de está com outras , ela respira e fecha os olhos , já sei que é um não

Minha barriga começa a ronca e a dela tambem , acordo ela , ela se arruma e nos desce lá no seu Joao para comer alguma coisa , ele sempre faz comidas para vender.

Olhar para Isabela e não ver mais aqueles brilhos nos olhos machucava muito, muito mesmo. E eu não poderia fazer nada , era o psicológico dela, eu não mando nele.

Pedimos nossa comida e ela comeu, comeu com gosto , fazia dias que ela não comia assim, nem comia direito . Isso me deixo feliz, muito feliz.

Quando terminamos peguei na mão dela, sim na mão, e andamos pelo morro em direção a um lugar, o lugar que só eu ia .

Alma de pipa ( Alemão) Where stories live. Discover now