Capitulo 4

1.8K 87 10
                                    

N.a: não se esqueçam de comentar e votar.

___________________________

#Kaitlin P.O.V#

   Não sabia o que lhe responder. Não sei se dizia que sim ou que não. A verdade é que eu precisava de ter uma conversa com o Justin acerca do que se tinha passado na noite anterior. Não vou dizer que eu não gostei, mas podíamos ter controlado ou até mesmo evitado. Não gosto de saber que beijei um rapaz que namora, e que ainda por cima é o meu ídolo. É estranho pensar assim.

   A única coisa que eu fazia naquele momento era dar suspiros atrás de suspiros pensando numa resposta. Fechei os olhos respirando fundo e voltei a abri-los logos de seguida. Respondi então a sua mensagem com um texto rápido formado na minha cabeça.

Mensagens diretas on:

Kaitlin: Tudo bem, podemos estar juntos, porque aliás, temos de conversar. Mas tem de ser mesmo num local onde ninguém nos veja Justin.

Justin: Não te preocupes, confia em mim. Prepara-te, 20 minutos e estou a porta de tua casa. Ate já linda.

Mensagens diretas off

   Sorri lendo a última mensagem que ele me tinha mandado e logo depois pensei "20 minutos. 20 minutos não dá para nada!". Levantei-me da cama praticamente a correr e abri as portas do meu closet ficando a olhar para a minha roupa.

- Fuck it ... 

   Murmurei para mim mesma pois não sabia o que vestir. Peguei numas calças de ganga escura e numa sweatshirt bôrdo. Fui depois a minha gaveta buscar a roupa interior e entrei na casa de banho tomando um banho rápido. Não lavei o cabelo porque o tinha lava no dia anterior por tanto demorei uns 6/7 minutos no banho. Mal sai passei o creme em todo o meu corpo e vesti-me. Lavei os dentes e logo depois passei para a maquilhagem, fiz uma coisa super rápida e leve: base, corretor, máscara de pestanas e um lipgloss super claro. Deixei o meu cabelo ao natural, apenas o penteei para não ficar com uma juba. Calcei as minhas adidas superstar e peguei na minha pequena mala preta colocando lá dentro o meu telemóvel, as chaves de casa e o porta-moedas. Olhei pela janela do meu quarto e vi que na rua ainda não havia nenhum carro. Suspirei de leve e desci saindo de casa sem fazer barulho pois a minha mãe ainda estava a dormir. Cheguei a rua e olhei para ambos os lados e sem sinal do Justin. Peguei no meu telemóvel e mandei-lhe mensagem.

Mensagens diretas on: 

Kaitlin: onde estás?

Mensagens diretas off


#Justin P.O.V#

- Ouve Scooter, eu prometo que sou rápido. Dá-me 1 hora e eu estarei aqui no hotel outra vez!

   Estava neste momento no meu do corredor do hotel a "discutir" com o Scooter porque ele não queria que eu saísse naquele momento, disse que tínhamos de ir todos tomar o pequeno almoço juntos para mostrar-mos como eu e a Hailey estávamos bem. Estava cansado daquilo, era sempre a mesma coisa.

- Justin não podes -ele suspirei, cansado de repetir

- Não posso porquê porra? Eu também tenho de ter os meus momentos

- Onde vais? -era a segunda vez que ele perguntava aquilo e eu apenas revirei os olhos

- Já te disse que quero estar sozinho, quero ir dar uma volta sozinho. Posso ou vais-me prender aqui e fazer de conta que estou feliz com a minha namorada?

Ouvi novamente um suspiro sair da boca dele e a desviar o olhos, percebi que ele ia ceder o que me fez sorrir de leve. Ele voltou a olhar-me sério e demorou um pouco até começar a falar.

Real Life - [J.B] 3º temporadaWhere stories live. Discover now