Quem São Os Meus Pais

8.3K 476 219
                                    

Pov. Lauren

Já se passou um mês logo depois daquele episódio com a Camila, e até hoje eu nunca mais me dirigi sequer uma palavra com ela, ela fingia que não me via e era assim também que eu a tratava. O meus pais já estavam incomodados com isso, só pelos os olhares deles já dava pra perceber. A Camila continuava a sair com aquele Austin escondido dos nossos pais, eu poderia contar tudo, mas seria falta de maturidade ficar fazendo fofoquinhas, mas ver a Camila se ferrar poderia ser uma boa.
Eu estava no colégio e faltava poucos minutos para irmos embora, eu teria que aguentar a Camila no meu carro.

-Laur? -Ally me chamou, ela era da minha sala. Nós somos do terceiro. E Dinah, Normani e Camila são do segundo.

-Eu? -olhei pra ela, ela estava sentada do meu lado, ficamos assim em todas as aulas.

-Posso te contar uma coisa? -Ally estava estranha, eu assenti. -É sobre a Camila. -eu revirei os olhos e me virei para encarar a lousa.

-Qualquer assunto, menos sobre a Camila. -falei brava.

-Prometa que não vai deixa-la sair de casa hoje? -me virei para olha-la, ela tinha uma expressão preocupante e eu meio que não entendi.

-Me desculpe pequena, mas a Camila já é bem grandinha e ela faz oque bem quiser.

-Cala a boca e me escuta direito. -arregalei os olhos, a Ally brava não era uma coisa de se ver muito. -Ela vai sair com o Austin, ela vai na casa dele e o pai dele não vai estar em casa. Eu li a conversa dela com ele quando eu estava sentada ao lado dela na hora do intervalo. -ela falava séria, okay, os dois sozinhos não iria prestar mas não tem porque de eu me importar com ela, ela nunca se importou comigo.

-E você acha que a Camila nunca fez isso... -ela assentiu e eu arregalei os olhos. -A Camila é toda daquele jeito que só ela tem, Ally. Você sabe a fama que ela tem e sabe muito bem que a Camila já fez isso que você esta pensando. -arqueei a sombrancelha e a Ally deu de ombros.

-Enquanto eu estava perto, ela ignorou a mensagem...Laur acho que ela deve estar pensando. -pensei seriamente sobre, A Camila faz oque ela quiser com a vida dela, mas vai que ela cometa o mesmo erro que eu cometi? Sera que ela já fez aquilo mesmo?

-Deixa ela... pra mim a Camila parou de existir a muito tempo. -ficamos em silêncio e Ally também nada falou. Quando o sinal finalmente soou, me levantei acompanhada de Ally e saímos, como já planejado, iriamos nos encontrar com as meninas na frente da porta do celégio.

Ficamos nós duas sentadas num banco que tem logo em frente, e na verdade eu estava sim preocupada com a Camila. Dependendo do que for que ela iria fazer por lá, ela teria que estar ciente que não iria se arrepender. Pois eu sei como é se sentir com arrependimento e confesso que é uma sensação nada prazerosa,  e sim que lhe tormante bastante sempre que vem de encontro aos pensamentos.

-Terra chamando Lauren... -fui tirando dos meus desvaneios quando senti um puxão no meu cabelo.

-Ai. -reclamei, tinha que ser a Dinah. -Demoraram porque?

-Estavamos procurando a Mila. -dize Normani. -Achei que ela estava aqui. -falou olhando para os lados, comecei a ficar preocupada mas era melhor eu não demostrar estar.

-Que se dane ela. -falei fingindo não me importar e Ally me olhou com os olhos cerrados. -Okay... até mais meninas. -falei saindo de lá.

Entrei em meu carro e olhei ao banco do meu lado, era estranho não ter a Camila aqui bufando e suspirando forte, o caminho foi inteiramente quieto como sempre, e quando eu chegasse em casa seria a mesma coisa. Quando o sinal ficou vermelho eu tive que parar, fiquei encarando um pouco a rua até que...

Duas Irmãs (Camren) •HiaTus•Onde as histórias ganham vida. Descobre agora