Capítulo Final

1.2K 63 16
                                    

Mellyssa Álvarez

Leon me abraça tão apertado e não para de sorrir, amo vê-lo tão feliz.

— Isso é o que estou pensando? — pergunta em um tom ansioso.

— Sim, eu lembrei de tudo — falo dando um sorriso bobo. Ele me pega em seu colo e começa a girar, fazendo-me gargalhar. Uma enfermeira entra e pede para fazermos silêncio e para que a gente não esqueça de que estamos em um hospital. Leon se desculpa me colocando de volta na cama.

— Obrigado por voltar pra mim meu amor — sussurra em meu ouvido.

— Obrigada por me esperar — sussurro de volta. Sentindo uma lágrima descer na minha face. Leon beija meu rosto me dando mais um lindo sorriso.

— Deite-se comigo? — Peço e ele se deita, ficando juntinho comigo.

— Amor.

— Oi.

— Estava sentado aqui esta noite, pensando nos dias felizes que tivemos. Imaginando se o mundo seria tão lindo se eu não tivesse olhado dentro dos seus olhos naquela manhã.

— Eu não imaginava que um dia seria tão feliz com alguém, então você apareceu, me mostrando o que é amar e ser amada — falo sentindo transbordar em lágrimas.

— Eu passei todos esses últimos dias sonhando com as noites que tivemos. Percebi que o amor é um milagre em nossas vidas e não há sentimento mais puro que possa definir o que sinto por você Mellyssa — fala puxando-me ainda mais para os seus braços.

Quando penso em todos os dias anteriores sem o Leon, sem o brilho dos seus lindos olhos, sem o calor dos seus abraços, sinto uma angústia no peito.

Mas agora que sinto o calor do seu abraço e a imensidão do seu amor, só quero aproveitar.

— Parece que estou sonhando. Você não faz ideia de como senti a sua falta. Eu nunca soube que o amor seria para mim tão intenso, e quase morri sem você, por favor nunca mais me deixe — fala e eu sinto seu abraço apertando-me um pouco mais.

— Eu prometo que vou recompensar cada tempo perdido — menciono e ele sorri.

Eu não sei viver sem os beijos e o carinho do homem que tanto amo, e quando Leon me toca eu quase não consigo me mover, ele tira o meu fôlego. E me dá tudo que eu desejo sentir.

Nós nos tornamos um único ser. E então ele me leva ao paraíso do seu coração. Viro-me para poder olhar em seu lindo par de olhos azuis.

— Você é a melhor coisa que me aconteceu, eu te amo com toda a minha alma.
— Você é tão linda que eu fiquei aqui parado a noite inteira te admirando e não canso de olhar para o seu lindo rosto — comenta Leon e eu me sinto uma boba.

— Desde o dia que você entrou na minha vida, quero dizer que você me fez sentir a mulher mais feliz do mundo.

Eu nunca soube que poderia ser tão feliz em toda a minha vida. Você é a minha razão de viver Leon González, o amor da minha vida. — Ele me olha e seus olhos ardem em chamas, ele sela meus lábios com os seus no mais profundo beijo de amor, e neste exato momento sinto como se o meu coração fosse explodir de tanta alegria.

— Obrigado meu amor, por voltar para mim, você acabou de me trazer de volta à vida — fala e em seguida me beija mais uma vez.

Alguém bate na porta e quando entra vejo que é a Lua, ela vem me abraçar desesperada.

— Ei calminha, aí. — Como sempre exagerada.

— Eu me preocupo com você, que brincadeira de mal gosto foi essa? Está querendo que minha filha saia antes da hora? — fala Lua sem parar.

SEM PROMESSAS Where stories live. Discover now