« one » Madison

2.6K 94 12
                                    

Madison James 

Dobrei as minhas roupas calmamente, mas logo me fartei sentando-me na cama ao lado da minha mal, peguei na foto polaroid minha e do Hayes dei um pequeno sorriso e suspirei desviando o olhar para o espelho à minha frente. Já passaram quase duas semanas desde que aquele acidente aconteceu, pelo o que pessoal diz ele está bem e apenas não se lembra das coisas mais recentes, como por exemplo de ter tido relacionamentos com alguém. Segundo os médicos as células memoriais sofreram alguns danos e algumas até foram apagadas, não o culpo porque afinal de contas a culpa não é dele foi do acidente. 

- Madison! - Cameron exclamou e eu saltei de susto ao vê-lo mesmo ao meu lado. - O pessoal chegou. 

- Ele também? - ele assentiu e deu um pequeno sorriso. - Okay, eu já vou para baixo só vou acabar de arrumar as minhas coisas e... 

- Não, eu sei que tu não vais porque não tens coragem de o encarar. - o moreno interrompeu-me e eu suspirei por ele ter razão. - Estamos a tentar fazer-te sair de casa à uma semana Madison, não te prendas só porque ele não se lembra. - pediu com um pequeno sorriso. 

- Como é que te sentirias, se a pessoa que gostas não se lembrasse de ti? - questionei. 

- Mal, muito mal mesmo, mas tentaria viver a minha vida e fazê-la relembrar-se de mim. - deu-me um pequeno encontrão. 

- Sim, mas como é que queres que ele se lembre de mim? Ele nem sequer se esforçou para vir falar comigo Cam, ele simplesmente saiu do hospital e seguiu a sua vida e nem sequer quis tirar as duvidas comigo? Ele apagou as nossas fotos, sabes como é que me senti quando descobri? - perguntei sentindo as lágrimas deslizarem pelas minhas bochechas. - Se antes eu já estava apagada da sua memória, agora eu estou apagada do seu coração também. - ele limpou as minhas lágrimas. 

- ele suspirou e envolveu o seu braço em torno dos meus ombros. - Okay, nós não te vamos pressionar... quando quiseres ir lá para baixo vai. - assenti e agradeci. - No entanto, não demores muito. 

- Desculpa, eu vou contigo lá para baixo. - falei rapidamente. - Tu tens razão, não me vou prender por causa dele, se é assim que vai ser então é assim que tem de ser. 

- Não vais lutar por ele? - inquiriu com confusão evidente dei um risinho. 

- Eu não disse isso. - ele gargalhou. - O número dele é o mesmo? 

- É. - confirmou ainda confuso. 

- Então eu vou mandar-lhe mensagens em anónimo. - pisquei o olho e puxei-o comigo para fora do meu quarto. - Foi assim que ele fez comigo, mas ele deu-me um nome William, no entanto eu não lhe vou dar nenhum. 

- Fiquei confuso, mas vou fingir que entendi. - ambos rimos e começámos a descer as escadas. - Então o que vamos fazer hoje?! - tapei os ouvidos assim que Cameron gritou mesmo atrás de mim, os seus braços envolveram os meus ombros e o seu queixo pousou na minha cabeça.

- Estávamos a pensar ir ao rio. - Nash falou levantando-se, Cameron largou-me e o moreno dos olhos azuis abraçou-me quase fazendo-nos cair no chão e nós caímos porque Matthew saltou para cima das costas de Nash, e acho que depois do loiro vieram todos menos Hayes. 

- FINALMENTE A LOIRINHA SAIU DO QUARTO! - Gilinsky que estava no topo da montanha humana gritou. - O Cameron disse que te dava chocolate, não foi? - os rapazes riram. 

- Não... - respondi com alguma dificuldade devido a tê-los todos em cima de mim. - Saiam... eu estou a ficar sem ar. - por incrível que pareça eles saíram e ainda me ajudaram a levantar, voltaram a abraçar-me. 

Remember? « hayes »Where stories live. Discover now