V - Testes parte 3

95 10 217
                                    

Grupo 4:

Daniel, Kenna, Luke e Megan entraram na sua sala. A sala parecia normal, não havia nada lá dentro e estava claro, e era uma sala bastante espaçosa, tipo, quando eu digo isso é mais ou menos do tamanho de um campo de futebol pequeno. Porém haviam vários projetores nas paredes, e de repente começaram a aparecer alguns hologramas de pessoas, cada um em frente a um garoto. E logo eles repararam que eram seus pais: Caçador de Marte, Supergirl, Flash e Mulher-Maravilha.

- Vocês são filhos de super-heróis famosos. Vamos ver se vocês estão à altura da Liga da Justiça, ou se são apenas os filhos dos heróis e nada mais.

- Oh-oh, não gostei disso. - Falou Luke.

- Eu odiei. - Disse Daniel, se preparando para a batalha. Os dois conheciam a habilidade de seus pais.

Porém para Kenna e Megan era mais difícil ainda, não só pelas habilidades de suas mães. Kenna não estava acostumada a ver a mãe assim, animada, por que a Supergirl havia entrado em depressão depois da morte de seu pai.

E para Megan, bem, sua mãe havia morrido. Acho que isso já responde.

- Ninguém poderá interferir nas lutas dos outros, senão serão desclassificados. Todos aos seus postos. A luta vai começar em:

- 3

-2

- Fud*u! - Deixou escapar Luke.

- 1

Todos se chocaram, pai contra filho, mãe contra filha. O Caçador de Marte avançou até seu filho tentando lhe dar um soco, mas este ficou intangível e ele errou o golpe. Então o holograma do Caçador de Marte também ficou intangível.

"O que acontece quando algo intangível se choca contra outra coisa intangível?", pensou Daniel. " Bem, vamos descobrir".

Enquanto isso Megan lutava para segurar suas lágrimas. Ela sabia que aquela não era sua mãe, mas era muito real, e fazer ela lutar contra a mãe era mais cruel ainda. Mas ela não teve escolha. Diana avançou disparando um golpe com sua espada e Megan se lembrou dela apanhando quando era pequena (Autor: huehuehuehue). Ela pulou para o lado e usou a inteligência e agilidade que herdara de seu pai, Bruce, para fazê-la tropeçar e pegar o Laço da Verdade, para depois enrola-lo ao redor do corpo da mãe. Megan sempre havia querido fazer isso com sua mãe quando era pequena e perguntar "Onde você escondeu meu celular?!" Pelo menos se tivesse celular em Themyscira. A lembrança só a fez ficar mais triste, e ela não sabia se era por nunca ter tido celular ou pela mãe, mas provavelmente era pela mãe.

Porém Diana não estava para brincadeira, e usou o laço amarrado ao redor de seu corpo para jogar a filha para longe, batendo na parede.

E correndo ao redor das paredes estavam Flash e Luke, e Luke estava na frente, porém o holograma de seu pai parecia estar brincando com ele, por que ele estava correndo de costas. Até como um holograma o Flash era assim!

"Não consigo, ele é rápido demais, ele vai me alcançar!"

Então o garoto teve uma ideia.

" E se eu desacelerar?" 

Então ele fez isso, porém ao desacelerar ele jogou seu corpo contra o do pai, fazendo-o tropeçar, e o derrubou no chão. O Flash de holograma parecia meio desorientado, então Luke subiu sobre ele e começou a dar dezenas de socos em um só segundo, porém o Flash não seria tão facilmente derrotado e chutou Luke para longe, então os dois velocistas começaram uma luta extremamente rápida, com centenas de golpes em menos de um segundo, já se aproximando da velocidade do som, enquanto corriam.

(INTERATIVA) Liga da Justiça - Nova GeraçãoWhere stories live. Discover now