Capítulo 3

18.7K 1.3K 87
                                    

Agnes Laterza

Ele fica me olhando sem dizer nada e eu? Eu estou de pé parada sem dizer absolutamente nada, também. Não sei quanto tempo ficamos assim nos olhando, sem dizer nada até que ele fala.

-Porque não falou nada pra mim? Porque ocultou isso de mim, Agnes? - pergunta sério.

-Eu não ocultei nada Samuel, eu só não achei que era a hora certa. Eu ia te contar eu nunca quis esconder nada de você, eu só não queria estragar nosso tempo juntos falando disso.

-Você já me conhece um pouco pra saber que odeio esse tipo de atitude, se tem algo pra falar que fale. Não deixa as coisas rolarem assim...

Eu fico puta com ele. Ele fala de ocultar as coisas, mas o que nós estamos fazendo? É ocultar a verdade de todos sobre nós dois.

-Interessante, pois o que nós estamos fazendo é o que? - ele se cala. - Nós estamos mantendo uma relação as escondidas de todos, só o Ítalo e a sua irmã sabem. Você foi embora e passou meses fora e agora só porque queria arrumar uma hora melhor pra te contar, você me condena. - falo alterada. - Se você diz ter a idade que tem, faça e haja como tal.

Ah foda-se ele e sua raiva.

-Agnes se nós estamos escondidos, não e só pelo seu irmão. - diz nervoso. - Tem Cristina no meio dessa merda e eu estou preocupado, com o que ela possa fazer contra você. O que eu mais quero é contar pro seu irmão e pra todos que estamos juntos, mas eu não penso em mim e sim em você. Está prepara pra isso? Eu to! Eu não tenho medo do seu irmão, mas eu temo por você, não quero acabar com o que a entre vocês.

-Samuel uma hora ele vai ter que saber e aceitar. - murmuro - Eu to cansada de não poder te ver e te beijar na frente deles, isso é uma droga! Mas o que eu quero saber é o que você acha de eu fazer algumas coisas de modelo?

Ele se joga no sofá e me encara.

-Você quer minha opinião ou minha permissão?

-Opinião. - digo me sentando ao seu lado.

-Por mim não iria querer. - diz com sinceridade. - Mas eu não posso te impedir né?

-Não! Eu não posso ficar a sua sombra Samuel, não vou ser submissa a você. - digo seguindo os conselhos da Poliana. - Eu respeito sua decisão, mas se eu quero algo eu tenho que fazer.

-Eu sei, ruiva. - da um sorrisinho me fazendo pular de alegria por dentro. - Mas tem outra coisa que quero saber.

-O que?

-Quem é aquele filho da puta que falo com você ontem no restaurante?

Isso me faz lembrar do que aconteceu quase agora e vou ter que contar.

-Pedro é namorado na Larissa, melhor ex agora.

-Aquela garota que eu não gostei?

 -Sim! - falo. - Ele chama eu e ela de princesas, agora não vai chamar mais.

-Minha vontade era quebrar todos dos dentes daquela boca, por ter tocado e te chamado de princesa. Garoto filho da puta!

-Tem uma coisa que você precisa saber sobre ele. - falo com medo.

-O que?

-Ele meio que está dando em cima de mim e se não fosse ítalo hoje... Ele poderia ter conseguido me agarrar.

-EU VOU MATAR ESSE INFELIZ. - grita levantando.

-Samuel não, pode parar agora ai. - eu coloco as duas mãos no seu peito. - Ítalo bateu nele e já deu o aviso, se caso voltar a acontecer você pode fazer o que você quiser.

Minha Doce Perdição - Trilogia Homens Apaixonados - Livro 3Where stories live. Discover now