Prólogo

15K 641 209
                                    

Mellyssa Alvarez

"Você será sempre o amor da minha vida! Vou tentar demonstrar todos os dias o quanto sou feliz ao seu lado! Prometo amar você eternamente."

Foram essas algumas das palavras que Guilherme me disse no dia do nosso casamento.

E eu como uma jovem sonhadora, que acreditava ter encontrado o seu príncipe encantado, disse a única palavra que muda para sempre a vida de uma mulher. "SIM!"

Eu disse sim, e para piorar, estava com um sorriso bobo de orelha a orelha. Dá para acreditar? Pois é, passei três anos da minha vida acreditando estar com o melhor homem do mundo. Até ter uma mudança em uma das minhas viagens que mudou o rumo da minha história.

Depois de ser pega de surpresa ao saber que minha viagem foi adiada por dois dias, volto para casa feliz da vida, pois estava sentindo-me culpada por não dar atenção ao meu lindo e amoroso marido, sempre muito compreensivo.

Chego em casa imensamente conformada por causa da viagem perdida, abro a porta do nosso apartamento com cuidado, pois quero fazer-lhe uma surpresa, ando em direção ao nosso quarto e ouço gemidos ecoando em todo cômodo da casa.

Encontro o homem que eu julgava ser o meu príncipe transando com sua secretária na nossa cama.

Ao ver aquela cena e ainda em choque, totalmente perplexa com tamanha falta de respeito me sinto na obrigação de fazer o que toda mulher sensata faria.

Pego as roupas da vadia e jogo pela janela, em seguida pego-a pelos cabelos e saio arrastando-a até a rua totalmente nua, sem me importar com o escândalo que vai ser.

Retorno para o meu apartamento, e começo a arrumar as minhas malas.

― Mellyssa, vamos conversar ― fala pegando em meu braço fazendo-me olhar em seus olhos. Sinto nojo em sentir seu toque.

― Nunca mais toque em mim, está me ouvindo? ― Grito empurrando-o para longe. Ele segura firme meus braços, tentando fazer com que eu pare de bater em seu peito.

Estou completamente sem chão e sentindo uma raiva imensa que toma conta de todos os meus sentidos.

Por um instante pensei em jogar as roupas dele também pela janela, mas não suportaria ficar no mesmo lugar onde tudo isso aconteceu.

Ouvindo mil pedidos de perdão do crápula que me jurou ser fiel, ignoro o som irritante que se tornou sua voz para mim, eu não sei o que falar, o meu primeiro sentimento é a culpa.

Por viajar tanto, por não ser uma boa esposa.

Pergunto-me mil vezes o que o levou a me trair dessa maneira, mas não encontro uma resposta convincente, então depois de arrumar minhas malas, sem olhar para ele, porque por mais que eu tente não me importar está doendo a minha alma, respiro fundo e falo:

― Meus advogados irão entrar em contato com os seus, não quero te ver na minha frente nunca mais. ― Sem dizer mais nenhuma palavra saio batendo a porta, deixando para trás uma vida de mentiras e tantas traições, entro no meu carro e saio dirigindo sem rumo pelas ruas do Rio.

Hospedei-me em um hotel de luxo onde fiquei por dois dias, precisava organizar meus pensamentos para poder continuar minha vida.

Fiz minha última viagem de trabalho e em seguida pedi demissão para depois alugar um apartamento. E foi quando conheci Luanne, logo de cara ficamos amigas.

Um ano depois saiu meu divórcio, seria tudo mais fácil se Guilherme tivesse facilitado. Mas como ele se negava, acusei-o de infidelidade e danos morais, graças ao show que dei foi fácil conseguir testemunhas que provou sua infidelidade, depois disso só o vi no dia de assinar nosso divórcio, resolvi me mudar para garantir que nunca mais o veria.

SEM PROMESSAS Onde as histórias ganham vida. Descobre agora