Delírios de Destino

704 46 21
                                    




As mãos metálicas me guiaram até a sala de jantar. Sentia os olhos dele em mim, estava séria para não demonstrar medo. Aquela era um missão impossível. Valia a pena me arriscar tanto pelas mentiras de Loki?

Quando chegamos eu vi Loki tomando vinho enquanto nos aguardava. Parecia surpreso, e até feliz em me ver viva. Quando Destino me soltou eu fui sentar do lado do Deus, ignorando os demais na mesa. Mas logo vi Destino expulsando uma mulher da cadeira ao seu lado.

- Yu Lin, sente-se aqui. - Ele indicou meu lugar ao seu lado e eu obedeci. Loki estava visivelmente impressionado.

Destino tentava chamar minha atenção e eu o correspondia quase secamente. Ele parecia estar ficando louco, e eu morria de medo por dentro de estar brincando com fogo. Senti a mão dele em minha perna e ignorei, mas senti um pouco de ódio, queria lhe falar de quem aquele corpo era. Sentia nojo daquela mão e não poder tira-la me deixava louca por dentro.

Quanto terminei de jantar pedi licença e me curvei gentilmente para Destino ao me levantar. Ele parecia estar morrendo de ódio e segurou meu rosto com força e me puxou para perto dele com um olhar furioso, ele praticamente se sentava num trono.

- Loki não ensina bons modos para suas pupilas? Esta no MEU reino sabia? EU MANDO AQUI! - Ele disse, ele parecia mais um rapaz mimado que um homem, um governante. - Venha comigo. - Se levantou e soltou meu rosto. Antes que eu pudesse me endireitar senti ele me puxando pelo cabelo. Por um segundo encarei Loki, aquele idiota apenas ficou boquiaberto em vez de me ajudar. Quando Destino puxou meu cabelo ele acabou me deixando com mais ódio, eu peguei uma faca e corte a parte do cabelo que ele puxava, fazendo ele se desequilibrar e ficar me encarando.

- Loki me ensinou a ser educada e respeitosa, e é isso que eu sou. Mas eu não sou falsa, não ouse tocar em mim sem minha permissão, não ache que vou lhe paparicar e jamais ache que vou me curvar á você mais do que me curvo ao meu mestre. Eu sou Yu Lin, a Andorinha. - Terminei de cortar o cabelo e sai da sala de jantar enquanto Destino me encarava. - Se não sirvo para o seu reino, voltarei de onde vim o mais rápido possível, não se preocupe, vossa majestade. - Eu me curvei pomposamente antes de sair. Ao fechar a porta ouvi berros de ódio de Destino. Eu me apressei pelos corredores para chegar ao meu quarto. Alguns guardas me ajudaram.

Respirei aliviada ali, enquanto ia para penteadeira ajeitar o corte dos cabelos, Eu ficava estranha de cabelo curto, mas até me amadureceu um pouco. Estava com mechas sobrando na parte da frente. Fazia um v inverso e eu adorava isso.

- Andorinha? Estou entrando! - Era a voz animada de Loki. Ele elogiou meu corte de cabelo brevemente antes de sentar na minha cama. - Destino esta caindo de amores por você! Nenhuma mulher deixou ele passando tanto desejo quanto você. É o melhor : ele nunca te terá por que você não o deseja. Em breve estará ao nossos pés ! - Ele ria e, quando notei, ainda bebia vinho. Enquanto ele falava eu separava algumas roupas para trocar, iria me banhar. - Melhor hoje ficarmos treinando. O que sabe fazer?

- Mal sei fazer uma laranja flutuar. - Brinquei, e ele suspirou.

- Vou te contar um segredo: o que limita o seu poder é sua falta de conhecimento. Já viu Stephen? Ele é supremo por que sua mente é suprema! - Ele gesticulou de forma que eu entendesse que era muito ignorante. Claro que bufei mas concordei com ele. - Seu primeiro treino é na biblioteca! - Animado ele aguardou eu me trocar para irmos.

Está com uma saia alta justa preta e um suéter verde curto, com uma blusa social por baixo. Eu usava saltos pequenos e grosso pretos, para me equilibrar melhor. Andava junto de Loki. Ele usava uma social branca com suéter verde com costuras douradas, os cabelos soltos para trás. A calça e sapato social preto estavam impecáveis. Não sei por que ele fazia questão de combinarmos as roupas. Mas chamávamos muita atenção por onde passávamos.

