1 Vez 😁😍❤

3.1K 127 42
                                    

*Boruto On*
Enfim Começamos a nomorar, já faz 2 meses hehe, Nem tou acreditando.
As vezes ela me dava um pouco de medo... Principalmente no tempo dá TPM dela😝... E como nós estamos?? Otimo, mais o único problema é que eu axo que ela tenta me disser algo, mais tipo fica com vergonha é isso me dá raiva!
* Boruto off*

*Sarada on*
Já fazemos 3 meses de namoro(???), Mais boruto ainda pensa que estamos com 2 meses, é isso me dá ódio. Mais mudando de assunto, hj boruto me chamou para sair, tou sintindo que vai acontecer algo que vai mudar nossas vidas...
------trinta minutos depois---

Saímos e desidimos ir para uma tal floresta muito medonha que tinha logo em frente, chegamos num lugar perto do lago, e ela parou, e filtrou em mim, sentir meu coração acelerar mais e mais, e estava com muita vontade de fazer "aquilo", mais ele é muito idiota para perceber, fui me aproximando dele, e aproximando, quando fui beijar ele...
Boruto: errrr, preciso ir ali!
Aiiiiin que idiota🙄😤😤!!! Deu tanta vontade de socar ele nesse momento, e lá vai ele indo, talvez ele tenha ido fazer n°1... Eu axo!
Axo melhor eu tomar banho nesse lago, talvez eu esfrie minha cabeça!
*Sarada off*

*Boruto on*
Puta que pariu, eu axo que ela tá puta de raiva comigo, Nn deu pra eu beijala, meu p** já tava subindo, eu tenho certeza que podia ter feito besteira!
Quando meu querido p** desceu, eu fui atrás dela, quando chego perto da lagoa, vejo no chão a roupa que ela tava usando, quando levanto meu rosto, vejo cena mais linda dá minha vida, ela se molhando na cachoeira, com um conjunto de calcinha e sutiã preta, tava filtrando meus olhos muito nela, concerteza eu já tava babando.
Sarada: Que foi? Sou espelho agr!
Não tava conseguindo me mover e nem falar.
Sarada: Quer entrar? A água tá otima!
Só acenei com a cabeça, tirei minha camisa e  minha bermuda e fui em direção a ela, nessa hora eu e ela começamos a nadar, eu estava tão feliz, é como se eu tivesse completo com ela.
Ela começou a me beijar, aí começou a ter beijos quentes, já estávamos colados um com o outro.
*Boruto off*

*Sarada on*
Meu Kami-sama, tá acontecendo. Tou ficando louca por ele.
Boruto: eu tou querendo, se vc não quiser agr, eu vou entend...
Sarada: eu quero!
Ele começou a pegar na minha sanidade, começou a acariciar, não sei como ele conseguiu rasgar minha calcinha, aí eu peguei comecei a tirar a cueca dele, e ele já foi butando seu "negócio" em mim, era uma mistura de dor e prazer, cada vez ele Butava mais ainda, cheguei a gemer mais alto ainda, quando acabou eu comecei a chupar o "negócio", aí ele butou de novo, aí começou a apertar meu seios, aí eu gemia tanto de prazer... Armamos uma barraca e durmimos lá mesmo, foi um dos melhores dias dá minha vida...
Boruto: Eu gostei de hj!
Sarada: Eu também gostei muito!
Boruto: agr vc er só minha?
Sarada: só sua!
Boruto: quando chegarmos a ficar de maior, eu irei te pedir em casamento, vc aceitaria?
Sarada: Claro!
Boruto: Vc foi a melhor coisa que me aconteceu!
E durmimos lá mesmo, juntinhos...❤

______________________________
Desculpem a demora....
Mais uma capítulo, pfv não esqueçam de votar!
Bjs!

Que Tal Nós ( BoruSara)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora