Lyron

111 2 2
                                    

Cameron pov on

Hoje eu levantei bem cedo mas isso não é nenhuma novidade desde que virei famoso eu ando tendo bastante coisas para fazer quase nem tenho tempo para minha família é namorada, Agora eu estou terminado de editar um vídeo que eu fiz sobre o ano novo, eu respondi perguntas sobre o que pretendia fazer esse ano que planos eu tinha...

Graças a Deus acabei - Falei sozinho, fui para o banheiro que há em meu quarto, tomei um banho quente, relaxante e um bocado demorado, sai enrolado na toalha do banheiro e do nada Sierra entra o que me faz dar um pulinho por que me assustei.

Nossa, que susto, Sierra, nunca entre sem bater, MDS! Caguei aqui, Ai Jesus - Falei com a minha mão apoiada em meu peito encima do coração, ela riu e me avisou que eu tinha que comprar um presente de aniversário para a Ly, Eu me vesti rapidamente com uma camiseta preta, calça jeans, um vans e uma jaqueta de couro por cima, desci, peguei a chave do carro que eu havia acabado de comprar, fui até o mesmo é o dirigi até à loja de animais mais próximo, sim, eu vou dar um animalzinho para ela, um cachorrinho, raça? são Bernardo e filhote ainda, para que ela tenha mais trabalho ao "Cria-lo", compro aquela coisa fofa, o coloco no banco dá frente de meu carro e dirijo até a casa da minha namorada, aperto a campainha, havia deixando o cachorrinho no carro pois eu queria que ela desconfiasse e não entregar logo de cara, Giovana abre a porta da casa e sorri, a abraço e pergunto onde a Ly está.

Ela está lá encima, provavelmente dormindo então... Tem que gritar com ela para que ela acorde - Diz Giovana que vai para a cozinha acho que preparar um café,ela só faz isso.

Obrigado - Sorrio para ela e subo até o quarto de Ly, abro a porta e a vejo sentada na cama com o cabelo todo bagunçado,ela arregala os olhos para mim e logo sorri, passa a mão por seu rosto e fecha seus olhos logo os abrindo novamente.

Okay, acordei! - Diz a mesma, ri dela, ela se levantou e me abraçou e logo foi para o banheiro lavar seu rosto e escovar os dentes.

Parabéns... Quantos anos? - Rio de mim pois eu não sabia a idade de minha namorada, ela ri do banheiro e logo volta para o quarto, tira sua blusa e abre o guarda-roupa, acho que ela estava procurando uma roupa para vestir.

18, eu acho - Ela pega shorts jeans e a blusa branca e veste.

Eu te trouxe um presente mas eu quero que adivinhe antes de entrega-lo - Sorrio para ela.

Minha bola de cristal quebrou fala logo - Franzo a testa e faço que não com a cabeça.

Sei lá, vestido? Roupa? Comida? LIAM PAYNE! - Ela grita a última coisa, Reviro os olhos e desisto dá adivinhação, puxo ele para fora de sua casa, pego o cachorrinho no carro e entrego para ela, pela sua cara ela deve ter amado, e pelo que demonstrou também, ela me abraçou, beijou e agradeceu milhares de vezes, eu estava feliz por que ela estava feliz com o presente que dei para ela.

Qual vai ser o nome dele? - Sorrio.

Abadom - Ela sorri fofamente e arregalei os olhos, como alguém poderia ficar fofa depois de dizer que seu cachorro teria o nome de um cavaleiro do inferno.

Mas ele é fofo, olha que Amor - Passei a mão na cabeça do cão e o peguei no colo, fiz carinho e eu tinha amado aquele cão, acho que quero pega-lo para mim e deixa-la sem presente de aniversário.

Cameron, o cachorro é meu! Coloco nome do que quiser e ele é mesmo muito fofo, eu amei o presente mas o nome vai ser esse - Dei de ombros e sorri para ela, a mesma me convidou para almoçar em sua casa, Nash também foi almoçar na casa das meninas, Giovana havia preparado uma deliciosa macarronada italiana que ela diz ter aprendido com seu padrasto.

Estava uma delícia - Disse terminando de comer, Giovana agradeçe , Nash diz o mesmo que eu e sela ela.

É Giovana, se conquista um homem pela barriga! - Disse e a mesma riu, Ly acabou de comer e foi lavar a louça, a ajudei secando a louça que ela já havia enchaguado, Nash e Giovana subiram para o quarto e infelizmente eu estava na casa da minha namorada numa hora que eu não queria estar, o meu primeiro amor verdadeiro estava comendo a namorada dele, riu com meus pensamentos mas eu não me importo pois agora eu tenho meu segundo amor verdadeiro e uma coisa que eu não vou deixar acontecer é perder ela.

Acabamos - disse para Ly, Ela disse "Amém" e me convidou para ver série, ela ama game of thrones e então fomos assistir essa série mas a cada episódio quando as coisas ficavam quente a gente se olhava e desejava que não tivesse ninguém em casa para que pudéssemos nos pegar ali na sala mesmo, ela me convidou para subir e fomos, lá ela queria me mostrar uns vídeos engraçados e eles eram engraçados mesmo o mais legal de tudo era a risada estranha que ela tem mas depois de um tempo mais nada tinha graça então perguntei para ela se ela queria fazer algo mais legal e ela fez aquela pergunta.

Tipo o que? - Perguntou ela.

Isso - Disse e a a beijei, a deitei na cama e passei a mão por sua cintura, apertei a mesma com um pouco de força o que fez a mesma arfar em meus lábios, nosso beijo foi ficando mais quente e o que eu mais queria naquele momento era te-la de novo, eu não entendo como eu posso amar uma pessoa tanto assim, eu a amo demais, ela passou a mão em meu cabelo o puxando um pouco, tirei minha blusa e ela arranhou meu abdômen, logo já estávamos sem roupa e então Aconteceu...

Unknow || N.G Where stories live. Discover now