Dentro da biblioteca ele pegou uns 20 livros, levando sozinho até um tipo de sala de aula antiga. Com uma louca e pouco assentos.

- Primeira aula: mundo humano e sua história. - Quem diria que depois dessa frase eu ia ficar quase o dia todo ouvindo explicações com um mapa mundi sobre como começou tudo. Claro que depois de horas anotando num tipo de grimório. Mal acabou a história clássica, antes das conquistas medievais e eu pedi um tempo.

- Minha cabeça está quase explodindo. Por que não ensinam isso na coréia do Norte? - Até minha vista doía e Loki ficou me encarando com um olhar intrigado.

- Você usa óculos? - Ele perguntou mandando eu ler um país numa escrita ilegível daquela distância. - Você precisa. Vou providenciar algo. - Ele me deixou sozinha na sala.

Enquanto aguardava fui pegar o que ele tinha escolhido como livros. Me levantei e me inclino sobre a pila de livros, jogando uma mecha de cabelo para trás da orelha. Mas, conforme folheava o livro, notei olhos em mim. Acabei me erguendo e sendo empurrada para a parede atrás de mim. Era Destino, com um olhar feroz me pressionando contra a parede. Seu olhar era devorador. Há quanto tempo ele estava ali?

- Qual é a pegadinha de você e do seu mestre? Quer me enlouquecer? - Ele perguntou com o corpo próximo do meu. Eu não sabia como lhe responder, aquela aproximação mexeu um pouco comigo. Quando ele se afastou um pouco eu relaxei e apoiei na mesa de Loki. Antes que eu pudesse me acalmar ele me puxou pelo braço e encostou meu corpo no seu metálico. - Acha que vou sair daqui sem uma resposta sua? Você me humilhou na frente de muitos convidados.

- Me diga então, Victor, o que acha que deveria ter feito? Você começou a me humilhar, eu só lhe mostrei que não vou me sujeitar á suas humilhações para semana que vem, quando aparecer outra feiticeira bonita você fazer comigo o que fez á mulher ao seu lado. - Eu me soltei do braço dele e o encarei com coragem. - Você me deseja? Então me conquiste. Não é a força que vai me ter.

- O que está acontecendo aqui? - Loki voltava com uma maleta pequena e deixava em cima de uma das mesas de alunos. Destino me encarava furioso e saiu andando quase derrubando Loki. O nórdico ficou vermelho e proferiu palavras longe do meu entendimento. - Ele lhe fez algo? - Perguntou após se acalmar. Eu neguei com a cabeça.

Fiz uma prova de lentes e até ganhei uma armação temporária. Era preta e um tanto grande com um desenho delicado.

Loki imitou Destino algumas vezes e fez piadas sobre ele em coreano. Eu ri muito com ele, de certo Loki não era um mal professor, parecia um menino que gostava de chamar atenção. Muita. Depois da minha aula sobre história clássica, que Loki fez questão de detalhar o máximo possível. Decidimos ir jantar junto com Destino e os outros vilões.

Quando chegamos na sala de jantar notei algo diferente: Destino não estava lá. Quando me sentei senti uma mão no meu ombro.

- Yu Lin? - Quando me virei era ninguém menos que Destino me convidando de maneira muda para acompanhar ele. Olhei de relance para Loki, que já tinha brincado como se sentia um amigo gay nessa situação. Ele apenas acenou em concordância e eu segui Destino até outra sala onde ele mandou preparar um jantar a dois. Puxando a cadeira para mim e me olhando com um olhar bem mais suave.

- Não achei que ia me levar a sério, afinal, sou aprendiz de Loki. Se espera outras visões e reações. - falei um tom de brincadeira e notei uma risada baixa vinda de destino.

- Yu Lin, você quer que eu minta? - Neguei com a cabeça - Ótimo, estou interessado em você e vou te fazer cair de joelhos por mim.

Supresa com aquele comentário direto, continuamos o jantar de maneira neutra.

Mas seria só isso?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 25, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Doutor Estranho e sua aprendizWhere stories live. Discover now