« twenty-one » Hayes

1.5K 48 0
                                    

- Vais continuar assim? - questionou Cam, sentando-se ao meu lado. - Chateado com a vida, porque a tua ex anda enrolado com o Maloley? 

- Ele não tinha o direito de me fazer isto, curtir com a minha namorada? - indaguei cruzando os braços ao peito. - Como é que ele se sentiria? 

- Primeiro ela não é tua namorada, desde o momento em que tu perdeste-a na tua memória. - falou calmamente. - E o Shawn também meio que curtiu com ela, e tu não ficas-te puto da vida! Qual é a diferença? 

- A diferença é que é o Nate, não o Shawn. - respondi como se fosse óbvio. - O Shawn saberia cuidar dela. 

- Okay... - revirou os olhos. - Qual é a diferença. 

- Todos sabemos como é o Nate, ele só fode não tem sentimentos. - ele assentiu levemente com a cabeça. - O Shawn saberia cuidar da Madison, no entanto ele não sente nada por ela para além de amizade. 

- Pois o que aconteceu entre eles, foi algo passageiro. - Cameron explicou. - Talvez com o Nate seja o mesmo. 

- Duvido, ela agora é a " Baby Girl " dele. - o moreno riu e deu-me uma leve palmada nas costas. - E já viste as fotos que eles metem? 

- Bem fixes por acaso. - Nash falou vindo do nada. - Supera Hayes, as pessoas seguem em frente devias fazer o mesmo. 

- Mas eu amo a Madison, o Nate não. - falei pegando no meu telemóvel. - Ele só a vai magoar. 

- Tantas vezes que magoas-te a Madison, e não parecias preocupar-te. - Nash meio que acusou. - Ela teve dias fechada no quarto, porque tu não te lembravas e nem sequer te esforças-te para isso, andavas por ai a comer outras e tudo mais. - explodiu e eu encarei-o. - Tu não deste a mínima para a Madison, e agora que te começas-te a lembrar dela queres ela de novo ao teu lado? - perguntou e eu fechei os punhos. - Um pouco tarde não? Talvez devesses de parar um pouco e pensar, e só depois perceberes se mereces o perdão dela. 

- Desaparece Nash. - pedi levantando-me e batendo contra o seu ombro de propósito. 

Ninguém nesta merda entendo o meu ponto de vista, para todos eu sou o que sempre faz merda no entanto aqueles dois andam-se por ai a comer, como se nada fosse, como se não afetassem ninguém. Mas afetam-me a mim, e à Lorien que pelos vistos gosta do Nate. 

- Hayes o pessoal chegou! - ouvi Cameron gritar, revirei os olhos e sai do meu quarto. - Queres vir connosco? 

- Onde? - indaguei parado perto das escadas, na sala pude ver todos eles sentados no chão ou até mesmo uns em cima dos outros. 

- Praia. - Cam respondeu simples, encolhi os ombros e assenti. - Então vai lá trocar-te. - pediu com um pequeno sorriso. 

- Já venho. - falei levando o meu olhar até Madison, que estava concentrada a falar com Nate sobre algo que os divertia. Será que tudo o que ela sentia, simplesmente desapareceu? 

Após acabar de me vestir desci novamente para o andar debaixo, e logo em seguida começamos a sair de casa e a caminhar calmamente pelas ruas de Omaha, paramos algumas vezes para falar com algumas fãs que vieram ao nosso encontro e tirar algumas fotos. 

- É antiga Magcon! - alguém gritou chamando a atenção de todos, olhámos para trás podendo encontrar um grupo de três raparigas. - Oh meu Deus, é o Cameron! - guincharam e começaram a correr na direção. 

- Hayes, podes tirar um foto comigo? - assenti sorrindo e peguei no telemóvel da loira. - Quer dizer podem todos tirar um foto comigo. 

- Claro! - exclamamos todos. 

- Eu posso tirar a foto se quiserem. - Madison ofereceu com um sorriso simpático. 

- Não quero que toques no meu telemóvel, não preciso de germes de vadias. - retirei o meu braço da sua cintura, e olhei-a com o cenho franzido. - Já foram três, quem será o próximo. 

- E meteres-te na tua vida? - a rapariga de cabelos loiros agora mais escuros, atirou. - O vosso problema é esse, criticam sem saber. 

- Sem saber? Primeiro o Hayes, depois o Shawn e agora o Nate? - questionou a loira de olhos verdes rindo. - Quem é o próximo Madison? 

- Primeiro, eu não tive nada com o Shawn somos apenas amigos. - olhou para Shawn e o mesmo assentiu sorrindo. - Segundo o que tenho com o Nate, não interessa a ninguém se não apenas a nós. 

- Nojenta. - sussurrou e Madison sorriu, apenas lançando os seus cabelos para trás, abraçou a cintura de Nate e deu um sorriso ainda mais falso que o anterior. - Podemos tirar a foto. 

- Depois disto...? - eu questionei. - Eu acho que não, aqui ninguém ofende os nossos amigos. - eles assentiram e sorriram virando costas à loira. - Desculpa, mas para a próxima o melhor é ficares calada. 

E seguimos caminho para o nosso principal destino, e não demorou muito até chegarmos e escolhermos um lugar para ficarmos, e depois de algum tempo já haviam toalhas a formar um círculo numa grande parte da praia. E no centro desse círculo as nossas roupas e mochilas com os nossos pertences e claro comida. 

- Quem quer ir para a água? - Lorien questionou levantando, até agora não tinha ouvido a voz dela. 

Sammy, Shawn, Cameron, Nash, Madison e Jack's responderam afirmativamente e eu acabei por ir também. E ao fim ao cabo todos se juntaram, fazendo como sempre uma guerra, onde houveram gritos, risadas altas e tudo a que um grupo enorme como o nosso tem direito. 

O que realmente me começava a irritar era novo conjugue, mesmo que eles não se tivessem a comer a nossa frente irritavam por simplesmente estarem em contacto um com o outro, e com brincadeiras idiota que parecia deixa-los felizes como tudo. Ela nunca esteve tão feliz comigo como está com ele. 

- Também te sentes mal? - olhei para o meu lado, encontrando Lorien parada mesmo perto de mim. 

- Eu não ligo. - encolhi os ombros. - Eles fazem o que querem. - ela riu. 

- Não enganas ninguém Hayes, nota-se a milhas que estas incomodado com eles os dois. - encolhi os ombros. 

- Não é da tua conta, nem mesmo da conta das outras pessoas. - sorri falsamente e mergulhei afastando-me da morena, que ficou parada a encarar o casal. 

HELLO O ULTIMO CAPITULOOOOOOOOOOOOO

Maratona (5/5)

Remember? « hayes »Where stories live. Discover now