Capitulo 1- Pillow

8 2 0
                                    

''O meu nome é Barry Allen e eu sou o homem mais rápido vivo. Para o mundo exterior, sou um cientista forense, mas, secretamente, com a ajuda dos meus amigos do STAR Labs, combato o crime e acho outros como eu. Cacei o homem que matou minha mãe, mas, ao fazer isso, expus nosso mundo à novas ameaças. E sou o único rápido o bastante para pará-las. Eu sou o Flash."  -The Flash
Começa mais um capítulo de The Flash e lá estou eu, sentada na minha cama assistindo uma das minhas séries favoritas. Com um notebook entre minhas pernas. Hoje é meu penúltimo dia antes de entrar de férias. Uma quinta feira qualquer como as outras na Starling City. Starling City é uma cidade grande, baseada em torno de 5 milhões de habitantes e no meio de tantas pessoas, encontra-se eu, Malia Grey. Uma adolescente diferente das outras. Não sou muito popular na escola que frequento, tenho só um melhor amigo. Ele chama-se Scott. Somos colegas de classe e vizinhos pra variar. Pode crer, ele vem quase todo dia na minha casa, mas eu não posso reclamar. Toda noite assobio pela varanda chamando o mesmo para me fazer companhia. Sou uma garota solitária, não tenho irmãos, minha mãe morreu em um acidente de carro e hoje moro com meu pai que passa praticamente o dia todo no departamento de polícia de Starling City. Meu pai é um policial, e como um policial de verdade ele proteje a cidade das ''mentes perigosas ''.
Vocês estão perguntando o porquê da ''adolescente diferente das outras '' sendo que pelo o que eu contei não tem nada de diferente. Algum tempo atrás, quando eu completei 18 anos comecei a ter sonhos estranhos no qual eu lutava junto com o Flash, Arqueiro Verde e todos os super heróis/ vigilantes que eu assisto em séries. Scott diz que é por conta de eu assistir tanto, mas  eu acho que não é isso. Parece tão real esses sonhos e sempre termina no mesmo lugar. Termina na....

-Mel ? - Sou interrompida dos meus pensamentos com a voz do Scott ecoando pelo lado de fora da varanda. Sem pensar duas vezes, dou pause na minha série, Já tinha assistido aquele episódio mesmo. Tiro o notebook do meu colo e me levanto, caminhando em direção à porta.

-Scott? O que você está fazendo aí fora ? - Digo suavemente enquanto destravo a porta da varanda. Nem me importava com o estado que estava. Já estava acostumada com o Scott me vendo assim, de pijama.

-Bom, você não me chamou essa noite então pensei que tinha acontecido algo - Ele retruca com um semblante confuso. -Posso entrar ? Se não for incomodo, é claro - Depois que abro a porta dou um pequeno espaço para ele passar.

-Claro. Para de graça Scott. Você sabe que nunca vai ser incomodo -Digo soltando uma pequena risada e fechando a porta depois que ele entra.-Desculpa, esqueci completamente de você. - Digo

-Percebi, passou o dia todo assistindo série ? Você não tem vida não mel ? -Ele senta na cama e puxa o notebook, tirando da Netflix.

-Porra Scott!! Tá doido ? Quem mandou você tirar da minha série ? E não! Eu não passei o dia todo assistindo série, comecei a assistir agora - digo emburrecida enquanto puxo o notebook da mão dele

-Ninguém precisa pedir para eu fazer algo ! Eu que mando nessa porra. E chega de assistir série por hoje - Ele resiste a minha puxada e consegue tirar das minhas mãos o notebook. Logo em seguida, coloca o mesmo em cima da escrivaninha e só em um puxão me joga na cama entre risos. - Agora você é minha senhora Grey! - Entre sorrisos ele sussurra isso, enquanto posiciona-se em cima de mim segurando meus pulsos para não tentar sair.

-Senhora o Grey o cacete !! Já falei pra me chamar de Malia - Digo um pouco irritada, mas logo mudo meu semblante quando vejo aquele sorriso. -Quer mesmo disputar força comigo senhor Scott ? -Digo me virando e ficando por cima dele.

-Já disse que você fica extremamente linda irritada ? - Ele diz virando novamente e ficando por cima de mim. Mas agora é diferente, ele se aproxima do meu rosto enquanto desvia seu olhar para a minha boca.

-Scott. O que você vai fazer?- Digo Entre sussurros, sem forças para fazer algo ou até mesmo pensar. Vejo ele se aproximando da minha boca cada vez mais e por instinto fecho meus olhos.

-Mel? Filha ? Cheguei !! -Ouço a porta do meu quarto abrindo-se e um feixe de luz reflete no meu rosto. Abro meus olhos de imediato. - Scott? Vocês dois ? Ahh... Desculpa, não queria atrapalhar. Não sabia que vocês estavam juntos aqui em cima - Meu pai dizia Entre gaguejadas, parecia que ele estava um pouco surpreso com aquela cena.

-Não tio! Você não viu nada de mais! Nós estávamos brincando... Não era o que o senhor estava pensando, certo Malia ? - Scott diz recuando de cima de mim

-É pai ! Scott já estava de saída... E eu estava indo terminar minha série - digo um pouco confusa com o que ia acontecer

-Ele já vai ? Fica mais um pouco. Ainda é cedo- Meu pai retruca. -Eu já vou ? Quer dizer, estou indo mesmo. Já está na hora, minha mãe deve tá preocupada -Enquanto Scott tenta amenizar aquela situação, eu me levanto e caminho até a porta abrindo a mesma para ele.

-Ok então, vai lá. Boa noite Scott, manda um abraço para sua mãe. Boa noite filha, amanhã conversamos melhor -Aquele olhar eu já conhecia. Com certeza vai falar sobre sexo e como projeta um filho. Reviro os meus olhos e ouço a porta se fechando.

-Desculpa Malia. Eu não sabia o que estava fazendo... Fui levado pelo momento... Desculpa mesmo Malia- Ouço seu suspiro e levo minha mão até a sua. -Tudo bem, foi coisa do momento. É normal. Esquece isso, amanhã nos vemos na escola, tá ?- digo sorrindo fraco

-Tudo bem. Amanhã no mesmo horário, né ? -Ele diz saindo do meu quarto

-Sim, no mesmo horário. Agora tenho que ir. Afinal, tenho que dormir cedo -Rio fraco e fecho a porta depois que vejo ele pulando para a varanda do quarto

Em busca da GreyWhere stories live. Discover now